Capitulo 12

699 71 1
                                    

Oi, divas! Então... Este é meu último capítulo pronto, só Deus sabe quando vou ter um pico de energia para escrever vários. Não revisado!!


⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆

Os dias seguiram com Andrea mandando muitos mimos para Miranda. Flores, chocolate, livros e muitos cartões com frases. Miranda estava intrigada o que Andrea achou de interessante nela para ir tão sério em conquistar ela.

Na Runway, estava sendo um dia corrido para todos. Miranda, mesmo com suas limitações, não parava, ela deixava claro que buscava a perfeição, e ela teria. O desfile estava se aproximando, e com isso, Miranda estava mais exigente do que o normal. Ela estava nervosa, as fotos não estavam como ela queria, as cores estavam todas erradas.

Miranda dirigia a equipe com pulso firme, determinada a transformar cada detalhe em uma expressão impecável de elegância. Mesmo com suas limitações, ela desafiava os padrões, buscando incansavelmente a excelência.

As tensões cresciam à medida que o desfile se aproximava. Miranda, imperturbável, analisava cada foto, cada tonalidade, como uma maestrina refinando uma sinfonia. Seu olhar crítico desafiava os padrões convencionais, exigindo perfeição.

Em meio ao caos controlado, as cores que outrora estavam "tudo erradas" começaram a se alinhar ao gosto refinado de Miranda. Seus assistentes, inicialmente apreensivos, começaram a captar a visão única de sua líder.

No epicentro do furacão, Miranda transformou a pressão em um catalisador para a excelência. O desfile se aproximava, e ela estava determinada a transcender as expectativas, afirmando que na Runway, a busca pela perfeição era uma jornada implacável.

Perto do horário de almoço, chegou um novo pacote para ela. Miranda já sabia de quem era, Andrea estava firme em conquistá-la, e ela via a expressão curiosa de sua assistente ao receber todos os presentes que Andrea enviava.

Emily estava surpresa; quem seria o homem que estava tentando conquistar Miranda com toda a sua fama? Tinha acabado de chegar mais um buquê, dessa vez eram tulipas. Eram lindas e muito cheirosas. Após entregar a Miranda, Emily saiu em direção ao almoço com Nigel, que estava tão curioso quanto ela. Quem era o homem que estava tentando conquistar Miranda? Nigel sabia que Miranda era uma mulher que se conquistava aos poucos, mas não sabia que tinha um pretendente por trás desse evento.

- Nigel, quando eu entro com os presentes, Miranda muda. Parece que não é mais a Miranda que conhecemos. - disse Emily chocada.

- Meu amor, você tem razão. Miranda é imprevisível. Nem eu, que sou amigo dela há um tempo, sabia. Depois do acidente, Miranda se fechou mais. Mas agora, com o que você está falando, tenho que ver com meus próprios olhos. - Nigel afirmou.

- Os olhos dela brilham quando entro com os presentes. Minha curiosidade é saber quem é, Nigel. Faz um bom tempo que Miranda se separou, mas achei que ela não iria mais viver um romance. - Emily disse, intrigada.

Enquanto Emily e Nigel almoçavam, a curiosidade sobre o misterioso pretendente de Miranda pairava no ar. Os rumores ecoavam pelos corredores da Runway, alimentando especulações sobre quem seria capaz de capturar o coração tão reservado da temida editora-chefe.

Ao retornarem ao escritório, Emily notou que Miranda examinava cada presente com um misto de surpresa e encantamento. Era evidente que algo especial estava acontecendo, algo que desviava Miranda de sua usual aura implacável.

- Os olhos dela realmente brilham com esses presentes. - Emily comentou, observando Miranda apreciar mais um gesto do misterioso admirador.

Nigel esboçou um sorriso intrigado.

Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora