C.A.P.I.T.U.L.O 28
A Garra da Morte
A respiração pesada de Cam me desperta, piscando para espantar o sono visualizo Cam subindo e descendo na barra, é uma visão deliciosa, como a calça se agarra as suas coxas fortes, como seus braços estão brilhando de suor e todos os músculos trabalhando para içar todo aquele corpo que a algumas horas estava me prendendo na cama.
— Uma semana para a lua de sangue! — Grito. — É bom mesmo malhar essa bunda. — Cam sorri.
— Bom dia, não seria uma boa você usar isso para si?
— Já tenho uma estratégia. — Sobe e desce, sobe.
— Qual?
— Como se eu fosse contar logo pro caçador! Me poupe, não seria o gênio que sou se revelasse logo pra você!
— Você pode correr, mas não vai durar muito tempo, então vou fazer o que eu quiser com você.
— Nossa até parece que você não faça isso todas as noites.
— Tem algumas coisas que nunca fiz! — Seus olhos me queimam, deusa seria possível que ele estivesse falando sobre sexo anal, não ele não faria isso.
— Olha! Já te aviso logo não para essa sua ideia, não mesmo.
— Só lembrando que é um castigo, sua vontade será ignorada Pandora.
— É! Até pode ser, mas meu rabo não está no jogo. — Cam se move rápido eu estava a alguns metros dele, e seu corpo poderoso pousa do salto da barra até minha frente, as vezes esqueço, simplesmente esqueço que ele não é humano.
— É virgem? — Diz mordendo o lábio de forma completamente sexual, acabo trombando na parede e presa por ele. — Tem uma parte do ritual de acasalamento que deixei especialmente pro castigo. — Não era possível que ele estivesse falando sério, não.
— Você sabe que é grande, não sabe?
— Sei.
— Lá não cabe essa coisa que você chama de pau.
— Coisa que chamo de pau? — Zomba, eu enrolo meu dedo indicador mostrando o quanto o lugar é pequeno e Cam cospe no anel dos meus dedos, olhando em meus olhos, não podia ser possível que isso me deixasse molhada e cheia de tesão, com seu dedo indicador foi abrindo o meu dedo até entrar, lutei muito pra ele não passar e ficou indo e vindo simulando o ato. — Se relutar assim pode ser doloroso Pan!
— Não vai rolar. — Ofegando como a maldita que sou. — Certo o que quer além disso, me peça qualquer coisa.
— Meu preço é inominável.
— Cammael. — Me deixa sozinha contra a parede com desejo e nervosa, pelo visto seduzir ele na floresta não ia ser uma alternativa... Merda Correr e se esconder, se me pegar estou fodida literalmente, só de pensar sinto dor, Cam volta a fazer seus exercícios, e eu tomo um banho e subo pro andar de cima tomar café, ele tinha chegado ontem à noite depois de outra semana em outras alcateias...
Saudade era uma constante, eu ocupava meus dias entre ir ao orfanato ajudar com comidas e cuidados com as crianças, ajudar nos partos, e cuidar da reforma da cabana.
A barriga de Be aparecendo compramos muitas coisas pra esse neném, nosso filhote acabamos por entrar e acordo que terá três pais e duas mães, já que Milli foi fervorosa em se colocar no lugar de tia.
— Então como foi o reencontro?
— Caloroso. — Sorrindo uma pra outra.
— Eu sei como é! Noah também viajava muito com Cam, mas como agora tem você e tem o bebê, não passo mais por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecada por o Alfa
Romancemulher tem paixão platônica por Alfa supremo depois de um encontro onde ele a salva. Humana X Lycan Romance Hot com ênfase no hot. lista de gatilhos: Sequestro Abuso Uso de sedativos e outros Tortura Perseguição Família problemática e violenta Vi...