E.P.I.LO.G.O

115 11 2
                                    

E.P.I.L.O.G.O
03 Anos Depois


— Não pode a ensinar atirar facas ela é só uma bebe! — Grito para Cam segurando Rosalinda em seus braços e dando um canivete para a pequena jogar em Tobias.

— Ela pode, tudo que ela quiser!

— Este é seu titio garota. — Ela rosna para mim, eu rosno para a pestinha loira... Be esta deitada com sua barriga inchada de 08 meses os gêmeos estavam a matando essa tarde.

— Mama!? — Se joga pra mim, Mama é como me chama, Mamãe é como chama Be, Cam olha em advertência.

— Sim minha Princesa?

— Me pega eu! — Então a beijo arrumando seu cabelo.

— Cam só um pouquinho.

— Não! Minha bebe.

— Papa a bebê quer Mama? — Ela se deita no peito de Cam.

— Você me prometeu ser minha por cinco minutos.

— Papa foi passou tempo.

— Já passou?

— Mama quer bebê dela!

— Essa menina é muito mimada mesmo. — Noah levanta deixando Be sem travesseiro de coxas. — Agora chega para todos Rosa vai dormir. — Como sempre Cam e eu perdemos a filhote para os pais, Cam entrega a menina que beija Cam na bochecha e Noah a leva pra dormir.

— Acho que precisamos fazer um para nós. — Digo fingindo inocência, tínhamos adiado nossos planos por dois anos, temíamos os ataques ou revoltas, o que acalmou nesse último ano, Be está em sua segunda gestação.

— Uma filhote? Pensei que Rosa fosse suficiente.

— Tem mãos de mais e bebês de menos.

— Eu paro de tomar minhas ervas ou você para?

— Quem entraria no cio primeiro?

— Você Pandora.

— E se você entrar no cio?

— Se você estiver gravida não vou entrar no cio.

— Então... Eu parei te algum tempo. — Cam se vira pra mim me puxando para ele.

— Espertinha estava esperando entrar no cio e me pegar no susto?

— Não, dessa vez quero que você dirija a situação.

— Bom eu nunca mais tomei as ervas desde meu último cio, e se você não notou como tenho sido muito presente.

— Eu notei como tem sido completamente presente, partes minhas ainda estão ardidas da última vez da sua presença.

— Estou jogando no campo errado se é pra fazermos um filhote.

— Idiota.

— Um idiota que ama você.

— Ótimo.

— Eu sei que me pediu para não dizer eu te amo!

— Eu pedi... Também pedi um anel de esmeraldas e uma viagem de uma semana na casa de vovó... Não ganhei nenhuma dela.

— Eu te dei um anel de diamantes amor.

— Eu queria um de esmeralda.

— E sua avó amou nossa casa e nossa cidade.

— Cammael.

— Que bom que tenho você!

— Sortudo.


FIM

E viveram felizes para sempre.


Obcecada por o AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora