boa tarde, amores. consegui revisar esse entre uma reunião e outra do trabalho, espero que não tenha deixado passar nenhum errinho.
boa leitura <3
Giovanna
Colocar pra fora todos os sentimentos que eu havia guardado dentro de mim durante todos esses anos, não foi a tarefa mais fácil do mundo, mas era inegável o quanto eu me sentia mais leve depois dessa conversa. Principalmente por ter contado a minha história pra única pessoa que era a minha preocupação em relação a isso, a que eu achava que o julgamento seria capaz de me enfiar em um beco profundo.
Porém, conhecendo Alexandre como só eu sou capaz de conhecer, deveria imaginar que ele seria exatamente assim... Perfeito.
Apesar da vergonha de ter que me abrir e mostrar um lado não tão bom meu, foi a melhor escolha que eu poderia ter tido desde a minha volta para o Brasil. A verdade realmente deixa as pessoas mais leves, torna tudo menos dolorido e mais fácil de lidar.
Não tinha certeza de como seria nossa relação daqui em diante, se iremos conseguir enfrentar tudo que vem pela frente. Mas no que dependesse de mim, passaria todos os dias da minha vida tentando fazê-lo enxergar que ainda existia algo a ser vivido.
Depois de muito sofrimento, eu finalmente entendi que preciso me abrir para relações que me fazem bem, que me deixam com um sorriso de fora a fora no rosto sem muito esforço. Assim é o Alexandre pra mim, e esse tipo de sentimento não pode ser jogado fora.
— Tá pronta pra voltar? Teu filho deve estar doido esperando você. — Alexandre cortou o silêncio gostoso que havia se instaurado naquele escritório.
Permanecemos abraçados como se nenhum dia sequer tivesse passado, como se ainda fôssemos os mesmos de anos atrás. Nossa conexão é tão forte e tão genuína, que nem mesmo a maldade do tempo foi capaz de apagar.
— Ele tá numa manha hoje, não desgrudou de mim nenhum segundo. — respondi rindo, também sentindo meu coração se apertar por tê-lo deixado sozinho.
— Não posso julgá-lo por querer ficar o tempo todo agarrado em você. — sussurrou em meu ouvido, causando um arrepio por todo o meu corpo.
Santo Deus... Será que sempre seria assim?
Qualquer mísera palavra que ele direciona a mim já é capaz de me deixar fora de área, de me tirar totalmente do eixo. E não é de agora que ele me afeta tanto assim, é desde o primeiro dia.
— Besta. — bati em seu ombro, envergonha sem saber como reagir. — Bora que eu tô com fome e ainda nem consegui almoçar direito, só dei comida pro meu dragãozinho.
Me sentia tão leve que poderia sair flutuando por aí sem destino.
Alexandre se levantou do pequeno sofá e veio até mim, me abraçando pelo pescoço e deixando um beijo carinhoso na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Fases
FanfictionDez anos depois e um reencontro em terras baianas. Continuação da fanfic Menina Veneno, disponível aqui nesse perfil.