Postei uma one espero que gostem e me ajudem divulgando, votando e comentando. Boa leitura! ❤️
Com a medida das sessões por 4 vezes na semana, Miranda ainda demonstrava descontentamento ao fazer a fisioterapia. Para ela, essa fisioterapia não iria dar resultado igual às outras já feitas. Era um desperdício de tempo, e ela ficava infeliz nas muletas, só conseguindo andar mancando por no máximo dois a três minutos porque doía demais.
Dias depois, Miranda ainda não via resultado, coisa que não a deixava feliz. Ela só queria voltar à sua rotina de sempre, mas agora era uma inválida. Sim, inválida. Era assim que ela se sentia por depender das pessoas.
No caminho de mais uma sessão de fisioterapia, agora acompanhada por sua assistente Emily, Miranda divagava se algum dia iria voltar a ser quem era, uma pessoa normal. Já na clínica, Emily explicava a situação da Runway, que Nigel estava comandando do jeito que Miranda mandava.
— Emily, quero o livro hoje às 21 na minha casa sem atrasos. — disse Miranda com sua exigência.
— Certo, Miranda. — Emily respondeu.
— Mande Nigel me ligar assim que possível, e as reuniões quero que as coloquem para que eu faça home office, quanto mais rápido melhor. E quero meu café após a sessão. Isso é tudo! — Miranda nem precisou falar mais nada, Emily já digitava freneticamente no tablet para conseguir tudo urgente.
— O irv... — não deu tempo de Emily responder, logo a assistente da clínica chamou o nome da Miranda para que ela entrasse no consultório; Andrea já a esperava.
Já no consultório, Miranda entra de cara fechada, ela só queria terminar logo essas sessões e ir para casa, trabalhar, ficar com suas filhas e Patrícia.
— Bom dia, Miranda, como você está? Vamos para mais uma sessão, essa vai precisar usar mais do seu corpo. — falou Andrea um pouco apreensiva, mas não abaixou a cabeça para o bico de descontentamento que Miranda estava fazendo.
— Faça o seu trabalho, é para isso que eu lhe pago muito bem. — Miranda respondeu fria e dura nas palavras.
Andrea conduz Miranda até as barras de ferro, onde Miranda iria se apoiar para que ela conseguisse fazer os exercícios que Andrea passara.
— Não irei me apoiar nisso, só de imaginar quantas mãos com germes já passaram aqui, me recuso. — Miranda impaciente respondeu.
— Miranda, posso lhe assegurar que todos esses equipamentos que estão aqui foram muito bem higienizados por mim mesma, então, não tem o que se preocupar. Se apoie na barra, por favor. — Andrea estava com medo de Miranda desistir, ela não estava cooperando. - Pense nas suas filhas, Miranda.
— Se você está tentando me distrair para que eu coloque a mão nisso, não irei. — respondeu Miranda segura da sua resposta.
— Miranda, infelizmente, você tem que ir, e se não for, eu irei ter que lhe forçar e ajudar. — Andrea já estava impaciente, agradecia mentalmente por Miranda ser a última paciente, o trabalho que era para ela fazer os exercícios era enorme e intenso.
— Não irei, Andrea, já lhe falei.
Andrea aproveita que Miranda estava em pé, passa os braços na cintura de Miranda, que por sinal era macia, e a guia até as barras de exercícios.
— Andrea, o que você está fazen... — Miranda nervosa com a aproximação perdeu a voz quando sentiu Andrea ficar atrás de si. Andrea, ao contrário de Miranda, aproveitou que estava na posição de ajudar a Miranda e sentiu o cheiro do seu perfume, que por sinal era maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
ChickLit[Concluída] Em , Caminhos do coração Andrea Sachs, a renomada fisioterapeuta, e Miranda Priestly, a icônica editora-chefe da Runway, continuam sua jornada única através de desafios, descobertas e a complexidade do amor. Enquanto Miranda enfrenta a r...