passando só pra agradecer por tudo, desde menina veneno. vcs foram SURREAIS! mil vezes obrigada <3
não morram de saudade, leiam "chamego" minha nova fic aqui nesse perfil.
amo vcs! goodbye mv&mdf <3
Alexandre
Alguns meses tinham se passado desde que Giovanna conseguiu efetivamente a guarda de Dominique, e que a paz reinou nessa casa.
Aliás, paz não é bem a palavra que nos define.
Giovanna voltou a trabalhar quando Aurora completou seus primeiros oito meses e talvez eu nunca a tenha visto em um estado deplorável como no seu primeiro dia longe da filha, foi triste de assistir.
Mas nada que o tempo não fosse capaz de resolver com um pouco de calma e paciência, assim como o entendimento de que a vida precisava andar e não conseguiríamos ficar parados para sempre.
Hoje era o primeiro dia de Aurora na creche, já que a mãe de Giovanna precisaria voltar para sua rotina normal no interior de São Paulo. Confesso que também sentia meu peito se apertar um pouco com a sensação de deixá-la sozinha com pessoas desconhecidas, mas era algo que não tinha como fugir.
Hora ou outra Aurora teria que começar a sua vida, e não necessariamente seria sempre perto de nós dois.
— Já conseguiu arrumar ela, amor? — ouvi a voz da minha esposa assim que ela apareceu na porta do quarto de Aurora.
Ela ficou responsável por arrumar Dom para a escola, enquanto eu dava banho e arrumava as coisas de Aurora para a creche. Uma divisão de tarefas que facilitava e muito nossas manhãs caóticas com duas crianças em casa.
— Ta prontinha, né amor? — aproveitei para dar um cheirinho na sua bochecha, enquanto ela abria um sorrisão enorme pra mim.
Senti a presença da minha esposa ao meu lado, assim como o bufar nervoso que ela soltou olhando para nossa filha.
— Vai dar tudo certo, né?
Queria poder tirar toda essa insegurança dela e garantir que tudo ia ficar bem no primeiro dia longe de Aurora, mas eu também me encontro nervoso com essas mudanças todas.
— Nossa Aurora é inteligente demais, amor. Ela vai se dar muito bem lá. — afaguei seu ombro, enquanto tentava acreditar nas minhas próprias palavras também.
Após pegarmos as mochilas dos dois e nossas coisas para o trabalho, seguimos juntos até o colégio deles, que era o mesmo.
Aurora ficaria na creche e Dominique já estava adentrando o ensino fundamental I.
— Quer ir junto deixar sua irmã hoje, filhote? — Giovanna perguntou, ao mesmo tempo em que tiramos os dois das cadeirinhas do carro.
— Posso ir junto, mãe? — ficou todo animadinho com a possibilidade de participar daquele momento junto da irmã, que a essa altura já tinha se tornado o seu xodó também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher De Fases
FanfictionDez anos depois e um reencontro em terras baianas. Continuação da fanfic Menina Veneno, disponível aqui nesse perfil.