8. dê o seu coração e alma para mim.

1K 109 282
                                    

Bom, olá! Finalmente o capítulo que vocês tanto encheram a minha cabeça pra que eu soltasse logo, pra vocês poderem entender tudo que aconteceu.

A partir daqui entramos para a segunda parte dessa história (serão 3!) e acredito que vocês vão começar entender o rumo que ela vai tomar. 

Toda língua que se levantou contra minha venenelli, irá cair nesse capítulo ;)

Boa leitura! <3

Boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre

Meu coração parecia que iria sair de dentro do meu peito a qualquer instante, de tão forte que estava meu batimento. Tinha perdido totalmente a minha compostura no momento que notei a aproximação de Dom e Giovanna.

Antes deles chegarem, eu preferi ficar em um canto sozinho pra pensar um pouco em tudo que estava acontecendo e em como minha vida tinha mudado da água pro vinho do nada. E de novo, por causa da mesma mulher.

Mas toda essa agonia e esses pensamentos conflitantes foram embora quando a voz envergonhada da criança me tirou dos meus devaneios e me enfiou em uma conversa super interessante sobre desenhos animados, coisa que eu sempre fui apaixonado.

Eu nem percebi o momento em que Giovanna se afastou e nos deixou ali sozinhos, porque eu me sentia tão confortável naquela posição que não senti receio algum de ficar sozinho com ele. E Dom parecia também estar bem entretido com aquela conversa.

E foi em um lapso de discernimento que eu entendi que precisava saber de toda a verdade sobre a vida dos dois para que essa relação pudesse existir, não queria me iludir com algo que envolvia uma criança e depois tomar um balde de água fria quando a verdade viesse à tona.

Precisava saber a história toda antes de me aproximar dele, que já tinha roubado um pouco da minha atenção e do meu carinho, seria injusto demais me aproximar do loirinho sem saber tudo o que tinha acontecido para que ele estivesse aqui hoje.

Minha conversa era com a mãe dele.

Giovanna nem pestanejou quando a chamei para uma conversa, talvez estivesse com os mesmos pensamentos que eu, querendo acabar com toda aquela agonia logo.

Não que eu não acreditasse em sua palavra, porque sim, eu acreditava. Mas eu precisava entender como tudo se deu, como foi a vida dela enquanto eu estava longe.

Pode parecer egoísmo da minha parte, mas eu jamais conseguiria me aproximar dos dois sem saber sobre quase 6 anos das suas vidas.

— Eu não sei por onde começar. — Giovanna resolveu quebrar o silêncio entre nós dois, com uma voz tão fraca que quase fez eu me arrepender por estar ali.

No fim, eu sabia que essa conversa mudaria tudo entre nós dois. Ainda não sabia se isso seria algo positivo ou não, mas mudaria.

— Começa olhando no meu olho, Gio. — com o dedo indicador, puxei seu queixo para cima, virando seu rosto até encontrar o meu.

Mulher De FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora