Vou dar uma avançada no tempo de uns dois meses, no chá revelação da Valéria! 🫶🏽
Thais 🎀
2 meses depois
Eu tinha o resultado em mãos. Tinha o resultado da maior alegria da Valéria e do R10. Eu tinha a resposta pra felicidade deles e isso me deixava ainda mais feliz! Nada estava errado, estava do jeitinho que a minha amiga queria.
Confesso que a minha vida estava um caos, até eu abrir o papel e ver o que era, ver quem iria mudar a minha vida também. Esse bebê veio na hora certa, pra curar as feridas que toda à nossa família tem. A falta que a minha mãe faz é enorme, mas esse bebê veio pra mostrar que no escuro, sempre tem uma luz e ele ou ela é a luz.
Valéria chegou com um vestido longo todo branco e o namorado dela com uma camiseta branca do flamengo. Esses homens não tem jeito nunca. O chá estava do jeitinho que ela pediu mesmo, com balões roxos e verdes. Seria o João Pedro ou a Maya.
Nós nos divertimos muito, mas a hora chegou e os dois foram diretamente pra frente do bolo. R10 estava bastante nervoso com a revelação, ele sabe que se fosse menina, estaria bem ferrado mesmo e que se fosse menino, ele teria de ensinar uma mini versão dele à jogar bola.
R10:Quanto mais rápido esse bagulho for, melhor pra geral. –Falou e recebeu um tapa da Valéria, que estava mais nervosa ainda.
A ansiedade consumia aqueles dois. Posicionei um balão preto com pontos de interrogação no meio do casal e eles se preparam pra estourar. Fizemos uma contagem regressiva e eles estouraram, de lá saiu apenas papéis brancos.
R10:Ah não po, tomar no cu tu não quer né? –Falou comigo e eu ri.
Valéria:Calma amor. –Andou até mim e pegou um microfone junto de uma cartão da minha mão. –Obrigada! –Me deu um abraço e voltou pro lado do namorado. Não tinha muita gente aqui, só alguns amigos do R10 de infância e a família mesmo. –Oi mamãe e papai. Sei que estão ansiosos para a minha chegada ou para saber quem sou eu, mas antes tenho uma surpresa pra minha madrinha, a dinda Thais. –Abri a minha boca surpresa e senti as lágrimas geladas descerem pelo meu rosto. –A minha mamãe escolheu você por dois motivos, por ser a melhor amiga dela e porque ela sabe que se qualquer coisa acontecer, você correria maratonas por mim e por ela!
Isso não é mentira, eu faria tudo por aquele serzinho e pela a minha amiga. Já amo essa criança sem ela sequer ter nascido e me sentia especial por ser a escolha da Valéria.
Valéria:E junto de você ela escolheu o dindo Rodrigo, ele é meio maluco, mas sei que junto dele e do papai vou viver várias aventuras. –Todos rimos em uníssono e o Rodrigo comemorou do meu lado, com o brutus no colo. –Dinda, eu tenho uma surpresa enorme pra você, quero dizer que se eu for a sua Maya, serei a Maya Danda, carregando o nome da sua mamãe comigo pra sempre! Sendo à sua ligação entre você e ela!
Me derreti em lágrimas, deitei minha cabeça sobre o peito do Rodrigo e chorei à beça mesmo. Parecia uma criancinha.
Valéria:Se eu for o João Pedro, não serei diferente, serei eternamente à ligação entre vocês duas, pra ser a sua felicidade em forma de gente! Obrigada por apoiar a minha mamãe em tudo, tá? Eu amo todos vocês! –Terminou a carta e eu corri pra abraçar ela, tomando cuidado com a barriga que já se mostrava.
R10:Eu que escolhi o padrinho em. –Falou e o Rodrigo riu abraçando o amigo de lado e logo abraçando a Valéria. –Tu é foda nega, agora vai ser madrinha do meu moleque ou da minha princesa!
Thais:Obrigada! Vocês são incríveis! –Sequei meu rosto e eu puxei o Rodrigo pra nos afastarmos. –Agora vai em, contagem regressiva.
3,
2,
1.
O céu se coloriu com a cor rosa. Os papais se abraçaram enquanto ambos choravam de emoção e eu cai de joelhos chorando ainda mais. Eu sabia que seria a Maya, mas quando descobri que ela carregaria o nome da minha mãe, foi como se eu esquecesse quem viria aí.
Assim que passou um pouco da euforia, abracei a minha amiga e comemoramos juntas. Todos ali parabenizaram os novos papais e eu então, fiquei grudadinha na mãe da minha afilhada, conversando com a Maya o tempo inteiro. É uma felicidade inexplicável!
•••
Apareci, tô em semana de prova e um pouco sem criatividade, por isso avancei um tiquin o tempo! :)