24. te devoraria a qualquer preço.

632 71 52
                                    

duas atts no mesmo final de semana... é um milagre? kkkk

dedico esse para minha julinha que está nesse momento no show do djavan ouvindo a música tema desse capítulo ao vivo. te amo! obrigada por amar tanto mdf <3

boa leitura <3

boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre

É inevitável não ficar puto pelas escolhas que fizemos anos antes, ainda mais se elas ainda refletem diretamente na vida que temos hoje, como é o nosso caso.

Quando eu e Giovanna decidimos nos separar pelo bem do amor que sentíamos pelo outro, jamais passou pela nossa cabeça que essa escolha nos traria ao dia de hoje.

Ao último dia que nossa família estará junta pelos próximos 32 dias, os quais eu irei contar cada hora, cada minuto, cada segundo.

Apesar de ter a ciência de que estamos fazendo a escolha certa, optando pelo o que irá afetar menos o psicológico de uma criança de quase 6 anos, não deixa de ser amargo o sabor do até logo.

Por isso, cancelamos todos os nossos planos de hoje apenas para apreciar nossos momentos em família, do jeitinho que a gente mais ama.

Aurora parece estar a cada dia mais espertinha, balbuciando seus barulhinhos fofos no meio das nossas conversas, babando e vomitando em cima das nossas roupas como se não houvesse amanhã.

Pelo menos tinha diminuído a altura dos seus choros, e quem mais amou isso, obviamente, foi Dominique.

Por falar no loirinho, ele vinha bem animado com essa viagem para a Espanha. Nós não chegamos a contar a história toda pra ele, apenas o necessário que uma criança da sua idade devesse saber.

No fim, ele ficou animado por passar alguns dias com o pai, e não havia nada que pudéssemos fazer em relação a isso.

Minha mãe tinha se voluntariado para ir junto deles e passar esse mês cuidando dos netos que ela tanto ama e sente falta quando ficamos longe, o que acalmou um pouco meu coração.

Fui criado por ela e sei que não existe ninguém melhor pra cuidar das minhas três joias preciosas.

— No que você tá pensando, amor? — a voz da minha esposa me tirou dos meus devaneios enquanto eu balançava o corpinho da minha filha, esperando ela arrotar.

— Tô quase pedindo demissão e indo viajar com vocês. — falei em tom de brincadeira, mas talvez não fosse tão brincadeira assim.

Estava morrendo por dentro a cada dia só de pensar em ficar longe deles, ainda mais sabendo que estariam em contato direto com aquele traste da pior espécie.

Por mais que eu tivesse certeza de que Giovanna jamais daria trela para ele, ainda sim me permitia ficar angustiado.

Ciúmes é um sentimento infundado, nada mais justo de que ele surja em momentos em que as nossas inseguranças estão afloradas.

Mulher De FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora