Dia 2 da viagem
Enquanto faziam o caminho de volta para casa, elas estavam felizes com as meninas tagarelas comentando e perguntando sobre tudo.
O sol começava a se pôr lentamente no horizonte, tingindo o céu de tons dourados e alaranjados, criando uma paisagem deslumbrante para o retorno. Andrea e Miranda caminhavam lado a lado, absorvendo cada momento compartilhado com as meninas.
Cassidy e Caroline, animadas com a experiência na fazenda, não paravam de fazer perguntas e comentários sobre tudo o que tinham visto e aprendido durante o dia.
— Andrea, por que as vacas têm essas manchas pretas? — perguntou Cassidy, apontando para um grupo de vacas no pasto.
— Isso é porque elas são da raça Holandesa, Cassidy. Essas manchas são características dessa raça específica. — respondeu Andrea, sorrindo ao ver a curiosidade das meninas.
— E por que os cavalos têm crinas tão bonitas? — perguntou Caroline, olhando para os cavalos que pastavam ao lado das vacas.
— Isso é porque eles são bem cuidados, Caroline. Uma boa alimentação e cuidados com a higiene deixam suas crinas tão bonitas assim. — explicou Miranda, orgulhosa de compartilhar seu conhecimento com as filhas.
Enquanto caminhavam, as meninas continuavam fazendo perguntas e observações, absorvendo cada detalhe do ambiente ao seu redor. Andrea e Miranda respondiam pacientemente, compartilhando suas experiências e conhecimentos com as meninas.
À medida que o caminho de volta para casa avançava, o clima era de alegria e cumplicidade, com Andrea, Miranda e as meninas desfrutando da companhia umas das outras e da beleza da natureza ao seu redor.
Enquanto caminhavam, o céu ia se transformando em tons mais profundos de laranja e vermelho, criando uma paisagem deslumbrante para o final do dia. O aroma da terra recém-regada e das flores silvestres enchia o ar, trazendo uma sensação de calma e serenidade.
Ao chegarem em casa, Andrea e Miranda se despediram das meninas com abraços calorosos e palavras de carinho, agradecendo-lhes pela companhia durante o dia. As meninas retribuíram o carinho, prometendo que aquele tinha sido o melhor dia de suas vidas.
— Foi um dia maravilhoso, Andrea. Obrigada por nos proporcionar esses momentos tão especiais. — disse Miranda, olhando nos olhos de Andrea com gratidão.
— O prazer foi todo meu, Miranda. Ver as meninas tão felizes e curiosas foi incrível. — respondeu Andrea, sorrindo.
Andrea e Miranda seguiram para o quarto, enquanto as meninas foram para o delas. O calor do dia e a poeira da fazenda as deixaram ansiosas por um banho refrescante antes do jantar.
Já no quarto, Miranda olhou para Andrea com um sorriso leve nos lábios.
— Quem vai tomar banho primeiro, você ou eu? — perguntou Miranda, com um brilho travesso nos olhos.
Andrea riu suavemente, sentindo-se animada com a perspectiva de um banho relaxante.
— Que tal você ir primeiro, Miranda? Eu posso esperar. — sugeriu Andrea, com gentileza.
Miranda assentiu, concordando com a sugestão de Andrea.
— Está bem. Vou aproveitar para me refrescar um pouco. Não quer vir? — disse Miranda, dirigindo-se ao banheiro para tomar seu banho.
Andrea sorriu, observando Miranda se dirigir ao banheiro, e logo depois ouviu o som da água correndo. Ela aproveitou o momento para relaxar observando na janela, sentindo-se grata pela paz e tranquilidade que a envolviam naquele ambiente acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
ChickLit[Concluída] Em , Caminhos do coração Andrea Sachs, a renomada fisioterapeuta, e Miranda Priestly, a icônica editora-chefe da Runway, continuam sua jornada única através de desafios, descobertas e a complexidade do amor. Enquanto Miranda enfrenta a r...