capítulo 29

477 38 2
                                    

Eu acho que mudei os nomes dos pais da Andrea kkkkk. Eu esqueci totalmente os nomes deles, mas depois eu corrijo e mudo se estiver errado. Beijão e comentem. Será que o próximo será o último capítulo? Provavelmente... 👀

***

Os pais de Andrea, Elisa e Richard, chegaram ao hospital. Com pressa, eles foram diretamente para a recepção, onde Elisa, visivelmente preocupada, começou a falar:

— Boa tarde. Minha filha, Andrea Sachs, está internada aqui. Poderia nos informar qual é o quarto dela?

A recepcionista, uma mulher simpática e eficiente, olhou para o computador e digitou algumas teclas antes de responder:

— Claro, senhora. Andrea Sachs está no quarto 312, no terceiro andar. Podem seguir aquele corredor e pegar o elevador à direita.

— Obrigada! — respondeu Elisa, já puxando Richard em direção ao corredor indicado.

Eles subiram rapidamente pelo elevador, o som dos seus passos ecoando pelos corredores do hospital enquanto se aproximavam do quarto. Elisa estava quase correndo, a ansiedade evidente em cada movimento. Ao chegar à porta do quarto 312, ela parou por um momento, respirou fundo e entrou.

Andrea estava sentada na cama, conversando calmamente com Miranda, que estava ao seu lado, segurando sua mão. Caroline e Cassidy estavam no sofá perto da janela, observando silenciosamente. Ao ver os pais, Andrea levantou a cabeça, surpresa, enquanto Elisa correu para ela.

— Andrea! — exclamou Elisa, os olhos cheios de lágrimas. — Meu Deus, você está bem?

Ela envolveu Andrea em um abraço apertado, como se quisesse protegê-la de todo o mal do mundo. Richard se aproximou, colocando a mão no ombro de Elisa, o rosto tenso com preocupação.

— Estou bem, mãe — respondeu Andrea, com um sorriso reconfortante. — Foi só um susto.

— Como só um susto? — Elisa se afastou um pouco, ainda segurando os ombros de Andrea. — Você podia ter morrido! Aquela Claire... Ela é a pior pessoa do mundo! Como ela pôde fazer isso com você?

— Mãe, calma — disse Andrea, tentando acalmar Elisa. — O mais importante é que estou bem agora. Claire está sendo processada e eu vou superar isso.

Foi então que Elisa percebeu as outras pessoas no quarto. Ela olhou para Miranda, que estava ao lado de Andrea, e para as meninas sentadas no sofá. Um silêncio constrangedor se instalou por um momento, enquanto Elisa tentava processar a presença das desconhecidas.

— Ah, me desculpem. — disse Andrea, percebendo a tensão. — Mãe, pai, esta é Miranda. — Ela fez uma pausa, um brilho nos olhos. — Minha namorada. E estas são as filhas dela, Caroline e Cassidy.

Elisa e Richard trocaram um olhar surpreso, mas rapidamente se recuperaram. Elisa foi a primeira a falar:

— É um prazer conhecê-las — disse ela, forçando um sorriso. — Obrigada por estarem aqui com a Andrea.

— O prazer é nosso — respondeu Miranda, sorrindo de volta. — Estamos aqui para apoiar a Andrea em tudo o que ela precisar.

Richard, que estava quieto até então, deu um passo à frente e estendeu a mão para Miranda:

— Muito prazer, Miranda. Obrigado por cuidar da nossa filha.

Miranda apertou a mão de Richard com firmeza, sentindo a sinceridade em suas palavras.

— Andrea é muito importante para nós. — disse Miranda. — E estamos todos juntos nessa.

Caroline e Cassidy, que estavam observando a cena, finalmente se levantaram e se aproximaram. Caroline, a mais falante das duas, foi a primeira a se apresentar:

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora