capítulo 16

777 67 8
                                    

Bom domingo, divas! Se bater 15 estrelinhas e 10 comentários, eu posto outro kkkk, não revisado.

---⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆---

Ao acordar naquela manhã ensolarada, Miranda sentiu-se inundada por uma felicidade contagiante. Os raios de sol que penetravam pela janela banhavam o quarto com uma luz suave, e o canto dos pássaros ecoava no ar, criando uma atmosfera tranquila e reconfortante. Com um sorriso nos lábios, ela se levantou da cama, sentindo-se grata pela vida.

Enquanto se dirigia ao banheiro, os pensamentos de Miranda automaticamente se voltaram para Andrea. Ela recordou os momentos que compartilharam juntas, e um desejo ardente de retribuir os carinhos recebidos cresceu em seu peito.

Após um banho revigorante, onde cada gota d'água parecia despertar ainda mais sua gratidão e amor, Miranda desceu as escadas para tomar café com suas filhas. Elas já estavam na cozinha, radiantes e cheias de energia, e Miranda sentiu seu coração se encher de alegria ao vê-las juntas a esperando.

Durante o café da manhã, Miranda compartilhou risadas e conversas animadas com suas filhas, aproveitando cada momento ao lado delas. Ela decidiu que aquele seria um dia dedicado exclusivamente à família, um dia para criar memórias preciosas juntas. Logo ligou para Emily e comunicou que não iria para Runway e que era para cancelar todos os compromissos.

- Mas tem umas coisas do desfile para ser ajustados Miranda.

- Nigel está ai para isso. Quero o livro as 21 horas.

Depois do café, Miranda propôs às meninas passarem o dia todo em casa, desfrutando de atividades divertidas e relaxantes. Elas concordaram animadamente, ansiosas pela perspectiva de um dia cheio de diversão.

- Sem aula e sem runway hoje? - As meninas perguntaram felizes.

- Sem aulas e sem runway por hoje quero passar o dia com vocês.

Passaram a manhã jogando jogos de tabuleiro, pintando e assistindo filmes. Ao meio-dia, Miranda preparou um almoço delicioso para todas, repleto de pratos favoritos das meninas. Pós almoço a assistente ligou para Miranda.

- Boa tarde, Miranda. Chegou umas coisas para você aqui o que eu faço?

- Que coisas Emily? - intrigada perguntou Miranda.

- Um buquê e uma caixa.

Miranda esperou um pouco para responder mas logo deu a ordem para Emily vir entregar a ela em casa.

- Venha trazer aqui você não quero outra pessoa.

Após desligar a chamada Emily foi fazer o que Miranda ordenou pegando o buquê de tulipas brancas com amarelo. Estava espetacular o buquê. Com cuidado pegou a caixa que ela achava que eram chocolates so poderia uma piada que Miranda não comia essa gordura. Quando ia pegar o elevador Nigel chegou.

- Uau, que buquê lindo! Nada sobre quem está enviando?

- Nada, eu liguei perguntando o que fazer com ele achando que ela iria mandar da fim, mas ela mandou levar até ela.

- interessante. Todos esses anos ela não aceitou um buquê e em umas semanas ela está levando todos com ela...

- Tenho que ir levar até ela, se eu descobrir algo eu te falo.

---⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆---

Emily entregou o buquê e a caixa para Miranda, que pediu para ela deixá-los na mesa da sala. Curiosas, as filhas de Miranda se aproximaram para ver o que havia dentro da caixa.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora