capítulo 28

446 39 1
                                    

Genteeeee, 1k de estrelinhas!! Obrigado a todos por me apoiarem nessa história. O capítulo não está revisado. qualquer erro me avisem!

***

Miranda estava começando a se preocupar quando Andrea não atendia suas chamadas. Ela decidiu ir diretamente ao apartamento de Andrea, esperando encontrar alguma explicação para o silêncio repentino da amada.

Ao chegar lá, Miranda bateu na porta várias vezes, mas não obteve resposta. Preocupada, ela usou sua chave reserva e entrou no apartamento, esperando encontrar Andrea lá dentro. Mas, para sua surpresa, o apartamento estava vazio, sem nenhum sinal de Andrea em lugar algum.

O coração de Miranda começou a bater mais rápido, um frio de ansiedade percorrendo sua espinha. Ela rapidamente pegou seu celular e ligou para o amigo mais próximo de Andrea, esperando que ele pudesse fornecer alguma informação.

— Doug, sou eu, Miranda. Você viu Andrea ultimamente? Estou tentando entrar em contato com ela, mas ela não está respondendo às minhas chamadas. — perguntou Miranda, sua voz tremendo de preocupação.

— Miranda, faz um tempo que não falo com Andrea. Ela estava bem da última vez que nos encontramos, mas não sei onde ela está agora. — respondeu Doug, sua própria preocupação transparecendo em sua voz.

Miranda sentiu um nó se formar em sua garganta. Se Andrea não estava em casa e não estava respondendo às chamadas, algo estava terrivelmente errado.

Determinada a descobrir o que estava acontecendo, Miranda correu até a clínica onde Andrea trabalhava, mas encontrou as portas trancadas e as luzes apagadas. Ela ligou para a secretária de Andrea, Sofia, mas recebeu a notícia preocupante de que Andrea já havia ido para casa mais cedo naquele dia.

O desespero de Miranda só aumentou quando ela percebeu que ninguém sabia do paradeiro de Andrea. Com o coração acelerado, ela ligou para o detetive particular de Andrea, implorando por ajuda.

— John, sou eu, Miranda. Andrea desapareceu. Eu não sei o que fazer. Por favor, você tem que encontrá-la. — disse Miranda, sua voz embargada pelas lágrimas que ameaçavam cair.

O detetive prometeu iniciar uma investigação imediatamente, mas as horas pareciam se arrastar enquanto Miranda aguardava notícias. Imagens de câmeras de segurança mostraram Andrea apenas até certo ponto do caminho para casa, antes de desaparecer misteriosamente. Seu celular estava desligado desde então, e não havia mais nenhuma pista sobre seu paradeiro.

O medo e a incerteza consumiam Miranda enquanto ela se perguntava onde Andrea poderia estar e o que poderia ter acontecido com ela.

Enquanto esperava ansiosamente por notícias do detetive, Miranda sentia o desespero se intensificar a cada minuto que passava. Ela repassava em sua mente cada detalhe do último encontro com Andrea, tentando encontrar alguma pista que pudesse ajudar a localizá-la.

Sem conseguir ficar parada, Miranda decidiu agir. Ela ligou para todos os contatos de Andrea, perguntando se alguém tinha visto ou ouvido falar dela. Mas as respostas eram sempre as mesmas: ninguém sabia onde Andrea estava.

Com o coração apertado, Miranda decidiu revisitar os lugares que Andrea costumava frequentar. Ela passou horas percorrendo as ruas da cidade, entrando em cada café, restaurante e loja que Andrea costumava visitar. Mas em nenhum lugar encontrou qualquer sinal de sua amada.

A noite caiu e Miranda continuava sua busca incansável por Andrea. Ela percorreu cada rua, cada beco escuro, sem descanso. O medo e a angústia apertavam seu peito, mas ela se recusava a desistir.

Finalmente, ao amanhecer, o detetive ligou com uma notícia devastadora. Não havia sinais de Andrea em lugar algum. Todas as pistas haviam se esgotado, e o paradeiro dela continuava um mistério.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora