A capa já diz tudo sobre o capítulo kkkkkk Cap pequeno, masss... Capítulo mais aleatório de todos kkkk desculpa a demora, tive um imprevisto.
Após Andrea e Miranda saírem do restaurante, Andrea se prontificou a levar Miranda para casa. Miranda, apreensiva com o início da chuva, não tinha boas lembranças de carros e chuva simultaneamente. Percebendo a inquietação de Miranda, Andrea estacionou o carro no acostamento.
- Miranda, está tudo bem? - Minha voz saiu mais preocupada do que o normal.
- Não tenho boas lembranças, Andrea. Por favor, espere a chuva passar. - Ela falou sussurrando com medo. Os olhos de Miranda estavam apreensivos; ela estava com muito medo.
- Tudo bem, vamos esperar a chuva passar. Você gostou do jantar? - Andrea tentou mudar o foco, perguntando a Miranda.
- Gostei, Andrea, gostei de tudo.
A chuva aumentava aos poucos, deixando Andrea apreensiva sobre como distrair Miranda para evitar um ataque de ansiedade. Miranda estava deslumbrante; o vestido destacava as curvas esbeltas de seu corpo, marcando os lugares que Andrea mais amava. Sem pensar muito, Andrea a beijou. Miranda retribuiu com a mesma intensidade; o beijo aumentava de ritmo, as mãos agiam por conta própria, explorando onde conseguiam. Andrea puxou Miranda para o seu colo. Céus, Miranda estava no seu colo com o vestido subindo; era uma tentação. Parando o beijo por falta de ar, Miranda moveu os beijos para o pescoço de Andrea, que gemeu em resposta. As mãos de Andrea passeavam pelas coxas de Miranda, subindo lentamente por dentro da coxa em direção ao lugar mais desejado.
A atmosfera dentro do carro estava carregada de desejo e tensão, enquanto a chuva batia suavemente no para-brisa. Andrea, sentindo a crescente paixão entre elas, tentou manter a mente de Miranda longe de seus medos.
- Miranda, eu estou aqui com você. Vamos esquecer as lembranças ruins. - Andrea disse suavemente, acariciando o rosto de Miranda.
Miranda assentiu, tentando se entregar ao momento. O beijo recomeçou, mais intenso do que nunca. As mãos de Andrea exploravam cada curva de Miranda, enquanto a chuva lá fora aumentava, proporcionando uma trilha sonora envolvente.
Aos poucos, Andrea interrompeu o beijo e olhou nos olhos de Miranda, transmitindo carinho e compreensão.
- Não precisamos ter pressa. Vamos apenas aproveitar. - Andrea sussurrou, acalmando a respiração acelerada de ambas.
Enquanto a chuva persistia lá fora, o interior do carro tornava-se um refúgio de calor e intimidade. Andrea e Miranda continuaram a se descobrir, explorando um ao outro com ternura e paixão, deixando para trás as sombras do passado e concentrando-se no presente cheio de promessas.
Assim que toquei Miranda por cima da calcinha senti que ela estava muito molhada. Comecei um carinho lento, senti ela arfar e gemer no meu ouvido. Comecei a fazer mais pressão, e nisso ela estava rebolando e perdendo o controle dos gemidos. Enquanto fazia pressão no seu ponto de prazer comecei a beijar seu decote. Miranda estava quase lá. Aumentando meu ritmo e subindo os beijos para seu pescoço, Miranda encravou as unhas no meu pescoço gemendo loucamente.
- humm, porfavor Andreah.
- shiii, Tudo no seu devido tempo Miranda aguente mais um pouco. - Andrea estava amando fazer ela delirar de prazer. Ela está tendo uma visão magnífica Miranda vermelha e os cabelos bagunçado arfando jogando a cabeça pra trás quando eu aumentar a velocidade.
- Andreah... Aah. - Miranda estava quase lá.
Andrea, sabendo que Miranda não aguentaria por muito tempo, adentrou com dois dedos e aumentava e diminuía a velocidade dos dedos apenas pelo prazer de ver a expressão de insatisfação e prazer no rosto de Miranda. Era prazeroso demais a visão dos dedos entrando e saindo, Miranda apertando os dedos de Andrea quando eles entravam com pressão, sem dó e piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
ChickLit[Concluída] Em , Caminhos do coração Andrea Sachs, a renomada fisioterapeuta, e Miranda Priestly, a icônica editora-chefe da Runway, continuam sua jornada única através de desafios, descobertas e a complexidade do amor. Enquanto Miranda enfrenta a r...