Vocês preferem capítulo segunda, quarta e sexta ou sexta, sábado e domingo? Boa leitura! Não revisado.
⋆ ̊ ⋆୨♡୧⋆ ̊ ⋆
No dia seguinte, Miranda despertou com um brilho diferente nos olhos, a lembrança da noite incrível com Andrea iluminando seus pensamentos. O sol espreitava pelas cortinas, prometendo um novo dia repleto de possibilidades.Enquanto saboreava o café da manhã, Miranda revisitou as mensagens trocadas com Andrea. A troca de palavras carinhosas de Andrea e a promessa de um reencontro estavam gravadas em sua mente.
- Hum, mamãe, que brilho no olhar é esse? - disse Caroline, risonha.
- Acho que o encontro rendeu. - respondeu Cassidy com tom malicioso.
- Podem parar, não vou falar nada com vocês.
Miranda sorriu discretamente, guardando para si os detalhes da noite especial. Decidiu focar no presente e aproveitar o dia que se desenhava à sua frente.Ao longo da manhã, ela se envolveu em suas responsabilidades como editora-chefe da Runway, mantendo a compostura mesmo diante das brincadeiras sutis das gêmeas.
Mesmo com a Runway em ritmo acelerado devido ao próximo desfile, Miranda não conseguia parar de pensar em outra coisa.
Por sua vez, Andrea começou o dia com um sorriso radiante. A noite anterior permanecia viva em suas lembranças, alimentando a expectativa de futuros encontros. O trabalho chamava, mas ela se sentia revigorada, pronta para enfrentar os desafios do dia.
Ao chegar na clínica, Andrea estava radiante; o sorriso não saía do rosto. Era visível a alegria e o brilho em seus olhos. Ao cumprimentar Sofia com um beijo na bochecha e um sorriso enorme, Sofia se sentiu intrigada, questionando o gesto inesperado de Andrea.
- Bom dia! O dia está perfeito. Me passe a agenda daqui a 7 minutos. - Falou Andrea, com um sorriso ainda maior.
Sofia, surpresa pelo beijo e sorriso de Andrea, respondeu com um sorriso tímido e entregou a agenda rapidamente.
- Aqui está, Andrea. Alguma novidade especial hoje?
- Oh, apenas a energia boa deste novo dia. Vamos fazer tudo brilhar! - Andrea, mantendo o sorriso, respondeu.
Durante o dia na clínica, Andrea mostrou-se especialmente atenciosa com os pacientes, irradiando simpatia e energia positiva. Enquanto isso, Miranda, imersa em seus afazeres, não conseguia evitar sorrir ao lembrar-se dos momentos compartilhados.
No final do expediente, Andrea e Sofia decidiram sair para uma cafeteria próxima.
Ao chegarem à cafeteria próxima, Andrea e Sofia encontraram um local aconchegante e tranquilo para se sentarem. Enquanto aguardavam seus pedidos, Andrea começou a contar a Sofia sobre seus planos de expandir o consultório.
- Então, Sofia, tenho pensado bastante sobre o consultório ultimamente. - começou Andrea, sua voz carregada de empolgação. - Decidi que é hora de expandir nossos serviços e oferecer mais opções aos nossos pacientes. Estou planejando abrir uma nova ala dedicada ao Pilates. Acredito que isso nos permitirá não apenas ajudar mais pessoas, mas também promover a saúde física e o bem-estar de forma integral.
Sofia sorriu, impressionada com a determinação e visão de Andrea.
- Isso é incrível, Andrea! Tenho certeza de que será um sucesso. É inspirador ver como você está sempre buscando maneiras de melhorar e crescer.
Andrea assentiu, agradecendo pelo apoio. Enquanto aguardavam seus pedidos, as duas continuaram a discutir os detalhes do plano de expansão, compartilhando ideias e fazendo planos para o futuro do consultório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Do Coração
Chick-Lit[Concluída] Em , Caminhos do coração Andrea Sachs, a renomada fisioterapeuta, e Miranda Priestly, a icônica editora-chefe da Runway, continuam sua jornada única através de desafios, descobertas e a complexidade do amor. Enquanto Miranda enfrenta a r...