Coronel 🍾
Coloquei a última mala de roupa dela no nosso quarto e fiquei namoral depois. Thais aproveitou que hoje é sábado e decidiu pegar tudo da casa dela, arrumar aqui e me mandou mexer com os bagulho pra alugar a casa antiga dela.
Entrei na minha salinha da boca depois de deixar a moto na rua com os cara de vigia e anotei uns negócios pra colocar a casa pra alugar. Deixei os papel com o MT de sempre, ele também resolve essa parada.
Resolvi outras questões de um baile de hoje, mas nem ia me meter, fazia maior cota que não ia em baile e muito menos organizava. Quem organiza é o Junim, mas o cara pediu pra eu ver uns trem e eu nem neguei, ajudar sempre né fio.
Depois de mexer nos trem eu desci lá naquele trem de petshop, comprei um saco de ração já que a do brutus já acabou. Passei no restaurante da Ana, peguei duas marmita e uma coca-cola. Eu não ia cozinhar e nem a Thais, já que ela tava arrumando os bagulho dela lá.
Entrei em casa colocando a ração do bebezão em cima do armário se não ele rasga tudo. Peguei um garfo, uma colher e dois copos. Subi lá pra cima, vi minha preta arrumando as coisas dela, o brutus no chão olhando e a Valéria ajudando.
Coronel:Eai. –Dei um selinho na Thais e cumprimentei a Valéria. –Nem sabia que tu tava aqui, aí nem trouxe outra marmita. –Falei entregando uma pra Thais.
Thais:Eu divido com ela, você sabe que eu nunca como isso tudo! –Balancei a cabeça e me sentei de frente pro meu PC ligando no gta online lá.
Coloquei o fone e comi enquanto jogava. Senti o brutus deitar no meu pé esquerdo, fiz carinho na barriga dele com o outro e ele mordeu meu dedo. Cachorro cuzão.
Valéria:Eu já vou, tá? Pablo quer ir no baile e eu tenho que ajudar a irmã dele em algumas coisas antes de ir!
Thais:Tá bom, beijos e qualquer coisa liga. –Elas se despediram e a Valéria estendeu a mão pra mim fazendo toque comigo. Ela saiu e a minha mulher puxou a outra cadeira pegando um fone. –Quero jogar.
Coronel:Liga o outro aí. –Ela disse que não sabia e eu fiz o trabalho de ligar. Conectei no gta rp pra ela e a garota escolheu a personagem.
Nós jogou maior tempão até ela dizer que iria terminar de arrumar as roupas dela. Garota tinha roupa viu, nossa senhora. Joguei mais uns dez minutos, desliguei o PC e fui levar as coisas lá embaixo.
Joguei as marmitas sem nada no lixo e coloquei os copos na pia. Enchi a vasilha do brutus de ração, guardei no lugar e fui colocar algumas roupas pra lavar. Coloquei as coloridas primeiro, separei as brancas pra lavar depois e deixei a máquina lavando.
"Junim:Cola na boca"
Meu radinho chiou em cima da mesa e a voz do Junim pode ser ouvida. Andei até lá e puxei o bagulho entrando na linha dele.
Coronel:Qual foi? Dá o papo.
"Junim:Só na boca, truta."
Coloquei o bagulho no suporte, tirei a arma de debaixo do armário coloquei na cintura e subi lá em cima pra pegar uma blusa e o fuzil. Thais me olhou e voltou a olhar pras roupas dela.
Thais:Que foi amor? –Perguntou sem me olhar.
Coronel:Junim me chamando na boca, ele nunca chama não, aí tô achando estranho e tô procurando o fuzil.
Thais:No baú da cama, escondi aí. –Abri o baú, tirei o fuzil e dei um beijo na minha preta. –Te amo e se cuida!
Coronel:Pode deixar, amor. –Sai do quarto passando a mão no brutus e desci correndo atravessando o fuzil nas costas. Peguei a chave da moto, calcei meu chinelo na porta e subi na moto.
Acelerei pra boca e no caminho subi um grau, foi sem querer memo, tava tão rápido e a moto leve, subi sem nem ver. Parei a moto em frente a boca e o Junim tava lá.
Coronel:Dá o papo. –Falei passando o fuzil pra frente. Ele me chamou pra salinha dele e trancou o bagulho, papo tá sério.
Junim:Tem informante do bope aqui. –Enruguei a testa e encarei ele serinho. –Pois é, truta. MT e eu tava mexendo no sistema, tá ligado? Caiu um documento da policia. Não tinha nome, só tá escrito que tem um deles que mora aqui desde menor, começou a trabalhar lá com vinte anos e usam ele como informante!
Coronel:Sem caô? –Ele balançou a cabeça e eu bufei puxando um fininho. –Tem mais informação, não?
Junim:Tem nada. MT tá atrás desse corre, tá ligado? Atrás de mais e mais documentos, só pra saber quem é, mas até agora não tem nome, só tem a idade, uns vinte e nove anos parece.
Coronel:Tem vários menor de vinte e nove anos aí, carai. Mas é isso, valeu pelo toque, bora seguir firme nessa descoberta. Fica só entre eu, tu e o MT, tá ligado? Não sai daqui!
Junim:Eu tô ligado.
Fiz toque com o mano e sai da sala dele com os pensamentos à mil. Tem tanto menor aqui carai, da nem pra pensar em um. Ia trocar uma ideia com o R10 sobre isso, mas ele tá no meio dos menor de vinte e nove anos, então não vou arriscar.
Sei que ele confiou em mim pra ser padrinho da menina Maya e esses caô aí, mas eu não confio, ou confio, mas com os olhos bem abertos. Nesse bagulho qualquer um vira inimigo. Não abre o olho pra tu vê não.
●○●
Oi amores! Estou com um projeto novo com a Indiazinhajucah e se chama Dizeres! Já postei o prólogo aqui mesmo no meu perfil e eu espero que passem por lá! Obrigada pelas 1,88k de leituras, amo vocês 🥰