Capítulo 17

700 57 2
                                    

Não sei nem o que dizer. Bom capítulo, não revisado.

⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆

No outro dia, Miranda decidiu expressar sua gratidão e apreço por Andrea de uma maneira especial. Ela sabia que um gesto atencioso poderia fortalecer ainda mais o vínculo entre elas, sem chamar muita atenção da mídia.

Assim, Miranda instruiu Emily, sua assistente confiável, a organizar o envio de um presente para Andrea. Depois de ponderar sobre as opções, Miranda decidiu enviar um belo buquê de flores, acompanhado de uma nota simples, expressando sua admiração.

Emily prontamente assumiu a tarefa, cordenando os detalhes da entrega do buquê com uma floricultura local. Ela cuidou para que tudo fosse feito com discrição e elegância, garantindo que o gesto fosse recebido por Andrea de forma especial.

⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆

— Nigel do céu, ela mandou um buquê para alguém e no semblante dela dá para perceber que ela está mudando. — disse Emily, visivelmente preocupada.

— Será que ela já está se envolvendo com outro homem? — indagou Nigel, franzindo a testa.

Minutos depois, enquanto Nigel e Emily conversavam, perceberam a movimentação sorridente de Miranda ao atender o telefone.

— De duas uma, ou são as meninas, ou é o pretendente. — sugeriu Emily, observando atentamente Miranda.

— Não sei mais o que pensar. A Miranda não está parecendo com ela mesma de meses atrás. — comentou Nigel, perplexo.

— Olha só o sorriso enorme dela, Nigel. — acrescentou Emily, notando o brilho nos olhos de Miranda enquanto ela falava ao telefone.

Enquanto Emily e Nigel observavam, Miranda conversava animadamente ao telefone, seus lábios curvados em um sorriso radiante. Seus gestos eram cheios de energia, uma mudança notável em comparação com a Miranda reservada e introspectiva que costumavam conhecer.

— Parece que ela está realmente feliz, não é? — comentou Nigel, surpreso com a transformação de Miranda.Emily assentiu, observando atentamente.

— Sim, parece que sim.

⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆

Enquanto Miranda aguardava a confirmação da entrega, ela sentia-se ansiosa, esperando que o presente fosse bem recebido por Andrea. Ela sabia que gestos como esse podiam fazer toda a diferença e demonstrar o quanto alguém era valorizado.

Quando finalmente recebeu a confirmação de que o buquê havia sido entregue a Andrea, Miranda sentiu um alívio e alegria instantâneos. Ela esperava que o presente trouxesse um sorriso ao rosto de Andrea e lembrasse a ela o quanto ela era especial para Miranda.

Com isso feito, Miranda continuou seu dia com um sentimento de gratidão e contentamento, sabendo que, independentemente do que o futuro lhes reservava, a amizade entre ela e Andrea permaneceria forte e verdadeira.

Enquanto Miranda escolhia o tecido dos lenços, o celular dela tocou. Era Andrea ligando, logo ela atendeu. Caminhando, fechou a porta do escritório.

— Querida, como foi sua tarde? — indagou Andrea com doçura ao telefone, sentindo-se animada ao ouvir a voz de sua amada.

Miranda sorriu ao reconhecer o número de Andrea e respondeu:

— Querida, Humm... Foi ótima! Estou aqui escolhendo os tecidos dos lenços para o evento.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora