19. então me ame como você ama.

831 86 80
                                    

Só avisando que o próximo vai demorar pra sair, porque vou viajar e passas a semana fora. Mas prometo que volto!

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

Acordei na manhã seguinte procurando pelo corpo de Alexandre nos lençóis da minha cama, bufando estressada ao notar que não havia o menor sinal dele. Seu lado da cama já está até frio, de tanto tempo que ficou vazio.

Esse homem pensa mesmo que consegue me enganar, mal sabe ele que quando ele menos esperar eu vou descobrir o que é que ele vem escondendo de mim esse tempo todo.

Se ele acha saudável estressar uma mulher grávida, ainda mais da filha dele, ele está redondamente enganado.

Antes que eu possa pegar o meu telefone e ligar até para o diabo atrás dele, ouço a campainha do apartamento tocar, me obrigando a mudar os planos por hora.

— Já vai! — gritei assim que ouvi o barulho de novo.

Porra! Quem é que fica tocando a campainha dos outros desse jeito a essa hora da manhã?

— Tinha que ser vocês duas mesmo. — dei risada, dando de cara com Alessandra e Babi com uma cara de quem tá aprontando. — Que formiga foi essa que picou vocês duas pra estarem acordadas tão cedo?

Fui entrando no apartamento, deixando que elas entrassem também e se sentissem em casa, como sempre fazem.

— Aliás, cadê meu filho? — olhei na direção de Babi, que me olhou com um olhar de culpa.

O que me foi dito é que ela e Vicente cuidariam do menino até a hora de trazê-lo de volta pra mim, irônico ela chegar aqui em casa de mãos abanando e sem sinal do moleque com ela.

— Tá com seu irmão, pode ficar tranquila. — levantou as mãos para o alto, em sinal de paz. — A gente teve que acordar cedo porque temos uma missão hoje.

— Missão? — perguntei realmente curiosa, querendo entender o que está acontecendo.

Parece que do nada todo mundo do meu ciclo de convívio resolveu ficar esquisito, me deixando inquieta com a situação. A gravidez já está bagunçando todos os meus hormônios o suficiente, não preciso de mais esse tanto de gente me confundindo a cabeça.

— Sim, missão, né Ale? — as duas estão com uma cara de quem tá aprontando, mas to tão cansada que não tenho nem forças pra ficar questionando.

— Ai, nem vem vocês duas tirar o pouco de paz que me sobrou, Alexandre já fez o serviço desaparecendo antes do Sol raiar depois de ter sumido a semana toda. Não quero ver a cara daquele idiota nem pintada de ouro. — comecei a resmungar, indo em direção a cozinha para preparar algo pra comer.

Outra coisa que mudou drasticamente desde a descoberta da minha gravidez, foi a minha alimentação. Tirando o fato de que eu realmente estou comendo por dois, eu estou sentindo muito mais fome que antes.

Mulher De FasesOnde histórias criam vida. Descubra agora