Capitulo 9

996 80 8
                                    

Feliz Páscoa! Boa leitura ❤️

Pov Miranda

- Andrea... - minha voz saiu em um sussurro, lutando para expressar a complexidade das emoções que tumultuavam dentro de mim. - Isso... isso foi um erro.

Percebi o olhar surpreso nos olhos de Andrea, uma mistura de confusão e decepção. Enquanto eu tentava afastar as emoções, uma verdade inegável permanecia: eu era heterossexual, e esse momento não deveria ter acontecido.

- Eu sou heterossexual, Andrea. Não posso deixar que isso vá além. - declarei, buscando alguma firmeza em minhas palavras.

Andrea, por sua vez, recuou, e era evidente que ela tentava processar a revelação. O que deveria ter sido apenas uma sessão de trabalho transformara-se em um território desconhecido para ambas, e eu sabia que precisava colocar limites.

- Eu não deveria ter permitido que isso acontecesse. - acrescentei, sentindo o peso da responsabilidade. - Precisamos manter nossa relação profissional.

A expressão de Andrea passou por uma mistura de emoções, mas ela finalmente assentiu, aceitando as palavras que estabeleceriam as fronteiras entre nós. Apesar do desejo palpável que ainda pairava no ar, o silêncio que se seguiu ecoava com a compreensão mútua de que algumas linhas não deveriam ser cruzadas.

A sala, antes carregada de eletricidade, agora tinha uma atmosfera diferente. O que começou como um impulso irrefreável havia sido interrompido pela realidade inegável de nossas identidades e limites pessoais.

E assim, com uma sensação agridoce, voltamos ao nosso papel profissional, conscientes de que esse momento singular deixaria uma marca indelével em nossa dinâmica, mas também determinadas a preservar a integridade de nossa relação de trabalho.

A tensão pairava no ar enquanto Andrea processava minhas palavras. A complexidade das emoções preenchia o ambiente, mas a necessidade de manter fronteiras profissionais era inegável. A experiência única deixaria sua marca, transformando nossa dinâmica, mas a determinação de preservar a integridade da relação de trabalho permanecia. A sala, antes carregada de eletricidade, agora abrigava a compreensão mútua de que algumas linhas não deveriam ser cruzadas.

Pov Andrea

O silêncio pairava pesado entre nós, carregado de uma tensão desconfortável. Eu compreendia as palavras de Miranda, mas ainda sentia o impacto do que acontecera entre nós. Era um território desconhecido, uma fronteira que, de repente, se estabelecera com clareza.

- Miranda, eu... eu entendo. - respondi, tentando mascarar a decepção que sentia. Aceitar a realidade não tornava mais fácil lidar com a complexidade do momento.

A expressão de Miranda mostrava uma mistura de pesar e determinação.

- Precisamos focar no trabalho, Andrea. Isso não pode interferir na nossa profissão. - disse ela, retomando a postura de controle que lhe era característica.

Assenti, embora a realidade da situação pesasse em meu peito. Enquanto continuávamos com a sessão, a normalidade era apenas uma fachada para as emoções que ainda reverberavam dentro de mim.

À medida que o tempo passava, ficava claro que o incidente tinha transformado nossa relação de alguma forma. A dinâmica sutil entre nós agora tinha uma camada adicional de complexidade, uma sombra que não poderíamos ignorar.

Ao final da sessão, despedimo-nos com formalidade, mas a atmosfera entre nós era carregada. Eu sabia que as coisas jamais seriam as mesmas, mesmo que tentássemos voltar à normalidade.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora