DOZE

120 7 0
                                    

C.A.P.I.T.U.L.O 12
Queima de Arquivo


Entro no apartamento e tomo banho, troco de roupas e passo a tinta no meu cabelo, enquanto espero removo as unhas os cílios, pinto as sobrancelhas, jogo tudo relacionado ao sequestro num saco de lixo, esvaziou o lugar, e verifico cada reentrância pra ver se não esqueci algo meu.

Sigo para o meu apartamento onde possa queimar tudo isso, vou direto para o sistema de lixo, ele tem uma fornalha para queimar e jogo tudo lá é acendo esperando tudo arder. Entro em meu apartamento e pego a mala e a bolsa, minha bolsa, minhas coisas, tomo um banho completo com meus itens de higiene e me visto com minhas roupas. Olho para tudo aqui que me define, guardo a mala e olho ao apartamento vazio por uma última vez, acabou.
Devolvo o carro na concessionária, e vou pro setor de viagens pegando um ônibus, assim que chego vou para o setor de lojas, compro uma peruca e um vestido, compro duas passagens uma de ônibus para Candy e uma de trem para mim, compro uma mochila onde coloco as sacolas de compras, já a roupa e a peruca coloco dentro da minha bolsa. Vou pro banheiro me troco, colocando minhas roupas na mochila, depois já caracterizada de Candy saio do banheiro e vou para o local a fim de embarcar como Candy, entro no ônibus mochila nas costas e bolsa no ombro, coloco minha bolsa no acento, vou pro banheiro e me troco, coloco tudo dentro da mochila peruca, batom, óculos e vestido, e apago evidências de Candy em mim, Me visto com meu jeans e camiseta, tranço os cabelos ruivos e prendo a ponta da trança por dentro dos cabeços encurtando o cumprimento.

— Boa viagem Candy! — Digo depois de fechar a porta, como não tem passageiros nesse fundo fica mais fácil fingir que Candy fica no banheiro. — Amiga vou colocar sua mochila no seu acento e pegar minha bolsa, te amo, me liga quando chegar. — Finjo que escuto ela falando e sigo pelo corredor trocando a bolsa pela mochila vejo o motorista sorrindo para mim, como ele ouviu parcialmente o que disse uso de estratégia. — Quando ela sair do banheiro diga que tive que sair o ônibus está partindo, não é mesmo?
— Sim! Vamos sair agora...Claro como chama a passageira?

— Candy. — Então saio e eles fecham a porta e o ônibus parte, sigo para o trem minha saída está para daqui 15 minutos.

Eu precisava colocar eles numa pista falsa me dando mais tempo, quando embarco não vejo nenhuma movimentação estranha, coloco meu óculo pego meu livro e me recosto em minha poltrona... Uma hora depois respiro aliviada, pelo menos até aqui tudo dando certo.

Ligo meu celular e verifico minha conta bancária, agora em outro país, respiro mais aliviada, então ligo para a única família que ainda tenho e espero que tenha me perdoado por ter sido estupida no passado. Acaba a aventura da Candy, e inicia o regresso da Pandora.

— Alô vovó? — consigo dizer com voz embargada.

— Pan? Filha onde esteve? — Sua voz está mais velha, mas a surpresa em sua voz foi um balsamo.

— Por aí vovó, posso voltar pra casa?

— Sim, Claro! Querida estou te esperando, ja era hora, quer que mande Frédéric te pegar?

— Por favor. — Conversamos brevemente explicando aonde eu chegaria e que horas era previsto, o resto da viagem me peguei não querendo fechar os olhos porque em minhas pálpebras parecia passar um filme dos dois dias.


CAMMAEL


Como eu não notei que tinha uma fêmea humana na porra da minha toca? Como inferno não senti o cheiro dela. Foi tão humilhante a ver acenando da escada enquanto eu não entendia o que estava acontecendo, uma picada, levo a mão ao pescoço e tiro uma seringa espetada em minha jugular, tudo ficou estranho meu corpo pesado letárgico, caindo, estou caindo, você me paga sua puta maldita, tento dizer.

Acordo tento escutar alguma coisa, um som, ou mais pessoas, me senti indefeso, burro, ou como Noah vive me dizendo pretensioso e com o ego nas alturas ao ponto de subestimar o inimigo, parabéns Cam, você foi pego e não foi por falta de aviso.

Como eu ia imaginar que uma mulherzinha ia invadir minha toca? Me pegar em uma armadilha ridícula, me drogar e me prender na porra das minhas correntes de prata feitas para mitigar minhas forças por mim mesmo, otário. Deixo que me toque, deixou que pense que quero, eu sei que não vai durar minha força de vontade, essa maldita mulher está onde não devia estar, e meu lobo a farejou, por baixo do manto podre desses produtos que usa, são notas de algo que me atiça e a ele mais ainda, os feromônios femininos eu sei, se ela fosse uma loba eu ainda teria que lutar com ela pra provar que sou o certo, mas pra essa humana, não.

Baboseira de amor... Quem acredita nessa porra, essa mulher esta aqui pra acabar com meu acordo com Vereda, certeza, deve ser alguma trama de Faustus que nunca se daria por derrotado depois daquela luta, é claro que ele precisa me tornar inelegível para que Lunara não me queira.

Eu nunca estive com uma fêmea em minha forma de lobisomem, e essa humana me devora, monta meu corpo monstro, isso me fascina, a garota está empenhada, preciso saber suas motivações, eu sei que disse sim, meu corpo diz sim, mas quando nos encaixamos, quando ela me tem dentro de si, eu soube que não teria mais paz... Maldita sabe que agora estamos acasalados. Outro choque foi o fato de foder daquela forma desencadeou o nó peniano... E foi definitivamente a experiência mais prazerosa que tive... E Noah falando que só com companheiros predestinados isso ocorria... Porra nenhuma ela não minha dessa forma, mas agora vai ser minha de qualquer forma.

Ela odeia meu bom humor, e ainda tem coragem para externar.

Eu nunca acordo de bom humor.
Perturbar ela me deixa com bom humor... É satisfatório quando suas sobrancelhas se elevam, ou como sua voz fica estridente.

Loira falsa, cara nunca senti tanto cheiro de água oxigenada na vida. Mas os peitos, nada de falso neles, que bunda redonda e gostosa, a cintura dela me deixa com tesão... Tem muitas sardas no corpo dela, ou usa maquiagem no rosto, e posso apostar que sua face limpa é alguma porra dessas, sem contar o cheiro, adocicado, outra merda falsa nela, cílios, unha, cabelo e um par de lentes, o marrom dos olhos dela é todo errado, sem contar que ninguém não tem alteração de pupila.

Cammael porra essa mulher pode e é sua inimiga, gostosa, mas sua inimiga, podem ter a mandado só pra foder seu casamento... Parabéns pra quem orquestrou esse plano. Foderam mesmo porque agora sou acasalo com Candy querendo ou não meu lobo fica fora de si, meu corpo traidor, maldito cio, um dia na cama e parecia que fora uma hora.

Candy me paga, ela vai me pagar... Minha companheira porra... Quero xingar socar alguma coisa, então meu corpo implora pôr a boceta dela, dela e dela... Porque meu lobo acasalou com essa fraca humana, porque essa maldita tinha que me montar.

Quero matar ela de tantas formas, mas por agora eu só preciso fazer um filhote nela, quem está precisando matar alguma coisa é porra do tesão desse cio, e isso tá me deixando louco.

Filha da puta me droga, me droga, outra vez, tomo consciência quando vejo colorido, arco íris, um unicórnio cor de rosa, e mesmo dopado ao extremo quero ela comigo, quero sentir seu calor, ela dorme comigo e sinto uma angústia porque ela está indo, eu sei, ela provavelmente não vai estar mais aqui de manhã. Então luto contra a droga, fecho os olhos eu não durmo estou alto e alto é como estar bêbado, mas preciso ficar quieto, Candy dorme e não sei como eu fodo meu controle fora.

Minha... Não vai me deixar... O cio está me dominando, minha... Ela não vai embora.

O caralho que vai me deixar... Então fodo de forma que lhe convença que estou no controle, lhe dando a chance de escolher se quer o bebê que podemos fazer, era fato que eu queria encher seu ventre com minha semente, meu lobo uiva dentro da minha mente porque sinto que ela está ovulando, eu sei que preciso dar essa escolha como um eco de razão no meio da insanidade do cio... Porque ainda não estou completamente amarrado.

Se ficar amanhã não vou dar a chance, porque ela vai me deixar louco de necessidade porque ela entra no seu período fértil engrossando meu sangue, essa é a merda de cobrir um macho no cio, porque ativamos seus óvulos, e a coisa só piora porque se um lobo cobre uma loba quando ela entra no cio ainda há sanidade o macho pode satisfazer, e pode prevenir uma gestação, usando artifícios como chás que nos tornam estéril por um período de tempo, o cio da loba é dolorido se ela não tem sexo, as coisas são diferentes quando é o macho quem está no cio, essa nossa natureza que obriga o macho a procriar basta sentir uma fêmea, sem cheiro delas ainda podemos nos satisfazer e passar os três dias de ápice longe porque sabemos que se encontrar uma fêmea e fodermos nesse período não vamos só foder vamos acasalar se a fêmea te aceita.

O carro do meu irmão para, escuto seus passos pesados no piso a cima.

— Noah? Rápido... — Sei que meu irmão farejou o ar.

— Que porra é essa? — Noah salta pra dentro do porão, eu não tenho tempo pra explicar, eu quero me soltar, e ir atrás dela.

— Acredito que você já somou um mais um e sabe o que rolou aqui. — Rosno. — Não fica aí parado me olhando como se nunca tivesse me visto pelado, perco a paciência quando Noah não se move, incrédulo. — Noah solta as correntes liberando a alavanca, então passamos para a remoção dos cadeados e da barra de aço que ela colocou... Pausando para procurar algo que arrebente, porque ela não deixou as chaves, ela queria tempo pra fugir, mas não vai longe eu vou pegar você Candy e vou te arrastar de volta, e vou foder sua bunda até você aprender a me obedecer. — Não sei o que dizer irmão.

— Que tal parabéns pelo emparelhamento? Porra ela esta fugindo, quebra a merda desse cadeado logo. — Solto finalmente e me parece uma eternidade, ambos corremos para a floresta o cheiro de tudo que ela usa inclusive o meu esta fazendo uma trilha incrível, uivo empolgado, e Noah me acompanha, corremos pela floresta em nossos lobos, nossas patas quase não tocam no chão disparado até que sinto cheiro de sangue e algo que não sei identificar, já senti esse cheiro antes... Onde eu senti esse cheiro? é tão familiar.

Uivo outra vez porque a fêmea usou algo da floresta pra se mesclar com o meio onde estamos, um pouco confuso preciso usar de táticas humanas como seguir suas pegadas, o cheiro está se perdendo, então o barulho de motor de uma motocicleta nos dá uma direção auditiva, e corremos para este lugar, o som e o rastro nos leva direto a uma lona e mais do cheiro estranho e familiar, algumas notas são familiares, medo, ou algo mais denso... Muito distante o motor já só é um entre muitos ruídos na floresta.

— Vamos pra Casa, quero os melhores no rastro dela, não vou parar até trazer essa desgraçada de volta pra casa.

— Tem certeza que está pronto pra ir pra alcateia?

— Sabe que a única fêmea que vou querer é aquela que está fugindo como uma cadela.

— A Luna você quer dizer? — Rosno e encaro meu irmão, aos poucos minha sanidade voltando, e cada vez mais sei o problema que irei enfrentar.

— Foda-se... Vamos caçar a minha Luna.

— E vai aplicar a punição por a transgressão dela?

— Com certeza.

— E se ela estiver levando seu filhote?
— Tenho tempo, espero meu filhote nascer e cumpro com as leis. — Em alguns instantes estamos dentro da minha casa no centro da alcateia garra da morte, e Noah esta trazendo a reboque Caleb, Tobias e Betany... Visto uma roupa, sem tempo pra banhos ou qualquer outra tarefa a não ser trazer Candy pra casa. — Como podem farejar minha toca foi invadida por uma fêmea, humana como podem identificar, usou muitas coisas para mascarar seu cheiro, quero saber tudo dela, onde mora? Quem a contratou? Quanto ganhou para isso? quero saber até o nome das bisavós dela. E o principal vão trazer minha mulher pra mim.

— Viva?

— Eu estou acasalado a menos que queira me enfraquecer mate a cadela.— O silencio na sala era duro, encaro meu irmão caçula pensando bem se conservo a cabeça dele no pescoço, meu lobo não aceita nem um indício de perigo a sua escolhida... Maldito animal presunçoso todo protetor porque a filha da puta fodeu algo como a nós dois ao mesmo tempo... Minha ele rosna, proteger não ferir.

— Não foi isso que quis dizer.

— Tobias? Foi exatamente que o queria dizer, só que é tarde eles estão acasalados, aconteceu não foi? — Encaro Betany ao ponto dela se encolher, não sou assim com ela, mas estou furioso, e suas perguntas me fodem o juízo.

— Sim! — Rosno com meus dentes colados porque era impossível manter a calma. — Ela pode estar levando meu filhote, quero cautela, quero máxima urgência porque se ela veio enviada por um inimigo ele vai tirar ela do pais, tão rápido quanto pisco.

— Estava na toca quando você chegou ou você a encontrou na floresta? — Isso me irrita, ao caralho onde ou como, eu quero ela não quero explicar... O alfa em mim odeia se explicar.

— Fui emboscado quando cheguei, não há retorno, ela é minha. — Digo olhando a Caleb meu beta e Noah... Tobias meu irmão mais novo vare a mesa com fúria jogando os livros de registro, pastas com contratos, porta caneta e ate o leptop.

— Estávamos tão perto de obter aquele território e a lealdade dos Selvagens do Norte... Sabe como vão reagir? Vão exigir retaliação... A honra da filha do Arle foi manchada. — Rosno alto calando tudo que qualquer um pudesse dizer, porra ser lembrado do tamanho do problemas que Candy colocou a minha gente.

— Podemos alegar que Cam recebeu o chamado! Todos sabemos que ninguém pode resistir ao chamado. — Meu sorriso fica tenso e encaro Caleb com um pouco de esperança que isso não vire uma guerra... Maldita Candy.

Obcecada por o AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora