Capítulo 25

558 45 0
                                    

Miranda Priestly entrou na Runway com a aura imponente que sempre a acompanhava. Desta vez, porém, havia algo mais. Um brilho especial em seus olhos e um anel que reluzia
discretamente em sua mão esquerda. Emily, sua assistente fiel, notou imediatamente a diferença.

- Bom dia, Miranda. - disse Emily, tentando esconder sua curiosidade enquanto abria a porta da sala de Miranda.

- Bom dia, Emily. - respondeu Miranda, sem parar de caminhar até sua mesa.

Emily observou Miranda por um momento antes de se dirigir à mesa de Nigel.

- perdeu alguma coisa na minha mão, Emily?

- Não, Miranda me desculpe.

- Daqui a 10 minutos venha informar todos os compromissos do dia e não se atrase.

- Certo, Miranda.

***

- Nigel, você não vai acreditar. - sussurrou Emily, inclinando-se sobre a mesa dele. - Miranda está usando um anel de noivado.

- O quê? - Nigel quase derrubou sua caneca de café. - Você está brincando?

- Eu vi com meus próprios olhos. E ela está diferente, mais... leve.

Nigel olhou para Emily, incrédulo, antes de se levantar.

- Isso eu preciso ver com meus próprios olhos. - disse ele, caminhando em direção ao escritório de Miranda.

Miranda estava sentada à sua mesa, folheando alguns documentos, quando ouviu seu celular tocar. Miranda pegou seu celular com elegância e olhou para a tela, revelando o nome de Andrea.

- Querida, que prazer ouvir sua voz. - disse Miranda, com sua voz firme e autoritária, mas também carregada de calor.

Do outro lado da linha, Andrea sorriu, sentindo-se animada por falar com Miranda.

- Querida, desculpe ligar assim do nada. Eu sei que você está ocupada, mas... eu estava pensando se poderia passar aí para almoçarmos juntas hoje? - perguntou Andrea, sua voz carregada de expectativa.

Miranda sentiu seu coração se aquecer com a proposta espontânea de Andrea. Ela adorava esses momentos de tranquilidade e intimidade com sua amada, especialmente em meio à agitação do ambiente de trabalho.

- Claro, meu amor. Será um prazer tê-la aqui. Estarei esperando por você. Até logo. - respondeu Miranda, sua voz ecoando com um tom suave e acolhedor.

Enquanto Emily e Nigel continuavam observando, Miranda se preparava para a visita de Andrea, ansiosa para passar um tempo com sua amada.

- Você viu isso, Nigel? Miranda está com uma energia diferente hoje. - sussurrou Emily para Nigel, inclinando-se sobre a mesa.

Nigel, com um olhar curioso, seguiu o olhar de Emily na direção de Miranda.

- Sim, parece que ela está prestes a fazer alguma coisa grande. - respondeu Nigel, intrigado.

Enquanto isso, Miranda estava em seu escritório, revisando alguns documentos, quando decidiu chamar Emily.

- Emily. - chamou Miranda, com sua voz firme e autoritária.

Emily imediatamente se levantou e seguiu para o escritório de Miranda, deixando Nigel para trás.

- Estarei aqui observando. - murmurou Nigel para si mesmo, enquanto Emily desaparecia pela porta.

Dentro do escritório, Miranda estava ocupada ditando várias ordens para Emily, que anotava diligentemente em seu caderno. Miranda parecia determinada a colocar seus planos em ação, e Emily estava completamente envolvida em seu trabalho, absorvendo cada detalhe das instruções de sua chefe.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora