- O unicórnio ficou feliz quando soube que o dragão tinha sentimentos por ele também. Mesmo sendo de espécies diferentes, isso não iria interferir em nada entre eles. - Nop se aproximou mais do microfone. - O unicórnio resolveu chamar o dragão para sair, e a resposta foi um sim!
Ele apertou um botão, e o barulho de pessoas comemorando foi ouvido por todos que estavam ligados na rádio.
- O lindo casal foi para o encontro. Lá, o unicórnio e o dragão assistiam ao pôr do sol. - Viu que chegou alguma mensagem em seu celular e ignorou. - Na volta para casa, o casal encontrou várias borboletas e vagalumes voando por ali; pareciam até dançar. Aquilo gerou um clima romântico, e o dragão fez um pedido ao unicórnio: “Me beija”. E ali, no meio do bosque e na claridade dos vagalumes, selaram o começo do seu amor com um beijo.
Grupo da Rebecca: Viciados em Café ☕:
Rebecca: EU VOU MATAR O NOP E NÃO É MEME!
Noey: O que foi que ele fez agora?
Irin: A Rebecca está vermelha de ódio aqui atrás do balcão da cafeteria.
Rebecca: Vocês não viram a palhaçada que ele falou na rádio, não?
Nop: Respeitem o meu conteúdo, mulher. Meus ouvintes e seguidores estão amando.
Noey: Nop, pelo amor de Deus, nem fodendo que você fez isso, véy.
Irin: Ele fez até montagem e postou no Twitter. KKKKKKKKKKKK.
Rebecca: Se ele aparecer na minha frente, eu quebro os dentes dele.
Nop: Mas você está nervosa, minha flor? Ninguém sabe quem é… pelo menos ainda.
Noey: Tu quer fazer a Rebecca ir bater aí nessa rádio e quebrar tua cara?
Rebecca: A Freen ouve a merda dessa tua rádio. Ela vai saber que é a gente. ELA NÃO É BURRA, SEU IDIOTA.
Irin: Ele teve criatividade para inventar tanta coisa, mas cagou usando a frase que a Freen usou para a Rebecca. KKKKKKKKKK.
Noey: QUE BICHO BURRO.
Nop: Me deixem. Eu amei minha montagem e amei o conto. Quem estiver achando ruim que se exploda.
Rebecca: Rebecca se encontra explodida aqui, e quem digita são meus pedaços.
Noey: KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA, a Rebecca, meu Deus!
Irin: Eu não consigo parar de rir da cara dela. Ela está puta.
Rebecca: OLHA PRA ISSO, A FREEN ACABOU DE ME MANDAR MENSAGEM.
Nop: Nop se encontra ausente. Por favor, deixar recado após o bip: bip…
Noey: Não sei quem tá mais fodido, o Nop ou a Rebecca.
Irin: Estou aqui só aguardando a atualização dessa fic.
Nop:
@nop_locutor
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆
FanfictionRebecca queria apenas completar sua coleção de livros da Jojo Moyes, através de uma indicação ela acaba encontrando a pequena livraria de Freen. Tudo começa através de um simples esbarrão.