Já sabem o que eu vou falar, né? Boa leitura!
Não revisado.Ao acordar, Andrea sentiu uma ressaca enorme. Decidindo dar um dia de descanso a si mesma, ligou para seu amigo Doug, que prontamente concordou em passar o dia na piscina. Enquanto relaxavam à beira da piscina, Andrea, entre risos e conversas, decidiu abordar o que aconteceu na noite anterior.
– Então, sobre a noite... Você tem alguma ideia do que eu possa ter feito? – perguntou Andrea, olhando para Doug.
– Bem, eu diria que a mistura de álcool e circunstâncias inesperadas pode levar a momentos surpreendentes. Talvez seja melhor conversar diretamente com ela. – Doug, após um riso contido, respondeu.
Enquanto isso, Miranda estava aproveitando o sábado com suas filhas. O dia ensolarado proporcionava um clima leve e descontraído. Durante um passeio no parque, as meninas, Caroline e Cassidy, não resistiram em mencionar a noite anterior.
– Mamãe, acho que vimos algo interessante no carro ontem à noite. – disse Caroline, com um olhar cúmplice para Cassidy.
– Ah, é? O que vocês viram? – perguntou Miranda, tentando manter a naturalidade.
– Um quase beijo entre você e a Andrea. Foi isso mesmo? – Cassidy, sorrindo, respondeu.
– Não ache isso Cassidy eu não gosto de mulher vocês não acham isso errado não? – respondeu Miranda surpresa
– Mamãe, nós não achamos errado. Amor é amor, não importa quem seja direcionado. – disse Caroline, olhando para sua mãe com ternura.
Miranda pausou por um momento, refletindo sobre as palavras de sua filha. Ela percebeu a importância de abrir seu coração e conversar honestamente com suas filhas sobre amor, aceitação e respeito pela diversidade.
– Vocês têm razão, queridas. Amor não conhece limites e devemos respeitar e aceitar as escolhas e sentimentos das pessoas, seja quem for que elas amem.
As filhas, compartilharam risos e segredos, enquanto Miranda se via envolvida em uma situação inusitada, sem saber ao certo como lidar com as revelações da noite anterior.
⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆
Na próxima consulta, Miranda e Andrea se encontraram no consultório. Ambas estavam um pouco nervosas, mas determinadas a esclarecer suas emoções e a lidar com a situação de forma profissional.
Miranda começou a conversa, buscando ser o mais sincera possível.— Andrea, eu queria falar sobre o que aconteceu no sábado. Eu nunca tinha considerado a possibilidade de ter sentimentos românticos por você, mas eu também percebi que a mídia pode ser implacável e não quero colocar você em risco.
Andrea ouviu atentamente, mas sua determinação permaneceu inabalável. Ela respondeu com firmeza.
— Miranda, eu entendo suas preocupações e as pressões externas que podem surgir. No entanto, eu estou disposta a enfrentar qualquer desafio que possa surgir em nosso caminho. Eu acredito que nossa conexão é forte o suficiente para superar as adversidades.
Miranda suspirou, sentindo-se dividida entre suas preocupações e a persistência de Andrea.
— Andrea, eu valorizo muito sua profissionalidade e o trabalho que você faz como minha fisioterapeuta. Mas eu tenho medo de que as consequências possam ser muito difíceis de lidar. A mídia pode ser implacável e eu não quero te colocar em uma situação difícil.
Andrea segurou a mão de Miranda com carinho.
— Miranda, eu entendo seus medos e preocupações. No entanto, eu estou disposta a enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Eu acredito em nós e estou disposta a lutar por isso. Não vamos deixar que a mídia ou o medo nos impeçam de explorar nossos sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
ChickLit[Concluída] Em , Caminhos do coração Andrea Sachs, a renomada fisioterapeuta, e Miranda Priestly, a icônica editora-chefe da Runway, continuam sua jornada única através de desafios, descobertas e a complexidade do amor. Enquanto Miranda enfrenta a r...