Capítulo 24

615 46 6
                                    

Oiii, foi aqui que pediram hot?
Qualquer erro me avisem e comentem!

--------

- Está quase na hora do jantar. O que vamos fazer? - perguntou Cassidy.

- Que tal uma pizza caseira? Podemos fazer a massa e escolher os ingredientes que mais gostamos.

- Oba! Adoro pizza! - exclamou Caroline, animada.

Elas se dirigiram novamente para a cozinha, onde começaram a preparar a massa e escolher os ingredientes. Mais uma vez, a cozinha se encheu de risos e conversa animada enquanto todos contribuíam para a refeição.

Após prepararem e assarem as pizzas, sentaram-se para desfrutar do jantar.

- A pizza está deliciosa! Tenho certeza que ganhei uns quilos nesses cinco dias. - disse Miranda, saboreando uma fatia.

- Foi um dia incrível! - acrescentou Cassidy. - Estou ansiosa para a caminhada até a cachoeira amanhã.

- Eu também. Vamos aproveitar cada momento juntas.

Depois do jantar, eles se acomodaram na sala de estar para assistir a um filme. Escolheram um clássico favorito, e enquanto as luzes se apagavam e o filme começava, a sensação de união e felicidade preenchia o ambiente.

-----

Era o último dia na casa de campo. O sol mal tinha nascido quando Andrea acordou com a luz suave filtrada pelas cortinas finas. Ela se espreguiçou preguiçosamente, sentindo a maciez dos lençóis contra a pele, e virou-se para olhar para o outro lado da cama. Miranda ainda dormia profundamente, os cabelos espalhados sobre os olhos e travesseiro. Andrea sorriu. Aquela semana tinha sido perfeita.

Andrea saiu da cama silenciosamente para não acordar a Miranda. Dirigiu-se à cozinha, onde começou a preparar a cesta de piquenique. Pegou frutas frescas, pão, queijos e suco de laranja e várias outras comidas. Ao ouvir passos leves, virou-se e viu Miranda entrando na cozinha, esfregando os olhos.

- Bom dia, meu amor - disse Andrea, sorrindo.

- Bom dia - respondeu Miranda, com um sorriso sonolento. - Dormi tão bem, não queria sair da cama.

- Eu sei como é, mas temos um dia cheio pela frente. Vamos à cachoeira, lembra?

- Verdade, estou empolgada para ir lá antes de voltarmos para a cidade.

Elas terminaram de arrumar a cesta e voltaram ao quarto para vestir os biquínis. Andrea escolheu um azul, enquanto Miranda optou por um verde vibrante. Elas colocaram roupas leves por cima, pegaram toalhas e protetor solar, e foram com as meninas. saíram da casa, sentindo o frescor da manhã.

Enquanto caminhavam em direção à cachoeira, Cassidy e Caroline, as filhas de Miranda, correram animadas na frente, rindo.

- Cuidado, meninas! - chamou Miranda, com um tom afetuoso. - Não se afastem muito.

- Tá bem, mãe! - responderam as meninas em uníssono, sem parar de correr.

A trilha até a cachoeira serpenteava pela floresta, os raios de sol penetrando entre as folhas das árvores, criando um espetáculo de luz e sombra. Elas caminhavam em silêncio, apreciando a beleza ao redor, os sons da natureza, o canto dos pássaros e o murmúrio distante da água.

Quando chegaram à cachoeira, a vista era deslumbrante como sempre. A água caía em cascata, formando uma piscina natural de águas cristalinas. Cassidy e Caroline já estavam tirando as roupas leves e correndo para a beira da água.

- Cuidado, meninas! - avisou Andrea, rindo. - Não vão muito longe.

- Vamos nadar um pouco juntas? - perguntou Miranda, olhando para Andrea com um sorriso malicioso.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora