Thais 🎀
Hidratei meu cabelo e coloquei uma sacola nele, pro produto agir. Pobre é foda, coloca sacola no cabelo. Minha mãe colocou uma mochila no sofá, entrou no quarto dela de novo e voltou com a bolsa de lado dela. Andei até ela com uma dorzinha no meio das pernas e ela riu. Rodrigo me arregaçou antes de ontem, puta que pariu.
Danda:Olha, juízo, em? Bom ano novo pra você e pro Rodrigo, tá bom? Como sua tia voltou pro hospital, vou ficar com ela até ela receber alta, por isso a mochila! -Balancei a cabeça e abracei ela.
Thais:Feliz ano novo mãe e manda um abraço pra tia, fala que eu amo ela, tá? -Ela assentiu e pegou as coisas saindo de casa. -Amo você!
Danda:Também te amo, minha Doutora. -Sorri e ela subiu na garupa do mototáxi. Entrei em casa de novo e me sentei no sofá pintando as minhas unhas.
Óbvio que eu não desejo o mal pra minha tia, mas com essas idas e vindas do hospital, a gente só pensa o pior, sabe? Na minha mente só vem que a qualquer momento ela pode chegar a morrer. E a minha prima com certeza vai fazer fingimento e falar que amava ela, mas não amava.
Eu admiro a minha mãe, que faz de tudo pela irmã e cuida dela sem querer nada em troca. Vai pedir isso pra Letícia, vai é pedir dinheiro pra passar uma noite lá com a própria mãe. Queria muito conseguir ver a minha tia, mas ela tá tão magra e com uma aparência tão ruim, que eu não consigo ver.
Sou muito sensível com tudo isso. Ainda mais ela sem poder andar, tendo que ser levada e buscada no colo. Eu não desejo isso pra ninguém, sério. Mas o que dói mesmo é ver a Letícia ver a própria mãe passar por tudo isso e simplesmente não ligar pra nada. Nós não falamos nada pra tia, mãe é mãe e ela nunca vai parar de amar a Letícia. Mesmo ela sendo quem é.
Limpei a borda da minha unha e coloquei um brilhinho por cima. Passei o óleo secante, esperei alguns segundos e estava seco, mas mesmo assim guardei tudo com cuidado. Entrei no meu quarto e procurei uma roupa pra ir, achei um vestidinho branco e peguei. Separei um chinelo vermelho e esperei o tempo da hidratação.
Meu alarme tocou, desliguei e fui pro banheiro. A unha já estava seca o suficiente, então tomei meu banho premium e até me depilei. Enxaguei a minha boca com enxaguante bucal e fui pro meu quarto vendo que já eram oito horas. Passei um hidratante e em seguida o desodorante.
Vesti meu vestido e calcei o chinelo. Fiz uma maquiagem leve mesmo, desenhei toda a minha boca e passei um gloss. Coloquei alguns acessórios e finalizei meu cabelo todinho. Escutei a buzina de um carro lá fora, apaguei a luz pegando meu celular, tranquei a casa todinha e fui pro carro.
Ontem o Rodrigo levou o brutus pra um hotelzinho de cachorro lá na sul, pra gente ficar mais de boa, já que nós vamos curtir e minha mãe vai ficar com a minha tia no hospital e eu não queria deixar ele sozinho. Pra mim cachorro é igual criança.
Coronel:Gostosa e cheirosa. -Me deu um selinho e um cheiro no meu pescoço. Rodrigo apoiou a mão na minha coxa saindo com o carro e eu coloquei uma música.
Olhei pra ele e reparei na sua roupa. Bermuda daquelas de pano fino na cor preta, uma blusa branca escrito gucci, um óculos de lente transparente, um boné também da gucci e um chinelo da mesma marca.
Ele estacionou o carro um pouco longe da praia já que ficamos meia hora procurando vaga e custamos achar. Desci do carro esperando ele, o mesmo deu a meia volta com um champanhe na mão e com a outra entrelaçou na minha.
Olhei pro visor do meu celular e vi que já eram dez e cinquenta da noite. Rodrigo me arrastou pra um quiosque que estava menos cheio que os outros e nós sentamos por ali. Pedi um copo de whisky com gelo, energético e ele pediu uma porção de batata frita com bacon e cheddar.
Coronel:Vou colar no banheiro rapidinho e eu volto pra nós ir pra orla. -Assenti e ele saiu da mesa. Terminei de comer e peguei meu copo vendo o Rodrigo voltar ajeitando o boné. -Dois pra meia noite, bora?
Thais:Vamos sim. -Peguei meu copo e ele a garrafa de champanhe, como ele já tinha pago, nós só fomos pra orla e já estavam fazendo a contagem regressiva. Ele acendeu um baseado e me entregou.
Os fogos iluminaram o céu. Rodrigo estourou o champanhe me assustando e eu ri. Ele bebeu um gole, colocou um pouco no meu copo e me puxou pra um abraço.
Coronel:Quero passar vários desse contigo, gostosa. -Me deu um selinho e eu afundei meu rosto no pescoço dele. -Tira uma foto nossa? -Pediu pra um cara que passava e o cara assentiu.
Rodrigo passou o braço em volta da minha cintura e colocou o cigarro na boca, fiz pose pra foto e o moço tirou. Ele entregou o celular e agradecemos. Olhei pro Rodrigo e ele postou a foto nos storys do insta.
Coronel:Vem cá. -Puxou minha cintura e eu enterrei meu rosto em seu pescoço, sentindo um beijo dele no topo da minha cabeça. -Feliz ano novo, linda.
Thais:Feliz ano novo, amor... -Sussurei e senti seus pelos se arrepiarem. Encarei ele tirando o rosto do seu pescoço e ele me puxou pra um beijo. Que homem maravilhoso.