capítulo 14

1K 214 72
                                    

Grupo da Rebecca: Viciados em café ☕

Irin: O que será que o Nop está aprontando?

Noey: O que foi aquilo na rádio dele?

Rebecca: Nop, apareça aqui por favorzinho, meu amado…

Nop: Eu não fiz nada, sou inocente até que se prove o contrário. Se alguma coisa aconteceu, foi meu cachorro.

Irin: Aquilo que você estava falando é sobre a Rebecca?

Rebecca: Eu sou um unicórnio colecionando cores do arco-íris. Sério isso, Nop?

Nop: Você queria que eu deixasse tão na cara assim e falasse que uma mulher estava colecionando livros?

Noey: Ai, você achou que seria mais legal narrar uma história de romance entre um cavalo e um dragão?

Irin: Eu acho que já vi isso em algum canto…

Rebecca: Você falou que a Freen é um dragão, Nop, pelo amor de Deus.

Nop: Ela me ouve, Armstrong. Se eu não falasse assim, ela iria desconfiar… sem contar que meus ouvintes e seguidores estão amando a história…

Noey: Deu pra perceber, até eu tô querendo saber como essa história termina.

Rebecca: Vocês acham que a Freen é burra? Será que ela estava ouvindo isso?

Irin: Ela acompanha ele, com certeza. Viu algo no Twitter e também ouviu ele contando, né…

Rebecca: Onde eu fui amarrar meu unicórnio, meu pai?

Nop: Até você já entrou na onda, kkkkkk. Só deixa rolar e vai dar tudo certo. Quero entretenimento para os meus ouvintes e seguidores… 

Rebecca: Eu quero te matar, Nop. Se ela ao menos sonhar que isso é sobre ela, na verdade sobre a gente, prepare sua cova.

Noey: Eu sou apenas uma ouvinte que quer ouvir o fim dessa história.

Irin: Eu sou apenas uma ouvinte que quer ouvir o fim dessa história.

Nop: Até vocês amaram, eu sou muito bom no que faço mesmo.

Rebecca: Odeio vocês

Conversa entre Rebecca e Freen:

Rebecca: Olá, Freen! Boa tarde… Eu vi aqui que você me seguiu no Twitter.

Freen: Oi, Rebecca! Boa tarde! É que eu vi o Tweet dele e a foto de vocês juntos. Ele te marcou e eu te segui. Algum problema?

Rebecca: Nenhum. Eu vou te seguir de volta… Você chegou a ouvir o absurdo que ele contou na rádio hoje?

Freen: Ouvi kkkkk. Na verdade, eu amei. Achei interessante, como qualquer um que ouviu e segue ele. Estou ansiosa para saber sobre quem ele está falando…

Rebecca: KKKKKKKKKK… Ai ai, Freen…

Freen: Que foi, Rebecca?

Rebecca: Nada não. Como você está? E o Matheo? E o gatinho? Já deram nome a ele?

Freen: Quantas perguntas kkkkkkkk.

Rebecca: Desculpa.

Freen: Relaxa, eu estou bem. O Matheo também está bem. O gatinho está ótimo e não, ainda não colocamos um nome nele.

Rebecca: Quer ajuda para escolher um nome para ele?

Freen: Se você quiser ajudar…

Rebecca: Que tal Melman? É o nome da girafa de Madagascar. O Matheo gosta de girafas…

𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora