Capitulo 10

884 74 7
                                    

Bom dia, divas! Hoje vai ter dois capítulos porque eu esqueci de postar um ontem. A maior aleatoriedade que eu já escrevi foi esse capítulo. Não gostei, mas só tenho ele para postar. Boa leitura!


Eu não entendia, uma hora ela falava que nosso beijo era um erro, e quando menos esperava, ela me beijava de uma forma que mal podia acreditar. Miranda era uma caixa de surpresas, e eu queria desvendá-la.

Aqui estou eu, no fim de uma sexta-feira, me arrumando para sair com Doug, mas minha vontade mesmo é a minha cama. Já está quase na hora que Doug falou, e só falta minha maquiagem. Estou usando um vestido preto com detalhes em dourado, decote em V, bolsa Prada e salto alto. Terminando minha maquiagem, preferi destacar meus olhos e boca, com um pouco de iluminador no corpo para dar aquele toque especial. Às 21 em ponto, Doug chegou para me buscar.

- Vamos, minha musa do verão, você está deslumbrante. - afirmou Doug.

- Ai, Doug, só queria minha cama, mas estou precisando me distrair. - murmurou Andrea.

- O que aconteceu dessa vez? A Miranda te pegou de jeito, e você gostou? - Doug falou em tom de brincadeira.

- Ai, Doug, um dia ela me diz que foi um erro, e no outro instante me beija intensamente. Estou ficando maluca. - afirmou Andrea, sem saber o que fazer.

- Acho que você está lidando com uma montanha-russa de emoções, Andy. Talvez seja hora de ter uma conversa séria com a Miranda para entender o que realmente está acontecendo. - sugeriu Doug, olhando para ela com preocupação.

- Eu sei, Doug, mas é complicado. Uma hora ela diz uma coisa, e na próxima, faz outra. Estou tão confusa. - confessou Andrea, passando a mão pelos cabelos.

- Se você realmente gosta dela, vale a pena entender o que se passa na cabeça da Miranda.

- Você tem razão, Doug. Talvez seja hora de esclarecer as coisas de uma vez por todas. - concordou Andrea, olhando para o horizonte com determinação.

- Estou aqui para apoiar no que precisar, minha amiga. Vamos aproveitar a noite e, quando estiver pronta, encare essa conversa. Quem sabe o que o destino reserva para vocês?

- Obrigada, Doug. Você sempre sabe o que dizer. Vamos lá, fazer dessa noite uma boa distração.

E assim, os dois saíram para aproveitar a noite, sem saber o que o destino lhes reservava.
Chegando na festa, Andrea e Doug foram recebidos por uma atmosfera animada e música pulsante. A casa estava cheio de gente dançando e se divertindo.

- Parece que vai ser uma noite agitada, hein? - comentou Doug, olhando ao redor.

- Sim, precisamos aproveitar. Vamos lá! - respondeu Andrea, decidida a se divertir apesar das dúvidas em sua mente.

Enquanto dançavam, Andrea começou a chamar a atenção com sua energia contagiante. Seu vestido preto reluzia na pista de dança, destacando-a na multidão.

- Doug, essa música é demais! - gritou Andrea sobre a música, puxando-o para dançar mais próximo.

Doug riu e acompanhou o ritmo. Logo, mais pessoas se juntaram à volta de Andrea, contagiadas pela sua energia vibrante. Ela dançava com uma mistura de graça e ousadia, atraindo olhares curiosos.

- Andrea, você está roubando a cena aqui! - disse Doug, impressionado.

- Sabe, às vezes é bom esquecer os problemas e simplesmente se deixar levar pela música. - respondeu ela, sorrindo.

A noite continuou com risadas, dança e diversão, e Andrea, mesmo com as incertezas em sua mente, conseguiu transformar a festa em um refúgio temporário.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora