C.A.P.I.T.U.L.O 09
Uma Ideia e Um Plano
Tudo certo, o dinheiro dos meus direitos foi surpreendente, aquele apartamento lindo e todo meu era grande demais além de luxuoso ao extremo, então eu o coloco a venda dois dias do anúncio e já tenho cinco visitas agendadas. Hoje eu só acordei com esse pensamento:
“Eu preciso fazer alguma coisa antes que seja tarde. “
Desempregada, sozinha e com o coração doendo, agora não era mais uma fofoca apenas nos sites, virou notícia, virou manchete de jornal... Eu ia morrer, eu já tinha chorado rios, mas hoje acordei com esse pensamento, eu preciso fazer alguma coisa, eu sei que tentei várias vezes antes pelo menos chegar dele.
Eu queria que ele me notasse, eu fantasiava ele me vendo e se apaixonando perdidamente por mim porque sou sua companheira, como nos livros, eu estava surtando porque dez anos se passaram e ele nunca veio, eu o fantasiei batendo a minha porta, nunca aconteceu.
Ironicamente sou interrompida por batidas na porta, os compradores chegaram, a visita é rápida eles amam o local e oferecem acima do preço que o corretor me passou que valia, eu sabia que era uma tática para ficarem com o imóvel porque sabiam das outras quatro visitas, falamos com o advogado e tudo anda, contrato, pagamento, transferência.
Dois dias para sair do antigo apartamento, me vejo comprando um apartamento pequeno e mais minha cara, próximo ao centro, pertinho da floresta. Era médio vamos admitir e novo, sala de estar, copa cozinha, lavanderia e suíte tudo integrado... Não precisava de reformas, e entre as coisas que em dez anos adquiri encontro um romance de banca de jornal, não que eu não tivesse uns cem livros que mais gostei em uma estante é que esse em especial me pegou pela capa uma garota usando mordaça e mãos amarradas com uma corda vermelha, e lembro da história instantaneamente, o cara sequestra a mocinha e a leva para uma ilha deserta fingi que foram ambos largados ali, e com o tempo ela se apaixona por ele.
Eu só preciso de uma chance com Cammael, uma chance, se não der certo pelo menos teria algum momento com esse maldito homem. Saberia que gosto tem sua boca, como ele geme, o cheiro, tantas coisas que queria saber.
Uma chance, sento-me no sofá de couro e fico olhando para a grande janela industrial e começo a pensar e se eu o sequestrasse, mas pra onde eu o levaria? Como inferno sozinha ia mover aquele homem enorme? Sem contar que pode virar lobo, ou pior ficar na forma de lobisomem.
Minha mente dispara e meu corpo o responde meio homem meio lobo eu o montando, ele amarrado, deus eu sou doente... Não vou tomar meus remédios calmantes, vou beber um vinho e pensar melhor nessa ideia.
É isso! Amarrar! — digo saltitando. — O drogar? É isso, é isso. — Deixo minha mente viajar, como eu faria isso? Nunca consegui chegar perto dele, porque sempre eram eventos muito noticiados, com muitos convidados e muita segurança, eu precisava ter acesso a ele, e como sei que ele nunca ia me querer em plena razão, vou precisar amarar aquele gostoso e o seduzir, induzir, manipular até que ele me queira.
— Estou ficando louca. — Se eu for fazer isso eu preciso de um plano. — Merda eu vou fazer alguma coisa e isso é o que irei fazer, vou ter Cammael pra mim por dois dias, era isso, eu sei que ele não vai me amar, então tudo que terei dele não é algo que ele não deu por aí.
Pego papel e caneta e começo a listar:
• Drogas capazes de derrubar um elefante;
• Uma moto para fuga;
• Plano de fuga;
• Plano de invasão;
• Brinquedos adultos;
• Descobrir quando o cio dele inicia;
• Passagens areias para fugir para bem longe;
• Transferir minhas contas para um banco onde escolher para viver;
• Comprar uma propriedade na suíça? Pode ser?
• Cordas, corrente de prata e acônito e antidoto para acônito;
• Uma arma e balas de prata;
• Mudar a cor do cabelo;
• Mudar de nome;
• Usar perfumes com óleos para camuflar meu cheiro natural;
• Usar roupas que não são minhas, ou seja, novas;
• Fazer as malas;
• Usar luvas;
• Comprar um celular descartável;
• Treinar um sotaque o timbre de voz.
Está ficando bom, e lá se foi meia garrafa de um bom vinho tinto, então começo a pesquisar sobre os processos de cio dos lobos, e o que descubro que eles agendaram o casamento para daqui um ano, então minha janela está se fechando, quer dizer que as minhas férias sempre colidiam com seu ciclo de cio? PORRA por isso não se via ele correndo pela floresta.
Ele se isola sempre que entra no cio, assim evitando engravidar alguma fêmea que ousasse o provocar com seus cheiros e se o cio do lobo é forte imagino o de uma fêmea? Merda não sou uma fêmea lycan.
Tudo que diz é que o lobo macho tem cio como as fêmeas, é tão potente que pode despertar o cio de uma fêmea se ficar em convívio sexual nesse período e o uso de contenção as vezes é necessário? Necessário por quê?
Na próxima página descubro que nem toda a loba é atrativa para um lobo, nem todo o lobo é atrativo para uma loba, a seleção natural nesse período escolhe o melhor parceiro para a cópula.
Volto a lista e acrescento preservativos, preciso parar de usar meu celular, preciso comprar um novo para minhas novas pesquisa e compras, o que vou fazer é crime, comprar prata era crime em quantidade para fazer uma corrente que fosse forte para segurar um lobisomem e estou no lado da fronteira que os lobos vivem, preciso ser cuidadosa para não alertar as autoridades.
O próximo passo é alugar um local para instaurar meu quartel general, porque isso era uma missão suicida.
Lugar onde vou enviar minhas encomendas, lugar onde irei diariamente para fazer compras no mercado negro, coisas que não são legais, preciso de prata pra fazer balas, preciso de forma para balas, preciso aprender como faz uma bala, eu sou louca.
Cara Pandora o que você tá fazendo? Procuro nas postagens dele sobre esse período sabático e começo anotando as datas em um papel, então vejo o padrão na cara, então pesquiso onde fica seu chalé, e tem muitas fotos dele caçando com armas e pescando com barcos e varas de pesca, o vejo tomando banho em um lugar específico que me lembro de ter visto certa vez em uma das minhas férias.
Então busco meu pequeno quadro de stalker, eu sei pareço aqueles malucos de filme com um quadro cheio de linhas vermelhas, anotações e fotos. É bem psicopata.
— Pan? Pan? O que você não está vendo, vamos garota pensa, Cam é um enigma bem gostoso, mas não deixa de ser um enigma e você é muito boa com enigmas. — Você pensa que sempre foi atenta a tudo, eu pensei que era, mas deixei de perceber fotos e locais, olhando assim não é o lugar guardado por cercas e por segurança armada. Esse lugar em específico fica do outro lado da montanha em um vale, esse lago em específico é lindo e é um lugar aberto a visitantes, apenas existe uma estrada que tem um portão de ferro com escritas propriedade privada, não se aproxime.
Eu tirei uma foto do alto da montanha e vi que dentro da propriedade tem um outro lago, este onde ele pesca é maior que o aberto ao público.
Me lembro que por duas vezes o local estava fechado na lua cheia, eu planejava acampar, mas quando estava chegando um grupo estava voltando explicaram que foi emitido um alerta de período de cio de urso e era perigoso, muitos não ficaram, eu mesma fui uma delas, o período de acasalamento é perigoso, agora eu abria meus olhos, ele simplesmente camuflava o seu cio alegando terem que fechar o parque porque os ursos estavam em período.
Sem contar que não fica nada próximo a cidade da alcateia garra da morte, eu vi a cidade quando passei por ela, o ônibus não foi permitido parar então só passamos próximo, vi algumas casas o lugar era lindo um rio corta a cidade, então fomos para outro lugar que era liberado para humanos e lobos, era onde tem uma placa informando que é o chalé da família Mortagh por gerações, algumas milhas do local que é permitido alugar, e eu amava, sete anos que eu ia passar meus 30 dias, fazíamos compras virtuais, e além disso tem um mercadinho com os donos muito gentis lobos, alguns trabalhadores da área eram lobos, as vezes quando eu corria pela floresta um deles me guiava para o caminho que era permitido, eu sempre testei meus limites.
• Comprar uma peruca loira;
• Adotar seu nome de guerra Candy Burbom;
• Pesquisar um imóvel pequeno com banheiro quarto cozinha;
• Marcar o salão para o cabelo;
• Comprar maquiagem pesada;
• Marcar unhas e sobrancelhas, extensão se cílios, depilação total.
• Fazer uma visita no local que suspeito, e preciso estar caracterizada.
• Comprar uma peruca ruiva com a cor do meu cabelo para não gerar suspeitas onde é minha casa realmente.
• Colocar a venda meu apartamento;
• Empacotar e despachar para um deposito na cidade de vovó.
Acordo na manhã seguinte em plena energia, tomo um banho e visto uma roupa para exercícios, e saio para correr. Depois da corrida tomo outro banho e vou para as lojas, compro roupas, compro mala, compro o telefone e um chip, compro a peruca e as maquiagens.
Crio um email com meu pseudônimo, crio vários acessos a lojas virtuais cadastrando e comprando. A lista só aumenta, faço as ligações e pagamentos para contratar o deposito para minhas coisas. Compra caixas para armazenar e agendo a transportadora retirar.
Que merda como dei mancada, eu preciso sacar dinheiro e começar a usar assim se não vão me achar, então penso nos cartões pré pagos, e é isso que faço volto para as compras e começo a ser mais cuidadosa.
Compro um notebook direto de um rapaz que ofertou o item na Internet, busco e pago com dinheiro vivo, alugo um carro com tração nas 4 rodas, faço um penteado para usar a peruca melhor, uso o perfume forte e marcante cheio de feromônios que a vendedora diz vender como água porque os lobos amam o cheiro, me arrumo, visto o vestido sexy e uso duas cintas para ficar com cintura fina.
Alugo o cubículo, levo uma mesa de metal dobrável e uma cadeira, tudo na vista do senhorio, volto ao meu apartamento pego metade das roupas e itens que irei usar que estão sem uso e com suas etiquetas e sacolas das lojas, coloco na mala e volto para o lugar, começo a montar minha base.
Quando desempacoto tudo, tiro etiquetas e sacolas queimando evidências, separo o que irei levar, as roupas, os itens, vou pra casa tarde da noite, devolvo o carro alugado e contrato outro, o vendedor não parava de encarar meus peitos.
É estranho ser loira, é divertido ser Candy, essa mulher não tem medo, vergonha ou sofre, ela sorri docemente lambi os lábios sempre pintados de vermelho e é atendida com atenção.
Vou ao cabeleireiro e fazemos a descoloração global do meu cabelo, saio de lá de noite, tive tempo de me inteirar das notícias do meu marido, ele ainda está fora mas chega em três dias, uma semana antes da lua cheia que interessante? Então decido que amanhã é o dia de ir naquele lugar e descobrir se estou certa ou errada.
As unhas demoraram, não tanto quanto o cabelo, a depilação total que fiz foi dolorosa, descolori sobrancelha, e fiz a extensão de cílios, agora uso uma peruca ruiva porque sou loira e na minha casa não posso deixar evidência de que uma loira de cabelos longos está indo por esse prédio, uso óculos de sol grandes, salto, e calças apertadas hoje, são minhas, eu nunca as usei então parecem roupas de Candy.
Algumas encomendas são entregues na base, não vi o que era mais o proprietário as recebeu, e não é nada de mais, apenas alguns afrodisíacos, preservativos femininos e masculinos do tamanho extragrande, uma vacina vibratória, alguns óleos e lubrificantes.
Para comprar acônito preciso de receita médica, então entro em um site e forjo uma receita, compro tanto o acônito quanto o antídoto... Preciso retirar é em uma loja de bruxa, mas ela só me venderia se tivesse a receita.
Imprimo uma identidade falsa, e carta de motorista, compro uma moto de trilha e capacete, uma mochila de trilha grande.
Quando durmo sonho com momentos íntimos e quentes respiro fundo, eu nunca mais me toquei depois do meu tio, não consigo mais... Pensar nisso esfria meu sangue.
Visto um moletom, um tênis de trilha, um cantil, uma mochila com alguns itens de sobrevivência algo que aprendi depois de ter me perdido na floresta por horas na primeira vez, depois disso tive aulas com um lobo ancião o mesmo que é dono do mercado, o básico.
Faço todo o percurso, aproveito para calcular quanto tempo, e descubro rotas, dirijo até o lago e começo a minha ronda, de forma discreta, finjo ficar no lago, vou caminhando e observando não tem guardas florestais aqui hoje, então tem um positivo aqui, então vou me embrenhando pela mata, andando no sentido que eu possa marcar um percurso reto, então o chalé fica evidente, construído mais alto do solo, tem uma espécie de marquise ou deque de frente pro lago, subo as escada agindo como uma turista fotógrafo, me fotógrafo a vista é linda, fiz uma trança e passei um gloss nos lábios, uso um abrigo desses com ziper na frente verde mata e por baixo um top de arco iris, lentes no lugar confiro eu tinha escolhido castanho, e nunca imaginei Candy é linda e sexy sem esforço, mas sei o quanto custou para Candy emergir, dinheiro e tempo, faço o possível para parecer perdida, ou que encontrei lugar sem pretensão.
— Oi? OLA? — Grito e ninguém surge caminho pelo deque observo o sol e a água, as enormes janelas de vidro, madeira e vidro até o telhado é madeira e musgo, o cheiro do lugar é hipnótico, a porta é marrom, com detalhes de vidro, vitrais. A fechadura não é de trinco é uma alça e um botão, aperto e o click libera a porta, sorrindo para a sorte, entro, e para volto e pego o frasco de perfume e me borrifo, esse não é o perfume que provoca esse é um potente repelente de urso li que algumas pessoas não foram identificadas por lobos porque usavam algo como.
Esperta eu disse que era Esperta, entro no chalé, chão de madeira avermelhado, lustres rústicos decoram o Hall, a sala de estar tem uma lareira no centro, tapetes indígenas decoram o chão próximo aos sofás que são sw madeira e estofado preto o cheiro é muito bom, então vou para a sala de jantar e ali acabo tendo certeza que é o lugar certo, fotos de Cammael em vários momentos da vida, com os pais, com Betany, com Noah, sim há Noah e Cammael por tudo, outros estão em fotos de festas de fogueira, e sorrisos lindos e verdadeiros, a foto de um lobo negro de olhos vermelhos que mais parece ter vindo direto do inferno, e eu sabia que era ele, ninguém precisava me dizer, caminho para a cozinha bem equipada, geladeira, fogão, micro-ondas, até uma arfrier, abro os armários de madeira copos, pratos, há uma estrutura no teto com panelas, entro na escada e mais fotos, subo um quarto de frente ao lago, um banheiro, mais um quarto e por fim um com uma linda varanda a que fica sobre a cozinha e sei que é seu quarto, uma cama, tapetes, espelho, armário, uma banheira de bronze de frente para a janela, chuveiro, vaso sanitário bancada deixo a porta como esta então saio, e quando decido sair uma porta embaixo da escada me chama a atenção.
Abro e entro pensando ser o armário de vassouras e me deparo com outra escada, lá embaixo tem um banheiro, chuveiro na parede e vaso sanitário parece uma prisão um box de vidro transparente divide o cômodo do outro, uma cama grande com colunas grossas como pilastras, e correntes de prata, uma para o pescoço, duas para pulsos e duas para tornozelos, risque da lista fazer correntes de prata não precisa. Um mecanismo na parede testo e as correntes acumulam no chão pego uma delas e testo, não chegam na alavanca, quando aperto novamente elas regridem até ficarem curtas, algum movimento mais ainda ele pode se mover preciso encurtar elos para impedir dele me alcançar sei o quanto aquelas garras são mortais. Uma barra de ferro ia resolver? Talvez.
Saio da casa e sigo pela floresta, até achar meu carro, respiro aliviada por essa vitória tiro uma fotinha minha dando beijo e elevando meus dedos com unhas postiças com um ve de vitoria... Então começo a montar meu plano de fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada por o Alfa
Romancemulher tem paixão platônica por Alfa supremo depois de um encontro onde ele a salva. Humana X Lycan Romance Hot com ênfase no hot. lista de gatilhos: Sequestro Abuso Uso de sedativos e outros Tortura Perseguição Família problemática e violenta Vi...