capítulo 29

877 189 14
                                    

Os amigos de Rebecca chegaram em sua casa e foi a maior festa. Como prometido, Nop levou bebidas e eles pediram pizza, além de porções de batatinha frita. Fazia tempo que eles não se reuniam para jogar conversa fora e esquecer um pouco os problemas. Rebecca não exagerou na bebida; bebeu pouco. Nop e Noey foram os que mais beberam, enquanto Irin e Rebecca foram as que mais comeram. A gritaria e as risadas eram tantas que a morena estava com medo de receber reclamação, mas estava tudo tão bom que ela apenas quis aproveitar cada segundo do momento.

Grupo da Freen: Flashback é vida:

Nam: Eu posso ir passar o final de semana na sua casa?

Heng: Eu posso ir passar o final de semana na sua casa?

Freen: Vocês sabem que minha casa é um ovo, né?

Nam: Sim, você é a galinha e nós somos os pintinhos.

Heng: EU ODEIO, KKKKKKKKKKKKKKKK!

Freen: Ridícula, deveria dizer que não deixo, só pra deixar de ser engraçadinha.

Nam: Se você disser que não, eu vou do mesmo jeito, você sabe disso.

Heng: Amanhã de manhã a gente chega aí, só que dessa vez sem bebida, por favor. Quero um fim de semana tranquilo e sem ressaca.

Freen: Eu agradeço, já que sou eu que tenho que ficar cuidando de vocês.

Nam: Você tem que agradecer, meu anjo. Cuidar de mim é uma honra.

Heng: Falou para a rainha Elizabeth.

Nam: Elizabeth não, mas Diana sim. Licença, por favor.

Freen: Vamos assistir filmes, está decidido.

Heng: Só se você fizer bastante pipoca.

Nam: Só se você fizer massagem nos meus pés, estão me matando…

Freen: Minha querida, eu tenho um filho pra criar e um filhote de gato. Acho que já é o bastante.

Nam: Tu não me torra a paciência, que tu mima a branquela direito. EU SOU SUA AMIGA, FREEN!

Freen: Tá, não precisa gritar. Eu faço uma massagem nessas pranchas que você chama de pé.

Heng: Coragem, viu, Freen? Porém, os fatos, KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Nam: Garota? Tem medo de perder os dentes que tem na boca, não?

Freen: Não, espero vocês amanhã. Tchau.

Dia seguinte...

- Nam, tira as pernas de cima de mim, está doendo! - Freen pedia enquanto empurrava as pernas da loira. - Esse pé de titanic.

- Olha, tu me respeita, garota! - deu um tapa no braço da amiga que ficou reclamando de dor. - Agora passa pra cá essa vasilha com pipoca…

- Mama, eu posso comer também? - Matheo perguntou ao se aproximar.

- Senta aqui perto de mim. - empurrou as pernas da amiga que fez careta. - Vou te dar as que não têm esse milho no meio.

- Vou apertar o play! - Heng gritou. - Não vou esperar mais ninguém.

- Aperta logo! - Nam falou irritada e com a boca cheia de pipoca. - E coloca logo esses salgadinhos aqui.

O homem jogou todos os sacos de salgadinho no colchão de casal que estava no chão da sala. O filme começou, e todos prestavam atenção. Matheo desistiu de comer pipoca quando se engasgou com uma. Ele ficou deitado em cima do sofá com Melman. Chegou uma parte do filme em que Nam e Freen se levantaram e puxaram Heng com elas para dançar a música “Thriller” de Michael Jackson. Matheo ficou pulando no sofá quando viu sua mãe, seu padrinho e sua madrinha dançando em cima do colchão, e todos rindo.

- PORQUE ISSO É THRILLER! - Freen gritou junto com Nam. - NOITE DE THRILLER…

Continuaram a dançar enquanto os personagens do filme “De Repente 30” faziam a coreografia da música.

{-}

Rebecca: Bom dia, Freen.

Freen: Bom dia, Becky.

Rebecca: Seus amigos ainda estão aí na sua casa?

Freen: Estão. Eles só vão amanhã de manhã. Algum problema?

Rebecca: Não, é que eu queria chamar você para sair comigo, se você quiser, claro…

Freen: Claro que eu quero, meu amor. Eu posso falar com eles e pedir para ficarem com o Matheo.

Rebecca: Eles não vão ficar chateados? Já que estão na sua casa e você vai sair…

Freen: Eles vão entender. À noite, estarei de volta e ficarei com eles novamente… Aliás, que horas você quer sair?

Rebecca: Seria agora. Queria te levar a um lugar…

Freen: Vou avisar a eles e vou me arrumar.

Rebecca: Tudo bem. Daqui a pouco, eu passo aí para te pegar.

Freen: Você vai vir me levar para sair ou me pegar?

Rebecca: FREEN???

Freen: Parei kkkkkkkk. Até daqui a pouco.

𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora