capítulo 15

1K 218 45
                                    

Grupo da Freen: Flashback é vida:

Nam: Freen, eu já estou quase chegando aí na sua casa. Tive uns imprevistos…

Heng: Pensei que só ia mais tarde.

Freen: Não tem pressa… Olha quem está ansioso pra te ver! 😄

Nam: Aí, socorro! Eu não estava preparada para tanta fofura assim, me encontro morta…

Heng: Puxou ao dindo pra ser gatão desse jeito. 😎

Freen: Tu viajou legal agora, Heng.

Nam: Ainda bem que ele puxou só a Freen. Olha os olhinhos caidinhos do lado, iguais aos dela. Aff, eu amo vocês demais.

Freen: A gente também te ama. Não me faz chorar, que hoje eu estou muito melosa.

Heng: Eu percebi. A quinta já passou e você está aí cheia dos TBTs no Twitter.

Freen: Me deixa, eu estou nervosa porque o encontro é hoje à noite…

Nam: Vai dar tudo certo. É igual qualquer outro encontro, só relaxa.

Heng: Esqueceu que ela nunca teve um?

Freen: Pois é, o traste do meu primeiro ‘amor’ não era romântico. Eu não sei como me comportar num encontro.

Nam: Fudeu, olha, você não almoçou com ela na sua casa? Pois bem, vai ser a mesma coisa, só não vai ter o Theo…

Heng: Vocês vão conversar, vão se conhecer melhor e até se beijar, né?

Freen: Obrigada, Heng, por me deixar mais nervosa para o meu primeiro encontro e meu suposto primeiro beijo com uma mulher.

Nam: Só relaxa, Freen. Você vai saber o que fazer e até mesmo o que falar.

Heng: Eu só quero uma coisa para essa noite: a Nam limpando muito o coco do Theo.

Grupo da Rebecca: Viciados em café:

Nop: Fala, meninas e Rebeccão.

Noey: Qual a boa do dia?

Irin: A da semana foi zoar a Rebecca pelos vacilos no Twitter, oh bicha burra.

Rebecca: Por favor, vamos esquecer isso? Eu nem apareci na livraria da Freen e nem falei direito com ela por mensagem, de tanta vergonha que eu estava.

Nop: Tu não pode ver uma vergonha que já quer passar, minha filha.

Noey: Ela mesma vai atrás, ‘opa, olha aqui uma vergonha, vou lá passar’.

Rebecca: Vão ficar me massacrando?

Irin: Hoje é seu encontro com ela, né?

Nop: KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.

Rebecca: Nop, eu te odeio! Sim, Irin, hoje é meu encontro com ela…

Noey: Já mandou mensagem? Já sabe onde vai levá-la?

Irin: Leva no cinema, é clichê, mas acho que ela pode gostar…

Noey: Encontrinho de namoradinhas que ainda não namoram.

Rebecca: Cinema? Vou pensar. Qualquer coisa, eu faço isso mesmo. Estou sem ideias e não consigo pensar, já que estou muito nervosa…

Nop: Até parece que nunca foi a um encontro.

Rebecca: Com uma ‘hétero’ não, né? Vai que eu faça algo que a assuste ou avance demais e estrague tudo?

Irin: Ela não é hétero. Ela aceitou sair com você e deixou claro que estão saindo não como amigas.

Noey: Ou seja, ela não vai ficar surpresa se sair uma bitoquinha…

𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora