Thais 🎀
Rodrigo me buscou na loja e me deixou no shopping com o cartão dele pra comprar roupa e algumas coisas, como presente. Mas nem é o meu aniversário ainda. Comprei umas roupinhas que gostei, uns sapatos e ele me deixou passar até na Pandora.
Passei na praça de alimentação e pedi um combo de big mac. Comi rapidinho e liguei pra ele que nem demorou muito pra me buscar.
Coronel:Se arruma aí po, vou só colar ali e quando chegar tomo um banho maneiro, pra nós sair. –Assenti e deixei um selinho nos seus lábios vendo ele sair.
Levei as sacolas pro quarto dele e deixei tudo no chão mesmo. Entrei pro banheiro, tomei um banho relaxante e aproveitei pra lavar meu cabelo com os produtos da salonline que eu comprei hoje. Esfoliei minha pele e me depilei também.
Sai do banheiro passando um hidratante pelo meu corpo e puxei a roupa que eu comprei pra usar hoje. É um vestido preto tubinho e junto uma rasteirinha que super combinou comigo e com o vestido.
Antes de me vestir fiz uma make leve e ajeitei meus piercings que ficaram meio tortos na hora da maquiagem. Finalizei meu cabelo todo bonitinho e coloquei a roupa. Tomei um banho com o meu coffee e sorri me olhando no espelho.
Rodrigo entrou no quarto me dando um cheiro no pescoço e disse que ia tomar um banho rápido. Tirei algumas fotos no iPhone dele enquanto isso e enquanto procurava um efeito legal vi uma notificação.
"021•••••••••:Tô com saudade, vida"
Sou muito curiosa e abri o whatsapp. A conversa da menina tinha cento e cinquenta mensagens não vista e então eu nem abri. Rolei pra baixo e que tinha de outras meninas também, mas a única conversa respondida de mulher, era a minha.
Fechei a aba e continuei tirando fotos. Ele saiu só com a toalha na cintura e eu quase dei pra ele ali mesmo. Deixei o celular dele de lado puxando o meu e em cinco minutos ele estava pronto. Com um boné na cabeça.
Thais:Deixou o brutus com quem?
Coronel:Levei na casa do R10, o mano tá lá com a Valéria. Cê sabia que a mãe dele e a irmã foram pra sampa? Ele tá conseguindo pagar o tratamento daora delas lá.
Thais:Aí que legal! Ainda bem que ele consegue pagar, quando se é pago pra médicos sempre vem mais rápido. Não querendo desmerecer a ong, o projeto de lá é incrível, mas quando envolve dinheiro com profissionais certos, a história muda.
Coronel:É! –Ele puxou meu rosto e me deu um beijo gostoso. Arranhei sua nuca e subi minha mão por debaixo da sua camiseta. –Se nós ficar mais dois minutos aqui, eu vou te foder maneiro.
Thais:Vamos logo. –Deixei um selinho nos seus lábios e nós saímos. Rodrigo destravou o civic e eu entrei.
Saímos do morro e ele dirigiu por alguns minutos até um restaurante. Ele estacionou o carro em frente, desci e esperei ele que entrelaçou nossas mãos.
Coronel:Tá no nome de Rodrigo Malta. –Falou com a moça e ela levou a gente pra uma mesa mais afastada. Ele puxou a cadeira pra mim e eu me sentei. –Um whiskey.
–E para a sua esposa?
Coronel:Coca-cola com limão e gelo? –Sorri assentindo e a moça anotou.
–Os senhores vão querer escolher algo para comer agora? –Rodrigo me olhou jogando os ombros e eu assenti, estou com fome. –Pode dizer, senhorita. Se me permite, temos hoje como prato principal e mais saído, o risoto!
Thais:Hum, parece ótimo. Vou querer esse mesmo! –Falei.–Pode trazer a coca-cola junto do prato, tudo bem?
–Claro! –Sorriu contente pra mim e desmanchou o sorriso olhando pro Rodrigo, que tinha a feição séria. –E o senhor?
Coronel:O memo. –A moça anotou e pediu licença saindo. Rodrigo e eu ficamos conversando sobre a Maya e às vezes sobre o Brutus e em como aquele cachorro tá bagunceiro.
Ele simplesmente comeu um pedaço da havaiana do Rodrigo. Ainda bem que não foi a kenner, o menino ia ficar doido. A moça trouxe nossos pratos, junto veio a minha coca e mais uma dose de whiskey que o Rodrigo pediu.
Nós terminamos de jantar, eu não quis sobremesa e ele pagou. Saímos de mãos dadas, entrei no carro e ele dirigiu pra direção oposta do morro. Acompanhei todo o caminho cantando uma música que eu coloquei no som e ele mantinha a mão na minha coxa.
Ele parou num hotel de luxo, colocou o carro no estacionamento e pediu pra que eu esperasse do lado de um elevador. Rodrigo pegou a chave com um homem e nós subimos. Sua mão estava suada e ele nervoso, e eu não entendia nada.
Coronel:Vira aí, namoral. –Virei e ele me vendou, me deixando sem ver nada. Ouvi o barulho da porta do elevador abrindo e ele me guiou.
A porta foi aberta, ele me deixou em algum canto e se afastou de mim. Minha respiração estava acelerada e minhas mãos trêmulas.
Coronel:Pode tirar! –Falou percebendo que minhas mãos tremiam e eu tirei a venda. Pisquei meus olhos três vezes até ter certeza do que eu tava vendo. –Por mim nós já namorava, mas tu queria aliança.
O quarto de hotel todo enfeitado com balões de coração, um balde de champanhe em cima da cama e no chão algumas pétalas de rosas. Rodrigo estava ajoelhado no chão e na sua mão uma caixinha preta de veludo com duas alianças finas e um anel com uma pedra.
Coronel:Quer namorar comigo, aí? –Perguntou me tirando do transe e eu vi sua cara de nervoso me fazendo rir e chorar ao mesmo tempo.
Thais:Eu quero muito! Quero muito mesmo! Aí meu Deus! Eu amo você! –Ele me encarou boquiaberto e eu corri pra abraçar ele, que se levantou ainda sem reação.
Rodrigo colocou o anel da pedrinha primeiro e depois a aliança, deixando tudo lindinho. Peguei o dele e coloquei em seu dedo. Eu nem liguei dele não ter me respondido, só quero mostrar pro mundo que agora eu namoro o meu pretinho! O meu pretinho!
Sem ele eu estaria afundada numa depressão fudida, mas o mesmo me ensinou que sentir falta é normal, dói e vai doer pra sempre, mas que eu poderia seguir minha vida sem medo dela não gostar ou ter menos orgulho de mim. Eu amo muito esse homem!
[...]
A Indiazinhajucah está com uma nova história, vão lá!