Capítulo 56

534 72 6
                                    


Já era hora de sair, todos estávamos no saguão já vestidos graciosamente com seus trajes elegantes.

A Grã-Senhora vestia um vestido preto brilhante, um recorte modesto porém sensual, com um cinto azulado de pedras preciosas incrustadas. Poder era apenas um acessório diante de toda beleza que marcava seu rosto.

O Grão-senhor vestia-se igualmente a Grã-Senhora, de preto dos pés a cabeça, um conjunto de botões de pedras preciosas que combinavam perfeitamente com o cinto aos delineava a cintura da Grã-Senhora. E no topo da cabeça uma coroa de penas de corvo esculpidas em obsidiana preta.

Morrigan usava um vestido preto revelador, com um decote longo nas costas que se estendia até seu quadril, os cabelos loiros dourados soltos e ondulados. Uma maquiagem forte marcava seus olhos castanhos e vermelho vibrante seus lábios.

Amren usava um conjunto de roupas pretas, um calça larga e escura com jóias na bainha, uma blusa curta que expunha sua cintura e uma transparência nas mangas longas. Os cabelos curtos soltos e olhos prateados livres de qualquer maquiagem. Um grande colar de rubi prendia em seu pescoço.

Nestha vestia um vestido preto longo, que tinha uma calda longa e farfalhante, os cabelos castanhos dourados presos no topo de sua cabeça. Sem nenhum acessório, porém sedutora e mortal.

O general illyriano usava seu traje de combate, com os sifões vermelhos brilhando e as espadas presas emswu corpo reluzindo. Os olhos fixos na figura fria e indiferente de Nestha.

O Mestre-espião, igualmente ao general, vestia seu traje illyriano. Os sifões azuis expelindo brilho e se contrastando com as escamas pretas que cobriam seus ombros e braços.

Todos em silêncio, apenas aguardando a figura de Alyssa surgir.

Um som de porta se abrindo soou escada acima, passos lentos e vagarosos se aproximando da escadaria, um farfalhar suave soando levemente ao se arrastar pelo corredor.

No topo da escadaria, a fêmea mais deslumbrante porém perigosa surgiu.

Os cabelos castanhos dourados estavam soltos, caindo em mechas onduladas e suaves. As pontas enroladas caiam sobre os ombros e se estendiam até sua cintura.

Os olhos azuis cinzentos estavam marcados com uma sombra escura esfumaçada nas bordas, no centro das pálpebras um tom branco perolado e um pequeno fragmento de diamante estava fixo na raiz avermelhada.

Os lábios estavam tingidos num tom vermelho vinho.

Um vestido de cor preta cinzenta cobria seu corpo, ligeiramente translúcido e revelando parcialmente de sua pele pálida. Era como se ela estivesse revestida em sombras cinzentas. Um recorte modesto porém sensual e elegante revelando parte de sua clavícula marcada e ombros, com bordados de cor prata na bainha da longa saia e pedras de obsidiana costuradas na bainha.

Os braços finos e o pescoço longo e marcado com vasos sanguíneos azuis claros expostos, um decote fino na região dos seios e da perna que se estendia até metade de sua coxa. Os saltos finos de cor preta com a sola de cor prata.

Uma fina corrente estava presa em sua coxa, com pequenos sinos pendurados que tilintavam a cada passo.

Alyssa Archeron estava…. mortalmente, cruelmente, perversamente sedutora.

Os lábios vermelhos se abriram num sorriso curto e uma voz aveludada vazou por sua boca.

— Me esperando? — questionou a fêmea enquanto descia os degraus se apoiando no corrimão. As unhas afiadas de sua mão estavam pintadas de preto e cutucavam o metal do apoio à medida em que se aproximava.

— É claro, nunca iríamos partir sem você. — O Grão-senhor respondeu, sarcástico até os ossos enquanto sorria provocativamente.

Alyssa apenas bufou, revirando os olhos e parando ao lado de Amren, que a observava em silêncio.

Assim como um Mestre-espião, apoiado contra a parede e a observando excessivamente, com um tom escuro nos olhos castanhos âmbar.

A fêmea de cabelos castanhos dourados notará seu olhar pesado sobre seu corpo, erguendo os olhos em direção ao Mestre-espião que estava em silêncio.

Alyssa arqueou uma sobrancelha em direção ao macho illyriano, indagando silenciosamente enquanto seus olhos vagavam de cima para baixo, observando o corpo esculpido do Encantador de sombras.

Engolindo em seco discretamente quando os olhos da Archeron mais velha se fixaram em seu pescoço.

— Vamos então? — Feyre pigarreou, cortando a tensão que ameaçava transbordar na sala.

A fêmea de olhos cinzentos retirou o olhar do Mestre-espião e olhou para a gloriosa Grã-Senhora.

Feyre, rezou para a Mãe mentalmente, para que Alyssa não tivesse notado como seu corpo tencionava sob seu olhar.

Internamente seu respeito pelo Mestre-espião cresceu em seu coração. Suportar o olhar de Alyssa Archeron não era pra qualquer um.

— Hmm. — Apenas um zumbido de confirmação soou pelos lábios fechados de Alyssa.

Morrigan foi ao lado da fêmea de olhos azuis e esticou sua mão, fazendo uma reverência forçada e debochada que foi recebida com um olhar indiferente de Alyssa.

Antes de que Alyssa tocasse a mão da fêmea loira, uma mão cheia de cicatrizes se esticou e agarrou a mão fria e pálida da fêmea vestida de preto.

Erguendo os olhos azuis e dando de cara com os olhos âmbar do Mestre-espião um sorriso provocativo cruzou seus lábios vermelhos e então eles atravessaram.

A fumaça fria e salpicada de pontos brilhantes envolveu o corpo de ambos, uma sensação gélida e úmida enrolou sua pele e um borrão escuro cobriu sua visão.

Uma mão áspera deslizou pela cintura estreita de Alyssa que em resposta ao ato atrevido do Mestre-espião, dera um aperto firme em sua mão, afundando a ponta de suas unhas afiadas em sua pele cicatrizada.

Engolindo um grunhido que quase escapou por seus lábios, o Mestre-espião olhou para a figura borrada da fêmea ao seu lado e desejou poder ficar por mais tempo assim. Ao seu lado. A segurando em suas mãos.

A escuridão desapareceu lentamente e batendo seus saltos no chão, Alyssa Archeron olhou pela primeira vez para a tal corte dos pesadelos.

E seu primeiro pensamento foi…Que lugar agradável.

Se separando do aperto do Mestre-espião, ela olhou em direção a Feyre e Rhysand que estavam lado a lado, Morrigan com uma carranca no rosto e olhando para Azriel, enquanto Amren e Nestha estavam ao seu lado e o General que estava sozinho, ainda observando Nestha.

Arqueando as sobrancelhas em silêncio, Alyssa olhou para o Grão-senhor e Grã-Senhora.

Um suspiro saiu pelos lábios de Rhysand enquanto ele dava um passo a frente segurando a mão de Feyre.

— Vamos.

Corte de sacrifícios e vinganças Onde histórias criam vida. Descubra agora