16. o que é o amor e onde estará?

938 99 215
                                    

obrigada por gostarem tanto da vidinha deles, vcs fazem ser 1 milhão de vezes mais divertido escrever essa história <3

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre

Não existe nada pior do que ver a pessoa que você ama sofrendo por algo que foge do controle de todo mundo, por uma situação que não tem como ser resolvida do dia pra noite.

O certo é ter paciência e esperar que o tempo seja suficiente para curar todas as dores, as mágoas e os estresses.

Mas estou tendo que ter sangue de barata pra lidar com isso com tanta calma, sem querer trombar com Cadu em qualquer canto e meter a porrada nesse idiota. Porque é isso que ele é, um completo idiota que não tem a mínima capacidade de pensar no bem estar do próprio filho.

Um idiota que assistiu por anos a mãe incrível que Giovanna é, e mesmo assim acredita que é uma boa ideia tirar o menino dos seus braços.

— Olha pra mim, amor. — chamei, tentando acalmá-la só no olhar.

Afinal, ela ainda está esperando um filho meu e não pode passar por situações estressantes.

— Ele vai tirar meu filho de mim, Alexandre. — murmurou nervosa, com a voz segurando todo o choro que estava engasgado.

— Ele não vai, você sabe que não vai. — puxei seu corpo pra perto do meu, acalentando seu nervosismo. — Seu irmão e sua cunhada são os melhores advogados dessa cidade, você não está mais sozinha, você tem que se lembrar disso. Nós vamos fazer de tudo pra deixar esse processo mais fácil, principalmente por causa desse bebê que tá aí na sua barriga.

Odiava vê-la daquela forma e não poder fazer nada pra tirar aquela angústia do seu peito, só podia permanecer ao seu lado e garantir que todo esse processo aconteça da forma mais tranquila que for possível.

— Quando é a audiência? — perguntei, querendo organizar dentro da minha cabeça todos os planos para os próximos dias.

— Daqui um mês só... Bom que a gente tem tempo pra conversar com o Dom com calma, sem ter que fazer tudo na correria. — ela abriu um sorriso leve, que ainda possuía um pouco da sua tristeza, mas já era melhor que nada.

Aproximei meu corpo do dela por trás, segurando em sua cintura enquanto ia empurrando nossos corpos até o seu quarto. Queria que ela esquecesse aquele problema por enquanto, e focasse no que realmente importa.

— Bora tomar um banho e trocar essa roupa, senão a gente vai se atrasar pra consulta. — falei, enquanto distribuía alguns beijinhos no seu pescoço.

— Preciso arrumar o Dom... — resmungou, derretendo nos meus braços.

— Toma seu banho com calma, que eu cuido dele, tá certo? Assim ninguém se atrasa.

Mulher De FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora