capitulo 7

860 83 6
                                    

Como não postei o capítulo domingo, aqui está ele. Votem e comentem muito. Boa leitura! ❤️
Não revisado

Mal dormi ontem, meus pensamentos estão agitados. Decido tentar levantar, mas minha perna não aguenta o peso. A Andrea disse que levará um tempo. Ao tentar de novo, vejo minhas filhas entrando no quarto.

- Mamãe, já falamos que se precisar, é só nos chamar. - disse Caroline, com medo da mãe se machucar, e Cassidy concordou.

- Até quando vou precisar de vocês? Não sou uma inválida, Caroline. - respondeu Miranda, impaciente.

- A senhora sabe que não é uma inválida, mãe! - Cassidy tomou a frente e falou.

- Que seja. Só me ajudem a ir fazer minha higiene pessoal. - Miranda tentou se acalmar ao falar.

Após as meninas deixarem-na cuidando de sua higiene pessoal, foram preparar o café da manhã.

- Mamãe, o que gostaria para o café da manhã? - perguntou Cassidy, encarando-a.

Miranda olhou para Cassidy com um sorriso suave.

- Um simples café preto e algumas torradas serão o suficiente, minha querida. Não quero dar trabalho extra.

Cassidy assentiu e foi à cozinha preparar o café conforme os desejos da mãe. Enquanto isso, Caroline se aproximou de Miranda.

- Mãe, precisamos conversar sobre o que está acontecendo. Você parece sobrecarregada.

Miranda suspirou, sentindo-se vulnerável diante das suas filhas.

- Eu sei, querida. É tudo tão confuso. Não sei o que fazer com esses sentimentos.

Caroline colocou uma mão reconfortante no ombro da mãe.

- Estamos aqui para apoiá-la, mamãe. Se precisar de ajuda ou apenas desabafar, estamos ao seu lado.

Miranda sorriu, grata pela compreensão das filhas. Enquanto isso, o aroma do café preenchia a casa, criando um ambiente acolhedor no meio das incertezas.

Enquanto o café aroma se espalhava, criando um ambiente acolhedor, Miranda refletia sobre as palavras carinhosas de suas filhas. Sentia-se grata por ter o apoio delas durante esse momento desafiador.

Cassidy voltou da cozinha com uma bandeja contendo o café preto e as torradas. Colocou-a cuidadosamente na mesa ao lado da cama.

- Aqui está, mamãe. Espero que goste. - disse Cassidy, sorrindo.

Miranda agradeceu com um aceno e começou a saborear o café enquanto as filhas se sentavam ao redor.

- Mamãe, pensamos que talvez seja bom contratar mais alguém para ajudar temporariamente. O que acha? - sugeriu Caroline, buscando soluções práticas.

Miranda ponderou a ideia por um momento, reconhecendo a sensatez na proposta.

- Pode ser uma boa ideia.

Cassidy assentiu em concordância.

- Não queremos vê-la se esforçando demais. Estamos aqui para dividir as responsabilidades.

Após o café, as filhas ajudaram Miranda a se acomodar confortavelmente. A conversa continuou, tornando-se um espaço seguro para expressar preocupações e compartilhar sentimentos.

No decorrer do dia, a família começou a explorar opções para assistência temporária, visando aliviar a carga sobre Miranda. Enquanto enfrentavam desafios, o apoio mútuo entre mãe e filhas fortalecia os laços familiares, criando um alicerce sólido para superar os obstáculos à frente.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora