Para alguém que planejava escrever um capítulo com apenas 1000 palavras, acabei escrevendo quase 4000. Enfim, espero que gostem e comentem. Capítulo não revisado. Por favor, avisem-me de qualquer erro.
————
Dois Dias depois...
Emily estava em sua elegante sala de estar, folheando alguns documentos quando Nigel chegou.
— Nigel, entre, por favor. — disse Emily, cumprimentando-o.
— Obrigada, Emily. Estou ansioso para discutir alguns assuntos importantes. — respondeu Nigel, entrando na sala e se acomodando em uma poltrona confortável.
Ela se sentou em frente a ele, cruzando as pernas com elegância.
— Então, o que você tem para me dizer? — perguntou Emily, com interesse.
— Bem, Emily, você ouviu alguma novidade sobre a Miranda? — perguntou Nigel, mudando de assunto subitamente.
Emily arqueou uma sobrancelha com curiosidade antes de responder:
— Sim, ela saiu de férias após o desfile. É bastante incomum, considerando que ela mal tira tempo para si mesma. Eu diria que em todos os anos que trabalhamos com ela, Miranda só entrou de férias um punhado de vezes. Estou quase certa de que há algo mais por trás disso.
— Talvez ela finalmente tenha decidido relaxar um pouco. — sugeriu Nigel, embora sua expressão indicasse que ele também tinha suas dúvidas.
— Talvez... Ou talvez haja algo mais acontecendo. Miranda não é do tipo que tira férias sem motivo. — respondeu Emily, com uma expressão pensativa.
A conversa entre Emily e Nigel continuou, enquanto discutiam os possíveis motivos por trás da súbita ausência de Miranda. Ambos concordavam que havia algo intrigante acontecendo e estavam determinados a descobrir o que era.
— Nigel, você já considerou a possibilidade de que Miranda possa ter saído de férias com o admirador secreto? — sugeriu Emily, levantando uma sobrancelha com astúcia.
Nigel pareceu surpreso com a sugestão, mas depois ponderou sobre ela por um momento.
— Hmm, é uma teoria interessante, Emily. Realmente faria sentido, considerando a repentina decisão dela de tirar férias após o desfile, coisa que ela não faz. Mas ainda assim, por que ela levaria as filhas se é tão reservada em relação aos seus relacionamentos amorosos? — questionou Nigel, intrigado com a ideia.
Emily assentiu, concordando com a observação de Nigel.
— Você tem um ponto. Miranda sempre foi muito discreta sobre sua vida pessoal, especialmente quando se trata de relacionamentos. É estranho que ela tenha levado as filhas junto, se ela normalmente prefere manter essas partes de sua vida separadas. Isso só aumenta o mistério em torno dessa situação — ponderou Emily, com um brilho de excitação nos olhos.
Nigel assentiu, reconhecendo a validade do ponto de Emily.
— Concordo. Parece que temos um verdadeiro quebra-cabeça em nossas mãos. A questão é: como descobrimos o que realmente está acontecendo? — questionou Nigel, pensativo.
Emily sorriu, seu olhar faiscando com determinação.
— Nigel, somos profissionais talentosos e experientes. Combinando nossas habilidades e recursos, tenho certeza de que seremos capazes de desvendar esse mistério e descobrir a verdade por trás das férias repentinas de Miranda. Vamos começar a investigação imediatamente. — declarou Emily, com uma determinação inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
ChickLit[Concluída] Em , Caminhos do coração Andrea Sachs, a renomada fisioterapeuta, e Miranda Priestly, a icônica editora-chefe da Runway, continuam sua jornada única através de desafios, descobertas e a complexidade do amor. Enquanto Miranda enfrenta a r...