capítulo 11

1K 233 55
                                    

Conversa entre Freen e Rebecca:

Freen: Obrigada por ter vindo me deixar em casa hoje cedo…

Rebecca: Não precisa agradecer, Freen. Me desculpe se o Nop te deixou sem graça…

Freen: Ah não, tudo bem! Ele é sempre assim, bem humorado, sempre que o ouço todas as manhãs e tardes…

Rebecca: E seu amigo, ele chegou bem em casa?

Freen: Chegou sim. Ele mora no centro de São Francisco, demorou um pouco, mas chegou sim.

Rebecca: E o Matheo, já está dormindo?

Freen: Sim, demorou um pouco. Hoje ele estava muito agitado… agora está dormindo aqui do meu lado.

Rebecca: Ele gosta mesmo de girafas, né?

Freen: Sim, de gatos também. Ele ama os dois. Irin vive falando que minha ida ao zoológico enquanto estava grávida fez ele se apaixonar por girafas.

Rebecca: Como assim? Kkkkkkk

Sabemos que não existe nenhuma foto da Freen com uma girafa, então finja que aqui tem uma foto da Freen com uma girafa. De nada.

Freen: Assim Kkkkkkkk

Rebecca: Foto bonita, talvez você tenha incentivado o pequeno Matheo mesmo.

Freen: É a única explicação que temos…

Rebecca: Eu li uma parte do livro hoje e foi automático lembrar de você…

Freen: Qual parte?

Rebecca: “- Ah, não. - ela fungou - percebi logo que não poderia me casar com um homem que não tinha uma estante de livros.”

Freen: Com certeza essa seria eu falando! KKKKKKKKK

Rebecca: Sim, digamos que sirva para mim também, só trocando o homem.

Freen: Por mulher?

Rebecca: Sim, você tem algum problema em relação a isso, Freen?

Freen: Claro que não, Rebecca.

Rebecca: Você já ficou com mulheres?

Freen: Não.

Rebecca: Então você é hétero?

Freen: Eu me considero…

Rebecca: Não tem certeza?

Freen: Eu sinceramente não sei, eu nunca fiquei ou tive atração por mulheres… até agora…

Rebecca: Como assim? Você sentiu atração por alguma mulher recentemente?

Freen: Eu não sei, eu acho que sim. Eu achei ela bonita e a boca dela prendeu minha atenção… isso nunca aconteceu.

Rebecca: Há uma primeira vez pra tudo, né, Freen?

Freen: É, eu acho que sim, mas não tenho certeza.

Rebecca: Foi por sua amiga que você sentiu atração?

Freen: O que? Não, meu Deus, a Nam é como uma irmã pra mim. Não foi por ela.

Rebecca: Você só tem ela de amiga?

Freen: Sim…

Rebecca: Eu só estou perguntando porque foi assim que me descobri, com uma amiga minha. Somos amigas até hoje.

Freen: Entendi, mas não foi por minha amiga. Foi por uma cliente.

Rebecca: Entendi, Freen. Eu preciso ir agora. A gente se fala depois, tudo bem?

𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora