Capítulo 18

718 62 6
                                    

Cadê os comentários de vocês? Bom capítulo! não revisado. Obrigada pelas 400 estrelinhas e 2,76k de visualizações.❤️🫂

--------------

Miranda Priestly, a renomada editora-chefe da revista de moda Runway, estava imersa em seus preparativos antes de sua viagem de volta para Nova York após uma semana cheia. Sabendo que teria que comprar presentes para as meninas, ela decidiu fazer uma rápida visita às lojas de luxo de Paris. Não querendo perder tempo, ela convocou Emily, sua assistente fiel e incansável, para acompanhá-la.

Enquanto caminhavam pelas ruas parisienses, Miranda e Emily discutiam os detalhes da agenda da semana seguinte. Miranda estava planejando uma série de eventos e reuniões cruciais para a revista, e ela precisava garantir que tudo estivesse perfeitamente organizado na sua ausência.

Ao chegarem à famosa boutique da Prada, Miranda sabia que era hora de escolher as bolsas para as meninas. Ela navegou pelas fileiras de bolsas, examinando cuidadosamente cada uma, enquanto Emily seguia de perto, anotando mentalmente os detalhes importantes da agenda.

Finalmente, Miranda parou em frente a duas bolsas que capturaram sua atenção: uma elegante Lady Dior e uma deslumbrante Saddle Oblique. Ela virou-se para Emily com um olhar interrogativo, buscando a opinião de sua assistente confiável.

— Emily, o que você acha? — Miranda perguntou, sua voz suave, mas firme.

Emily examinou as bolsas com um olhar crítico, ponderando sua resposta com cuidado. Ela sabia que a escolha da bolsa certa era crucial para a imagem de Miranda, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

— Bem, Miranda... — começou Emily, escolhendo suas palavras com cautela. — a Lady Dior é uma escolha clássica e atemporal. É elegante e sofisticada, perfeita para qualquer ocasião.

Miranda assentiu, levando em consideração as palavras de Emily. Ela apreciava a qualidade e o prestígio associados à marca Dior.

— Por outro lado... — continuou Emily, apontando para a Saddle Oblique. — A Saddle Oblique é mais ousada e moderna. É uma declaração de moda por si só e certamente atrairia muita atenção.

Miranda estudou a bolsa com um olhar crítico, admirando seu design distinto e arrojado. Ela podia ver o apelo da Saddle Oblique, especialmente para as meninas mais jovens da sua vida.

Após um momento de reflexão, Miranda tomou sua decisão. Com um gesto gracioso, ela selecionou a Saddle Oblique.

— Excelente escolha, Miranda. — elogiou Emily, satisfeita com a decisão de sua chefe. — Tenho certeza de que as meninas vão adorar.

Miranda, observando as outras bolsas, lembrou de Andrea, levaria uma para ela? Observando atentamente, decidiu levar uma Saddle Oblique igual às das meninas, só que em cores diferentes. Combinaria muito com Andrea.

Miranda imaginou como Andrea ficaria elegante com a bolsa. Ela tinha certeza de que a cor escolhida combinaria perfeitamente com o estilo dela. Com um sorriso, Miranda decidiu que seria um presente ideal para Andrea.

Com as compras concluídas na Prada, Miranda e Emily continuaram sua jornada pelas boutiques de luxo de Paris. Enquanto exploravam as coleções mais recentes de designers famosos, elas continuaram discutindo os detalhes da agenda e os próximos passos da revista.

Enquanto isso, Andrea Sachs estava ocupada em Nova York abrindo um novo espaço para o seu consultório. Estava uma correria, ela estava feliz por estar conseguindo realizar aos poucos seu sonho.

Andrea estava cheia de energia, coordenando os detalhes da decoração e organizando o espaço para receber seus clientes. Cada pequena conquista a deixava ainda mais motivada, sabendo que estava dando um passo importante em direção ao seu objetivo.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora