Coronel 🍾
Segurei o freio com força, mas nem deu outra, cai pra um lado e a moto pro outro. Senti o sangue escorrer pelo meu rosto, mas nem tava doendo. Ainda. Tentei levantar vendo a mina toda assustadona, pisquei e ela já tava do meu lado puxando meu rosto.
Era a tal da Thais, garota tava atravessando a rua e nem me viu, mas eu também tava distraído, só vi quando tava chegando perto, à noventa por hora. Ela deu um tapinha no meu rosto mas eu nem conseguia entender nada, só via meus olhos fechando e demorando maior cota pra abrir.
Thais:Ei? Não fecha os olhos! Fica acordado e não fecha os olhos, tenta o máximo não fechar os olhos! Se você desmaiar é pior, luta com o seu subconsciente e vai dar tudo certo. -Pediu desesperada apertando a minha mão e eu fui forçando minha visão.
Meus olhos tentavam fechar, mas eu fazia como ela pediu e forçava eles a ficarem abertos. Garota tirou um negócio de ouvir o coração da mochila e outro de medir a pressão. Antes ela encostou dois dedos no meu pescoço e fez a pior cara do mundo. Fui ficando de boas aos poucos, sentindo a ardência na minha testa.
Thais:A pancada na cabeça ao cair faz você ficar meio grogue antes, mas se você lutar com seu subconsciente, volta rapidinho. Se sente melhor?
Coronel:Agora tô de boa, valeu. -Ia levantar mas ela me impediu e pegou algum bagulho na mochila dela. A mina limpou minha testa com um trem que ardia pra caralho. -Isso arde, carai.
Thais:Arde só agora, para de ser dramático. -Ela terminou de passar e aliviou, achei que já podia ir, mas a maluca ainda fez um curativo. -Pronto. Desculpa pela moto, eu poderia dizer que pagaria o conserto, mas não tenho dinheiro pra isso.
Coronel:Tá suave, dinheiro é o que eu mais tenho. Valeu pelo curativo, a moto eu resolvo depois! -Ela assentiu e guardou as coisas dela, se levantando. Me levantei junto, fui até a moto e vi que tinha arranhado na parte do tanque e quebrado uma das setas.
Thais:Desculpa, de novo. -Apareceu do meu lado, e um bagulho que já tava me irritando era ela pedindo desculpas. -Se...
Coronel:Não mina, relaxa aí. Eu disse que tá de boa é porque tá, mas olha pros lados enquanto anda, arcar com a moto é fácil, já teu enterro é complicado! -Cocei a nuca e ela riu. -Falou aí.
Subi na moto de novo, girei a chave na ignição e meti o pé pra borracharia do Alemão. Parei lá dentro e o cara assim que me viu, já veio me atender olhando pra minha moto com uma cara feia.
Alemão:Qual foi dessa aí? -Perguntou passando a mão pelo tanque arranhado.
Coronel:Quase atropelei uma mina ali, ela não tava olhando e eu meio distraído, moto foi pra um lado e eu pro outro. -Apontei pra minha testa. -Consegue dá um trato na minha bebê?
Alemão:Sabe que sim, carai. Volta aqui mais tarde, umas duas horas e pá, jaé? -Assenti e fiz toque com o mano saindo dali.
Era nem sete horas ainda e eu já tinha quase atropelado uma garota, ralado a testa e arranhado a minha moto, levando junto a seta. Só não ralei mais nada porque tô de moletom e calça jeans, se não fosse esse bagulho, tava todo machucado aí.
Caminhei até a padaria, e entrei pedindo um café junto de um misto quente. Paguei adiantado e me sentei de frente pra rua, só esperando. Vi o R10 passando, chamei ele com um assobio e o cara veio correndo.
R10:Fala tu, chefe. -Fez toque comigo e sentou na minha frente. -Um café e um misto, namoral. -Pediu o mesmo que eu e o cara lá anotou num papel. -Ficou sabendo que quase atropelaram a Thais? Já avisei pra garota andar atenta, fica atravessando a rua sem olhar.
Coronel:Fui eu. -Respondi rindo e ele me acompanhou. -Tava mexendo no pedal da moto, mas continuava olhando pra frente, quando abaixei o olhar, a mina tava passando e eu só vi embaçado. Segurei o freio com força, foi moto pra um lado e eu pro outro.
R10:Carai. Quem fez? -Perguntou do curativo.
Coronel:Ela. Garota manja nos bagulho, tem aquele negócio de medir pressão e o bagulho de ouvir o coração, se liga? -Perguntei vendo os negócio de nós comer chegar.
R10:Tô ligado. Ela vai ser médica, po. Parece que ano que vem entra no terceiro ou quarto semestre, um trem assim! -Balancei a cabeça e tomei um gole do meu café.
Lembrei da garota, se de longe ela já era bonitona, de perto hoje, tava ainda melhor. Se for pra ser assim, o bagulho vai ser quase atropelar ela todo dia, só pra poder ver de mais perto. A beleza dela é diferente, pretinha do cabelo cacheado e uma bunda redondinha. Gostosa pra carai.
•••
Oii!! Como vocês sabem eu sou iniciante e a Manu me mostrou pra vocês! Então eu queria ajudar alguém que também acabou de iniciar, porque assim uma mão lava a outra e ninguém fica pra trás! Sigam a loirajucah, que ela está começando o livro agora!
E se tiver mais alguma iniciante, deixa seu @ ou o link do livro nos comentários, uma sempre ajudando a outra! Obrigada pela atenção e muito obrigada pelos comentários dos outros capítulos, espero ver vocês sempre aqui! 🥰