Capítulo 19

715 58 4
                                    

Bom feriado.
Não revisado! ❤️

------

Andrea sorriu para Miranda, sentindo-se embalada pelo clima romântico que permeava o ar entre elas. Ela decidiu fazer uma proposta para tornar aquele momento ainda mais especial.

— Miranda, você tem algum compromisso para agora? — perguntou ela, olhando para Miranda com esperança nos olhos.

Miranda franziu a testa, pensando por um momento antes de responder.

— Não, não tenho nenhum compromisso.

Andrea sentiu um sorriso se formar em seus lábios.

— Ótimo! Eu queria te levar para um lugar especial. O pôr do sol lá é incrível, tenho certeza de que você vai adorar.

— Isso parece maravilhoso, Andrea.

Elas trocaram olhares cheios de expectativas enquanto se preparavam para a aventura que as esperava. Andrea mal podia esperar para compartilhar aquele momento especial com Miranda, sabendo que seria apenas o começo de muitas outras memórias felizes que construiriam juntas.

Enquanto Andrea dirigia em direção à montanha, o sol começava a se pôr lentamente no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa. Miranda olhava pela janela, maravilhada com a beleza da paisagem.

Enquanto conversavam, Miranda colocou delicadamente a mão em cima da coxa de Andrea. Andrea sentiu um arrepio percorrer sua pele, mas manteve seu sorriso discreto, sentindo-se aquecida pelo gesto de carinho de Miranda.

Elas continuaram a viagem em um silêncio confortável, aproveitando a companhia uma da outra e a paisagem deslumbrante ao redor. Andrea sentia-se grata por ter Miranda ao seu lado, compartilhando momentos simples, mas preciosos como aquele.

À medida que o sol se punha lentamente no horizonte, Andrea sabia que aquele seria um momento que guardaria para sempre em seu coração. E, ao lado de Miranda, ela estava ansiosa para descobrir todos os momentos especiais que o futuro ainda reservava para elas.

Enquanto Andrea conduzia o carro pelas sinuosas estradas que levavam à montanha, ela se maravilhava com a beleza da paisagem ao redor. O sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, criando uma cena digna de admiração.

Miranda olhava pela janela, fascinada com a grandiosidade da natureza diante deles. Ela sentia a tranquilidade do momento, envolta pela serenidade que permeava o ambiente.

— Andrea, isso está simplesmente deslumbrante. — comentou Miranda, sua voz ecoando em reverência ao espetáculo da natureza.

Andrea sorriu, sentindo-se grata por poder compartilhar aquele momento especial com Miranda.

— Sim, é realmente incrível. Sempre que venho aqui, sinto como se estivesse testemunhando um verdadeiro milagre da natureza.

Miranda assentiu, perdida na imensidão da paisagem diante deles.

— É como se o mundo inteiro desacelerasse só para nos permitir apreciar essa beleza.

O silêncio confortável que se seguiu permitiu que ambas absorvessem a tranquilidade do momento, compartilhando não apenas palavras, mas também a conexão silenciosa que existia entre elas. Andrea sentia-se grata por ter Miranda ao seu lado, compartilhando momentos simples, mas profundamente significativos como aquele.

À medida que o sol mergulhava lentamente no horizonte, Andrea sabia que aquele seria um momento para recordar para sempre. E, ao lado de Miranda, ela ansiava por descobrir todos os momentos especiais que o futuro ainda reservava para elas.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora