Comentem muito, estão com fome, é? Pararam de comentar. Capítulo grande porque quando estou inspirada ninguém segura. Olhem o aviso da capa desse capítulo, por favor. Atualização agora só Deus sabe, beijão. Não revisado.
⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆
No outro dia, Miranda amanheceu melhor e sem dores, o que a deixava mais alegre. Mesmo acordando às 05:00, era o melhor horário, antes das meninas se levantarem para ir à escola. Sentada na poltrona de couro e coberta por uma manta fofinha, começou a lidar com o dilema que a fazia perder a cabeça por coisas bobas que os empregados deixavam passar. Miranda estava irritada; poucas coisas no livro estavam perfeitas, e o desfile se aproximava.
Ao concluir a correção do livro, eram 06:45, o horário em que as meninas acordavam. Miranda decidiu acordá-las e, ao entrar no quarto, se aproximou primeiro de Cassidy e depois de Caroline.
- Bom dia, meu amor, vamos acordar? Você tem aula, querida. - Sussurrou Miranda no ouvido de Cassidy.
- Bom dia, mãe - respondeu Cassidy, espreguiçando-se.
- Bom dia, meu amor. Vamos acordar? Você também tem aula, querida.
- Mais um pouquinho, mamãe. - disse Caroline sonolenta.
- Vamos, hoje sou eu que faço o café da manhã, o que vocês quiserem.
Assim que Miranda terminou de falar, as meninas se levantaram e foram fazer a higiene pessoal. Estavam felizes; eram raros os momentos em que a mãe cozinhava para elas. Entendiam que a mãe fazia de tudo para dar o que queriam. Após alguns minutos, devidamente arrumadas, desceram para ajudar a mãe.
- O que vocês vão querer?
- Panquecas com muito chocolate. - Falaram em uníssono.
- Meninas, chocolate logo de manhã? Mas vou deixar só hoje.
- Amamos a senhora, mãe.
Enquanto as panquecas estavam sendo preparada, o irresistível aroma de chocolate preenchia a cozinha. As meninas, animadas, decidiram participar ativamente, ajudando Miranda a preparar a massa das panquecas.
- Mãe, podemos ajudar a fazer a massa? - perguntou Cassidy, empolgada.
- Claro, minhas queridas! Venham cá. - Miranda sorriu, pegando os ingredientes.
Juntas, mãe e filhas começaram a medir farinha, quebrar ovos e misturar os ingredientes. A cozinha estava repleta de risadas e conversas enquanto trabalhavam em equipe.
- Vamos caprichar no chocolate! - sugeriu Caroline, segurando uma barra de chocolate.
- Ótima ideia, Caro, vamos aproveitar. - Miranda riu, aprovando a sugestão.
Com entusiasmo, as meninas picaram o chocolate, adicionando pedaços generosos à massa. A cozinha tornou-se um cenário de cumplicidade e aprendizado, onde a família se unia em torno de uma atividade simples, mas cheia de significado.
- Está ficando uma obra-prima! - exclamou Cassidy, admirando a mistura.
- Com certeza, e será ainda mais deliciosa quando estiver pronta. - respondeu Miranda, orgulhosa de suas colaboradoras.
Assim, entre risadas, bagunças e o prazer de criar algo juntas, mãe e filhas fortaleciam seus laços enquanto preparavam o café da manhã especial.
Com as panquecas douradas e prontas, a família se reuniu à mesa, desfrutando não apenas do sabor delicioso, mas também da alegria de terem contribuído juntas para aquele momento especial. A surpresa guardada por Miranda após o café da manhã prometia adicionar ainda mais encanto ao dia em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
ChickLit[Concluída] Em , Caminhos do coração Andrea Sachs, a renomada fisioterapeuta, e Miranda Priestly, a icônica editora-chefe da Runway, continuam sua jornada única através de desafios, descobertas e a complexidade do amor. Enquanto Miranda enfrenta a r...