Capítulo 27

454 42 2
                                    

Este é o capítulo mais aleatório que já escrevi, então, desde já, peço desculpas se não estiver em contexto. Reta final...

----

Com Claire internada, Andrea, Miranda e as meninas começaram a reconstruir a rotina. A segurança extra continuava, mas a sensação de alívio era palpável. A casa de Miranda estava mais tranquila, e aos poucos, a normalidade retornava.

No entanto, Andrea sabia que não podia baixar a guarda completamente. Claire ainda poderia ser um perigo no futuro. Ela e Miranda discutiram extensivamente sobre como manter a segurança a longo prazo.

- Precisamos estar sempre vigilantes, Andrea. Não podemos deixar que algo assim aconteça novamente. - Miranda disse, enquanto tomavam café na cozinha uma manhã.

- Eu concordo. Já conversei com Felipe sobre instalar câmeras adicionais e fortalecer o sistema de alarme. Também pensei que é bom contratar seguranças particulares para as meninas. - Andrea respondeu, determinada.

- Isso é uma boa ideia. Vamos fazer o que for necessário para manter todas seguras. - Miranda assentiu, segurando a mão de Andrea.

Os dias passaram e, apesar das precauções, a vida começou a retomar um ritmo mais sereno. Miranda estava ocupada com a Runway, preparando uma nova edição especial, enquanto Andrea se dedicava ao trabalho.

Uma tarde, enquanto Andrea estava na casa de Miranda, recebeu uma ligação do detetive Morales.

- Andrea, tenho uma atualização sobre Claire. A avaliação psiquiátrica mostrou que ela precisa de tratamento prolongado. Ela será transferida para uma clínica de reabilitação psiquiátrica por um período indeterminado. - Morales informou.

Andrea sentiu um alívio imediato. Isso significava que Claire estaria fora de circulação por mais tempo, dando-lhes a paz necessária para se estabilizarem.

- Obrigada, detetive. Isso nos dá um pouco de paz de espírito. - Andrea respondeu, agradecida.

- Continuaremos monitorando a situação. Se houver qualquer mudança, avisaremos imediatamente. - Morales assegurou antes de desligar.

Andrea compartilhou a notícia com Miranda, que ficou igualmente aliviada.

- Isso nos dá mais tempo para nos prepararmos e garantir que estamos seguras. - Miranda disse, abraçando Andrea.

- Sim. Vamos aproveitar essa tranquilidade para reforçar ainda mais a nossa segurança e a das meninas. - Andrea concordou.

***

Com Claire afastada, Andrea e Miranda decidiram tirar uns dias de folga para aproveitar a família. Foram para uma casa afastada, onde podiam relaxar e se reconectar sem a constante preocupação de serem seguidas.

Na casa, a vida parecia mais simples. As meninas andavam livremente, e Andrea e Miranda finalmente podiam respirar sem a sombra constante do medo.

Uma noite, enquanto as meninas dormiam, Andrea e Miranda sentaram-se na varanda, observando as estrelas.

- Aqui é tão tranquilo. Precisávamos disso. - Andrea disse, sua voz suave no silêncio da noite.

- Precisávamos mesmo. É bom lembrar que podemos ter momentos de paz, mesmo depois de tudo. - Miranda respondeu, deitando a cabeça no ombro de Andrea.

O tempo na casa serviu como um lembrete de que, apesar das dificuldades, elas tinham algo precioso: uma à outra. Era isso que importava.

***

De volta à cidade, a vida continuava, mas com uma sensação renovada de esperança e força. Miranda voltou ao trabalho com uma energia renovada, enquanto Andrea se concentrou em garantir que as medidas de segurança estavam funcionando perfeitamente.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora