Capítulo 20

689 56 12
                                    

Nada melhor do que começar o dia com um capítulo quentinho, sim?
Ignorem os erros ortográfico
Capítulo não revisado
Boa leitura.
——————————

Acordei ansiosa. Era uma semana inteira com Miranda e as filhas dela. Estou cruzando os dedos para que dê tudo certo e as meninas gostem de mim. Estava marcado para irmos de carro. Sim. Consegui convencer a Miranda e as meninas de irem de carro, já que é uma hora e meia de viagem, apesar de Miranda querer ir de jatinho, o que duraria 40 minutos. Mas eu queria estar perto delas mais tempo e tentar conversar com as meninas nesse meio tempo.

Depois de tomar café da manhã, peguei minha mala e parti em direção ao condomínio de Miranda para buscá-las. Assim que cheguei, liberaram minha entrada dizendo que ela já tinha informado. Em frente à casa delas, não desci porque os vizinhos estavam olhando com curiosidade quem estava no carro. Miranda, percebendo isso, logo veio com as meninas.

— Bom dia, meninas. Bom dia, querida. — Saudou Andrea.

— Bom dia. — As meninas responderam sonolentas.

— Bom dia, querida. Estão todos encarando o carro. — Disse Miranda, olhando através do vidro escuro.

— Não se preocupe, os vidros estão com películas, eles não conseguem ver aqui dentro. Vamos?

— Vamos.

— Estão animadas, meninas?

— Sim, faz tempo que não vamos a uma casa de campo.

Depois de um início tranquilo da viagem, Andrea conseguiu criar um ambiente relaxante no carro. As meninas, Cassidy e Caroline, rapidamente se acomodaram nos bancos traseiros, prontas para uma soneca após uma semana agitada na escola.

— Andrea, você se importa se a gente dormir um pouco? — Perguntou Cassidy, esfregando os olhos sonolentos.

— Claro que não, querida. Vocês podem tirar uma soneca à vontade. — respondeu Andrea com um sorriso gentil.

— Isso mesmo, meninas. Descansem mais um pouco. — concordou Miranda, virando-se para trás para verificar se as meninas estavam confortáveis.

As meninas se acomodaram e logo estavam adormecidas, embaladas pelo suave balançar do carro em movimento. Miranda olhou para Andrea através do espelho retrovisor, notando a quietude da mesma.

— Está tudo bem, Andrea? Você está um pouco calada. — perguntou Miranda, preocupada.

Andrea suspirou, tentando dissipar a tensão que se acumulava dentro dela.

— Sim, só estou um pouco nervosa. Quero que essa semana seja especial para as meninas, e espero me dar bem com elas.

— Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Você é uma pessoa incrível, e as meninas vão adorar passar tempo com você.

Suas palavras foram reconfortantes, e agradeci silenciosamente por seu apoio. Enquanto continuávamos nossa jornada, o sol brilhava alto no céu, prometendo um dia quente e ensolarado. O rádio continuava tocando suavemente, preenchendo o carro com uma melodia relaxante.

— Miranda, como foi o seu dia ontem? — Perguntou Andrea, iniciando uma conversa.

— Foi bom, ocupado como sempre, mas consegui resolver algumas pendências. E você, Andrea, como tem passado?

Pov: Caroline

Acordei enquanto minha mãe e Andrea conversavam, fiquei olhando pela janela, observando as paisagens que passavam rapidamente. Era uma bela vista, com colinas verdes e campos exuberantes. Este era o tipo de cenário que eu amava. Minha mãe estava dormindo depois de muita conversa, por incrível que pareça.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora