20. pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu.

856 80 80
                                    

já começo pedindo desculpas pelo sumiço, mas eu não tava com tempo e nem com cabeça pra dar continuidade nesses capítulos CHEIOS de muito sentimento, de muito amor, de muito tudo.

espero que tenha ficado do jeitinho que vocês tanto pediram, estamos caminhando para o fim dessa história lindéeeeerrima. por aqui, nada de divórcios (hehe)

um beijo e um cheiro. boa leitura <3

 boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre

Acredito que nada nesse mundo poderia ter me preparado pra vivenciar o momento mais lindo do mundo, sendo assistido por todas as pessoas que sempre torceram por nós dois, pelo nosso relacionamento.

Aurora pareceu escolher a dedo o momento perfeito pra entrar em ação, pra dar o seu jeitinho de participar do casamento dos pais. Ela mal chegou nas nossas vidas, e já vinha abrindo espaço pra participar de cada memória.

— Já deu pra ver que a princesinha vai ser jogadora de futebol, ein? — o juiz brincou, levando todos na cerimônia a darem risada juntos.

Aproveitei a distração, pra deixar mais um beijo carinhoso na barriga da minha futura esposa.

— Papai te ama, meu amor.

Quando me diziam que não existe amor maior do que de um pai para filho, confesso que chegava a ter minhas dúvidas. Mas depois de Aurora, não poderia concordar mais com essa afirmação.

— Podemos continuar a cerimônia? — ele perguntou, recebendo um aceno positivo meu e de Giovanna.

Já não nos preocupávamos mais com nada que não fosse o outro, já não ligava pra sua maquiagem borrada pelo choro, muito menos pelo decoro de se manter estável no altar na frente de tanta gente.

Só queria viver aquele momento intensamente sem pensar no amanhã, ainda mais que nós já tínhamos perdido tantos anos, justamente por pensar demais.

O juiz seguiu a cerimônia da forma mais padrão possível, enquanto eu apertava firme a mão de Giovanna na minha para tentar conter o nervosismo que estou sentindo. Mas nada parecia adiantar.

— Se acalma, amor. — ela sussurrou baixinho, sem desviar o olhar do homem que ainda falava na nossa frente.

— Não consigo. — dei uma risada nervosa. — Você tá muito bonita, não sei lidar com mulher bonita do meu lado.

Tentei descontrair o clima, em uma clara tentativa de me deixar mais leve.

— Tem mais mulher além de mim, seu cachorro? — nossas vozes eram apenas sussurros, enquanto mantemos o foco na cerimônia.

Dei risada da sua possessividade, ficando com vontade de apertá-la inteirinha só pra deixar de ser besta.

Como se eu fosse capaz de me interessar por alguma mulher que não fosse ela... e olha que eu já tentei, mas não deu.

Mulher De FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora