VINTE DOIS

88 5 0
                                    

C.A.P.I.T.U.L.O 22


O Caminho do Tempo



Meus dias chegaram, e Joane não estava nada feliz com isso, não era pra estar sangrando, expliquei que quando fugi de Cam eu fique menstruada, era normal pra mim, para lobas não era, uma loba sangra uma vez por ano, entram no período fértil e só no ano seguinte.


Daí então o sofrer do cio, porque era uma menstruação e um período fértil, três dias de sangue e sete dias depois seus hormônios estavam as fazendo gritar louca por sexo. E eu estava menstruando como uma humana, com cólicas sim, com sono sim, indisposta e sentimental.


Cam cuidou de mim de uma forma que nunca fui cuidada, de café da manhã na cama, bolsas de água morna para aliviar as contrações uterinas que foram fora do normal, tive que tomar injeções para aliviar a dor, sem contar a quantia de sangue.


- Quer alguma coisa?


- Não, estou bem, sem fome.


- Tomou água? Ouvi dizer que beber muita água diminui o período de sangramento. - Encaro Cam parado na porta, logo entendo por que não entrar, sem camisa pós treino, suado, sexy e gentil, nem ele assim me motivava a tirar a cara do colchão... - Vou tomar banho e subo com comida, hoje vamos assistir os três últimos episódios disponíveis da série Roda do tempo. - Ja tínhamos discutido sobre esse comportamento, eu não o queria aqui me velando como se fosse uma moribunda prestes a morrer, ja tinha mandado seguir sua rotina.


- Tem uma coisa que quero.


- Tudo que quiser.


- Pode me socar para apagar e só acordar amanhã? - Choramingo.


- Não é mais fácil solicitar a Joane que venha com sua seringa cheia de morfina?


- Morfina... É quero. - Me ajusto mais a bola apertada que estou enrolada.


- Dói tanto assim? - Cam abandona a porta e se senta na cama e começa a fazer carinho no meu cabelo, com minhas mãos entre as pernas e em posição fetal, e ele me pergunta se dói tanto.


- Sim, estou com muita dor. - Ontem tinha sido desconfortável, ao ponto de durante a noite pedir por alívio em algum remédio que parasse a dor que parecia que me rasgaria.


- Merda! - Cam resmunga.


- O que foi? - Me obrigo a olhar pra ele olhando ao corredor, no mínimo estava avaliando se devia sair correndo ou prestar apoio.


- Eu não gosto disso.


- De que Cam? - Me estremeço pela cólica e Cam me abraça me cobrindo com seu corpo.


- Você sentindo dor, eu não gosto nada de te ver assim... Não se levanta da cama por nada, quase não come, e o cheiro de sangue esta por todo o quarto.


- Porque estou com dor, vai passar, nunca foram assim, mas eu consigo.


- Vou pegar meu celular deixei no andar de baixo, você pode ficar sozinha?


- Cam eu posso ficar sozinha, se possível fecha a cortina e a porta eu vou tentar dormir. Não se preocupa logo passa, dia dois então amanhã será mais suave.


- Admiro sua coragem, mas quem eu seria se te deixasse desse jeito?


- Cammael o alfa da Alcateia Garra da Morte! É muito gentil da sua parte toda essa preocupação, mas cólicas e menstruação é algo normal, eu não estou morrendo é só algo da natureza.

Obcecada por o AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora