Especial Dia das Mães
————
Miranda estava sentada na varanda, deixando sua mente vaguear enquanto observava a paisagem tranquila ao seu redor. O sol da tarde pintava o céu com tons dourados, e uma brisa suave balançava as folhas das árvores. Em meio aos seus devaneios, ela foi transportada para uma época mais simples, quando suas filhas eram apenas bebês.
Lembranças ternas invadiram sua mente, e ela sorriu ao recordar os dias em que suas meninas eram pequenas e adoráveis. A imagem de Cassidy e Caroline, risonhas e bagunceiras, encheu seu coração de nostalgia. Embora ainda fossem travessas, Miranda sentia falta daqueles momentos em que eram apenas duas pequenas criaturas inocentes, explorando o mundo ao seu redor.
Com um suspiro, Miranda fechou os olhos e mergulhou em suas lembranças. Ela se viu de volta à época em que suas filhas eram bebês, babando e tão pequenas que cabiam facilmente em seus braços. Flashbacks de momentos preciosos encheram sua mente, e ela pôde sentir a felicidade transbordando em seu coração.
Uma das lembranças mais vívidas foi de uma tarde ensolarada no parque. Miranda estava passeando com Cassidy e Caroline em seus carrinhos de bebê, aproveitando o ar fresco e o calor do sol. As duas meninas estavam agitadas, rindo e tagarelando em sua própria linguagem de bebê enquanto apontavam para as árvores e os pássaros.
— Olhem só, meninas, um pássaro! — Miranda disse, apontando para um pardal que voava baixo sobre eles.
— Bá-bá-bá! — Cassidy exclamou, balançando os braços animadamente.
— Ah! Ah! — Caroline ecoou, batendo palminhas empolgadas.
Miranda riu com a animação de suas filhas, sentindo-se completamente envolvida pela alegria daquele momento simples. Ela se lembrou de como se sentia tão sortuda por ter essas duas pequenas maravilhas em sua vida, e como cada risada e cada sorriso delas enchia seu coração de amor incondicional.
Enquanto continuava seu passeio pelo parque, Miranda aproveitou cada instante ao lado de suas filhas. Ela conversava com elas, contava histórias inventadas na hora e cantava canções de ninar suavemente enquanto acariciava seus cabelos macios. A felicidade transbordava em sua alma, e ela sabia que esses momentos preciosos ficariam para sempre gravados em sua memória.
À medida que Miranda continuava seu passeio pelo parque, ela se viu envolvida em uma série de momentos encantadores com suas filhas. Enquanto passavam por um jardim, Cassidy e Caroline começaram a apontar animadamente para as flores coloridas que pontilhavam a grama verde.
— Fo-fô! — Cassidy exclamou, esticando os braços na direção das flores.
— Fô-cô! — Caroline repetiu, imitando sua irmã.
Miranda sorriu com ternura enquanto observava suas filhas, maravilhando-se com a curiosidade e a admiração inocentes em seus olhos. Ela se ajoelhou ao lado delas e as ajudou a cheirar as flores, compartilhando o doce aroma da natureza com elas.
— Cheira, meninas. — Miranda incentivou, sorrindo enquanto via as expressões de deleite em seus rostinhos.
Cassidy e Caroline riram e balançaram a cabeça, suas pequenas mãos agarrando as flores com entusiasmo. Miranda sentiu uma onda de felicidade aquecer seu coração enquanto testemunhava a alegria pura e simples de suas filhas em meio à natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
Chick-Lit[Concluída] Em , Caminhos do coração Andrea Sachs, a renomada fisioterapeuta, e Miranda Priestly, a icônica editora-chefe da Runway, continuam sua jornada única através de desafios, descobertas e a complexidade do amor. Enquanto Miranda enfrenta a r...