4. será que a gente tá querendo o mesmo?

1.1K 110 219
                                    

feliz pós-carnaval meus amores! espero que estejam todos vivos e bem. 

não tenho muito o que dizer desse capítulo, só posso afirmar que chegou ao fim o sonho baiano... 

nos vemos no rio de janeiro, boa leitura! <3

nos vemos no rio de janeiro, boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre

Quase tive que me beliscar para acreditar que eu realmente tinha vivido tudo que vivi no dia anterior, e pior, que ainda continuava com ela dormindo plena em meus braços.

Quando notei a proximidade entre Giovanna e o irmão da noiva, senti como se toda a minha sanidade se esvaísse do meu corpo e só restasse tudo que há de insano. Agi por impulso, fui imprudente e tudo poderia ter dado errado.

Mas não deu.

Fui pra cima dela porque não conseguia admitir a mera ideia de vê-la com outro homem na minha frente, claro, sei que ela deve ter aproveitado muito a vida de solteira enquanto eu estive longe. Mas agora eu estou aqui, isso deveria importar de alguma coisa, não?

Não que eu acreditasse que ela passou todos esses anos pensando em mim, se arrependendo do nosso término repentino e sonhando com o dia que voltaríamos a nos encontrar. Não sou tão ingênuo a esse ponto, mas talvez ela tivesse os mesmos sentimentos que eu.

Aquela sensação de que faltava algo, de que eu não me sentia completo na cama de ninguém, como se nenhuma conexão fosse tão forte como a nossa.

Mas porra, ela tinha se casado com outro homem. Existe conexão maior que o casamento?

Eu estava me iludindo atoa pensando em uma realidade que nunca existiu e nunca irá existir, Giovanna tinha vivido um quase amor na Europa, tinha seguido em frente enquanto eu fiquei feito um idiota pensando nela.

E de forma alguma achava a atitude dela errada, jamais pensaria isso. Só não era fácil constatar que tínhamos sentido o nosso término de maneiras diferentes, agindo de maneiras diferentes.

Mas esses pensamentos logo sumiram quando senti o doce sabor do seu beijo, de como nossos corpos ainda clamavam pelo outro como anos antes. Parecia que nenhum dia tinha se passado, que ainda somos aqueles dois destrambelhados que se apaixonaram em meio ao impossível.

O beijo dela reacendeu em mim sentimentos que eu nem mesmo lembrava de sentir, coisas que só ela despertava em mim. Sentimentos que me privei de sentir durante esse tempo que passamos longe porque era doloroso, era doloroso sentir tanto e não ter ela aqui.

Mandei todos esses pensamentos conflitantes pra bem longe quando senti seu corpo esguio se mexer abaixo de mim, demonstrando que ela estava acordando. O gemido rouco que saiu da sua boca enquanto ela se espreguiçava quase me fez esquecer de toda calma e paciência que tinha jurado ter e não deixá-la sair daqui por um bom tempo.

Mulher De FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora