capitulo 4

989 91 5
                                    

Espero que gostem e me ajudem divulgando, votando e comentando. Boa leitura! ❤️

Pov: Miranda

Em casa, Miranda já chegou pedindo para preparem o banho dela. Só dela pensar quantos germes já tinham passado por onde ela sentou ou segurou fez ela ficar aprovada. Apesar de estar com uma perna sem movimentos precisos, ainda não conseguia tomar banho e fazer outras atividades sozinha. Ela se sentia impotente. Fragida. Para uma pessoa que nunca precisou de ninguém agora até para tomar banho e fazer as coisas mais básicas precisa de alguém ao seu lado.

— Bobsseys me ajudem no banho, por favor. — falou Miranda tentando se levantar com ajuda das moletas mas ela não conseguia, ela não tem prática.

As filhas se apressaram em ajudar Miranda. Com cuidado, eles a ajudaram a se levantar e a se dirigir ao banheiro. Miranda, ainda desconfortável com a necessidade de ajuda, tentou esconder sua vulnerabilidade.

Enquanto a água do banho enchia a banheira, as meninas permaneceram ao lado de Miranda, oferecendo apoio emocional. Ela se sentiu grata por ter filhas dispostos a ajudá-la em momentos de fragilidade.

Ao entrar na banheira, Miranda relaxou um pouco, permitindo que a água aliviasse suas tensões. Nos momentos silenciosos, ela refletiu sobre como a dependência momentânea a fazia apreciar a importância das relações e da solidariedade.

As filhas, compreendendo a sensibilidade da situação, continuaram a oferecer suporte, mostrando que a verdadeira força muitas vezes reside na capacidade de aceitar ajuda quando necessário.

— Mãe, estamos aqui para cuidar de você. Vamos deixar essa máscara fazer maravilhas no seu cabelo. — Cassidy falou com carinho.

— É verdade, mamãe. Estamos cuidando de você com todo o nosso carinho. Como foi o seu dia além disso? — Caroline perguntou tentando fazer Miranda dar um sorriso.

— Foi desafiador, mas tenho sorte de ter vocês ao meu lado. — Miranda respondeu com um sorriso fraco.

— Sempre estaremos aqui. Você não precisa enfrentar tudo sozinha. — Falou Caroline fazendo carinho nas costas da mãe.

— Você é tão forte, mamãe. Às vezes, até os mais fortes precisam de um pouco de ajuda. — falou Cassidy passando delicadamente os dedos pelo cabelo de Miranda.

— Vocês são meu maior apoio. Estou tão agradecida por ter filhas maravilhosas como vocês. — Miranda visivelmente

— Bem, agora é hora de relaxar. A água está perfeita? — Caroline percebeu a mãe quieta e logo perguntou.

— Sim, está ótima. Obrigada, querida. — Miranda pronto respondeu.

Enquanto o diálogo continuava, o cuidado amoroso das filhas de Miranda se manifestava não apenas nas ações, mas também nas palavras, criando um momento especial de união familiar.

— Às vezes, é difícil pedir ajuda, mas não queremos que sinta que está passando por isso sozinha. — disse Cassidy, olhando nos olhos da mãe com sinceridade.

Miranda, mesmo entre lágrimas, sorriu fracamente, reconhecendo o amor e a compaixão das filhas. No silêncio do momento, as expressões faciais e os gestos revelavam uma conexão profunda entre as três, fortalecida pela superação conjunta das dificuldades.

Após cuidarem de Miranda, as filhas perceberam que a noite poderia ser um momento delicado para a mãe. Com carinho, sugeriram:

— Mãe, que tal dormirmos juntas hoje? Queremos estar ao seu lado e garantir que se sinta segura e confortável.

Miranda, tocada pela preocupação das filhas, sorriu agradecida e concordou. O gesto de solidariedade das filhas era reconfortante, e a ideia de compartilhar o espaço noturno trouxe um alívio bem-vindo.

Juntas, escolheram pijamas confortáveis e transformaram o quarto de Miranda em um refúgio acolhedor. As filhas organizaram tudo com cuidado, garantindo que cada detalhe refletisse a intenção de proporcionar à mãe uma noite tranquila.

Ao deitarem-se, as Bobsseys cercaram Miranda com afeto, compartilhando histórias leves e risadas suaves. A presença delas funcionava como um bálsamo, dissipando qualquer resquício de tristeza que ainda pudesse persistir.

— Estamos aqui para você, mãe. Nada nos importa mais do que o seu bem-estar. —expressou Caroline, enquanto abraçava a mãe com ternura.

A noite transcorreu em um clima de cumplicidade e proximidade. A cada gesto e palavra, as meninas reiteravam seu compromisso de apoiar Miranda em todos os momentos. Dormindo lado a lado, o calor humano e a conexão familiar se tornaram um poderoso antídoto para as preocupações e desafios que o dia havia apresentado.

No silêncio da noite, a presença unida das três gerou uma sensação reconfortante, selando não apenas o episódio do banho, mas fortalecendo os vínculos familiares diante das adversidades.

Na quietude da noite, as meninas permaneceram ao lado de Miranda, compartilhando histórias e lembranças que iluminavam o quarto com aconchego. O repouso conjunto refletia não apenas a preocupação filial, mas também a união inquebrável que existia entre elas.

Enquanto as luzes suaves do quarto criavam uma atmosfera serena, as filhas expressavam seu amor por meio de pequenos gestos, garantindo que a mãe se sentisse protegida e amada. As conversas tranquilas se transformavam em risos abafados, e a presença unida garantia que a noite fosse preenchida não apenas com o calor dos edredons, mas também com o afeto compartilhado.

À medida que a madrugada avançava, a ternura das filhas era evidente em cada ação. Seja ajustando os travesseiros para maior conforto de Miranda ou simplesmente segurando suas mãos, a conexão entre mãe e filhas se fortalecia ainda mais.

Num gesto de carinho, Caroline disse:

— Mãe, mesmo nos momentos mais difíceis, estamos aqui para tornar as noites tranquilas e os dias mais leves. Sua força nos inspira todos os dias.

Miranda, tocada pela sinceridade das palavras, sorriu, sentindo-se abençoada pela presença das filhas. A noite, que começou com a dependência momentânea no banho, se transformou em um capítulo de apoio mútuo e amor incondicional.

Enquanto o silêncio da noite envolvia o quarto, as meninas adormeceram lado a lado, criando uma cena de harmonia e vínculo familiar. Na escuridão suave, o amor que permeava aquele espaço íntimo era uma luz que dissipava qualquer sombra de preocupação.

A noite das meninas continuou assim, abraçada pela paz que surge quando os laços familiares se tornam um refúgio seguro.

A noite das meninas continuou assim, abraçada pela paz que surge quando os laços familiares se tornam um refúgio seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora