Esse é da gio, que vive me pedindo att no twitter e foi quem me deu o insight de postar esse capítulo hoje. <3
Boa leitura bbs!
"Eu tô aqui do lado
Porque o corpo todo pede pra eu continuar
Vejo o meu destino inteiro dentro de uma pessoa
A gente vive junto e vive só, e vive só
E você do meu lado
Porque teu caminho te coloca bem aqui
Mas se algum dia nossa história explodir
Eu nunca vou te segurar
Eu nunca vou te segurar
Eu nunca vou te segurar, não
A gente se escolhe todo dia
E eu te escolheria mais milhões de vidas
Porque uma só é pouco com você, amor
Eu quero tudo o que eu puder viver, amor"
(Explodir - Anavitoria)
Alexandre
Flashback
Assistir os bracinhos pequenos de Dominique em minha direção, pedindo pelo meu colo, me deixou mais desestabilizado do que eu conseguiria explicar. Foi uma sensação que transpassou por cada poro do meu corpo, fazendo com que eu me sentisse o homem mais poderoso do planeta.
Nunca me imaginei nessa situação, mas sendo bem sincero também nunca me senti tão completo. E eu sei que a culpada disso tudo é a morena que me encara tão desestabilizada como eu com a atitude da criança, me deixando com vontade de entrar dentro da sua cabeça só pra saber exatamente o que se passava bem ali.
— Já voltamos, tá? — avisei a Giovanna enquanto pegava o menino no colo.
Nunca tive muito contato com crianças, tinha até medo de não estar segurando da maneira correta, ou ter um linguajar adulto demais para que ele conseguisse me entender. Mas Dominique era tão especial, que deixou tudo muito mais fácil.
— Você vai brigar comigo também? — perguntou curioso, ao invés de demonstrar algum tipo de medo.
Isso refletia o tipo de relação que Giovanna tinha com ele, da criação que ela dava para o menino. Ele sequer sentia medo em ter uma conversa mais séria, porque sabia que seria respeitado como tinha de ser sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Fases
FanfictionDez anos depois e um reencontro em terras baianas. Continuação da fanfic Menina Veneno, disponível aqui nesse perfil.