Grupo da Rebecca: Viciados em café ☕
Noey: E aí, Rebecca, deu certo o livro?
Irin: Ela não quis me falar nada enquanto estávamos na cafeteria. Que ódio, véy.
Rebecca: Sim, deu certo. Estou com ele e vou começar a ler já.
Nop: Não antes de dizer como foi sua conversa com minha ouvinte.
Rebecca: Foi normal. Eu conheci o filho dela, a coisa mais linda e fofa desse mundo. Ele parece muito com ela, principalmente os olhos castanhos e caidinhos do lado.
Irin: Já está assim? Muito emocionada essa sapatão, viu.
Nop: Cala os dedos e deixa ela terminar de contar a história, seu cotoco de gente.
Rebecca: Ela me apresentou a ele. Eu falei pouco com ela… eu propus que a gente conversasse sobre os livros que estávamos lendo.
Noey: As duas amam livros, não vai faltar assunto entre vocês. Ótimo jeito de começar uma ‘amizade’.
Nop: Você sabe que eu vou falar sobre vocês na rádio, né?
Rebecca: O QUÊ? TÁ MALUCO?
Nop: Relaxa, não vou dizer os nomes, nem dar muitos detalhes… vai ser algo legal para a rádio, já posso até ver.
Noey: Eu nem escuto sua rádio, sabia? Mas agora eu vou ouvir…
Irin: Eu de NOEY.
Rebecca: Se você falar meu nome ou o dela nessa rádio, eu corto teu pinto. Olha as ótimas amigas que você tem, só eu te escuto.
Nop: Por isso eu só amo vocês desse squad, Noey e Irin??
Noey: Eu vou ouvir, Nop…
Grupo da Freen: Flashback da vida 🎶
Freen: E foi isso. Agora eu estou aqui deitada na minha cama, estava lendo e estou esperando ela falar comigo…
Nam: De tudo isso que você nos falou, o que mais me impressionou foi o Matheo ter falado com ela…
Heng: A mim também. Ele sempre fica todo na dele com pessoas novas. Mesmo você mandando ele falar, ele não fala.
Freen: Ele ficou acanhandinho na dele só nos primeiros segundos, mas quando ela se abaixou próximo a ele e falou, ele respondeu quando eu pedi…
Heng: Theo encanta todo mundo. Agora me diz… por qual motivo VOCÊ não manda mensagem pra ela?
Nam: Da outra vez foi você quem mandou?
Freen: Foi. Eu não quero atrapalhar, sei lá. Eu vou esperar ela mandar. Se não mandar, também não tem problema.
Nam: Não tem problema… tá parecendo adolescente apaixonada em época de escola…
Heng: Pena que a paixão dela da escola foi um babaca escroto…
Freen: Não quero falar sobre isso, e eu não estou apaixonada. Qual a parte do sou hétero que vocês não entendem?
Nam: A parte que nem você acredita nisso, meu amor KKKKKKKKKK. Quando foi que você ficou dessa maneira por conta de alguém? Não vou nem contar o traste do pai do Theo, pois não vale a pena. Eww.
Freen: Vocês vão ficar mesmo falando sobre isso? Eu só gostei dela. Ela é super legal e a empolgação dela por livros me deixou empolgada para debater sobre isso com ela…
Heng: Tudo bem, Freen. Vamos estar aqui quando você chegar dizendo que está apaixonada e vamos todos fingir surpresa, pode ter certeza.
Nam: Isso. Vou começar a ensaiar a minha encenação…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆
FanfictionRebecca queria apenas completar sua coleção de livros da Jojo Moyes, através de uma indicação ela acaba encontrando a pequena livraria de Freen. Tudo começa através de um simples esbarrão.