São 15 caps no total. Desculpem se tiver algum erro. Infelizmente, alguns ainda passam despercebidos. Podem me marcar onde tiver erro; vou tentar corrigir assim que possível. Sem mais blablabla, boa leitura 👋🏼
Já fazia um tempo que Rebecca estava na casa de Freen. Elas passaram um tempo na livraria enquanto a de olhos castanhos arrumava os livros nas estantes. Enquanto isso, Rebecca brincava com Matheo e Melman. Depois que terminou de arrumar os livros, ela fechou a livraria um pouco e foram para a parte de trás da mesma, onde a casa de Freen ficava.
- Se você sequestrar meu filho, com certeza você vai presa - Freen falou, olhando a tela do celular. Rebecca olhou em sua direção, sorrindo.
- É só brincadeirinha - olhou na direção do pequeno, que estava com um pijama e segurava a pelúcia de girafa. Enquanto isso, ela passava os dedos na barriga peluda de Melman - Ou não…
- Você tem coragem? - ergueu as sobrancelhas e abriu um sorriso - Se quer tanto ele, você vai ter que levar o pacote completo…
- Como assim? - Freen revirou os olhos e entrou dentro de casa, deixando uma Rebecca pensativa no quintal. Assim que se deu conta do que Freen falava, a mesma arregalou os olhos - Você prometeu que não iria me deixar sem graça, Freen.
- Eu não prometi nada - saiu de dentro de casa e se sentou ao lado de Rebecca na grama - Você fica fofa assim com vergonha, sabia? - passou a ponta do indicador no nariz de Rebecca.
- Você é tão cruel, Freen - falou sorrindo e deixou um beijo na bochecha de Freen - Quando eu começar a entrar nesse seu jogo, você não venha achar ruim…
- Mama - Matheo se aproximou e sentou no colo da mãe - A senhora e a Beca são namoladas? - olhou para as duas, e ambas estavam mais vermelhas que tomate maduro.
- De onde você tirou isso? - ele apertou a girafa em seus braços, e Rebecca tirou o gatinho do seu colo e o deitou na grama.
- Foi a dinda que falou - disse despreocupado, e a única coisa que Freen queria fazer naquele momento era estrangular sua amiga.
Ela desconversou até que o pequeno esqueceu e voltou a brincar com a girafa e com o filhote de gato. Um tempo depois, ela pegou o filho e deu um banho no mesmo, colocando-o em frente à TV, onde passava um desenho qualquer. Deixou-o lá e foi ao encontro de Rebecca no gramado. Se aproximou da mesma e cruzou os braços.
- Sua amiga é sempre assim? - perguntou Rebecca, sorrindo.
- Às vezes, ela é bem pior - deu de ombros e mexeu nos cabelos. - Seus livros estão lá em cima do balcão da livraria - apontou em direção à porta. - Já estão embrulhados…
- Certo - olhou na direção de Freen, que estava encostada na parede. - Podemos nos beijar agora? - falou e arrancou um sorriso alto de Freen. A mesma se aproximou e passou os braços pelo pescoço de Rebecca. - Isso é um sim, certo? É que às vezes eu sou meio lerda…
- Só meio? - falou sorrindo e se aproximou mais de Rebecca. - Eu tô achando que você é toda… você sempre vai me perguntar se vamos nos beijar?
Rebecca fez que sim com a cabeça apenas para irritar Freen. Em seguida, aproximou seus lábios e deu início a um beijo calmo. Acariciou a cintura de Freen e a trouxe para mais perto de si. Sentiu quando seus dedos adentraram seus fios de cabelo e apertaram ali, causando arrepios. Só pararam o beijo quando sentiram que o ar estava faltando. Ficaram se olhando com as testas coladas enquanto sorriam. A de olhos castanhos deixou vários selinhos nos lábios de Rebecca.
@nop_locutor
Olha só quem temos aqui na rádio... @freen_book
@isabellafnk: Quem é essa?
@betinaroock: Não sei quem é, porém que linda.
@dayaneckl:Gente, nem guindaste 🥵
Grupo da Rebecca: Viciados em café ☕
Rebecca: Por favor, alguém me diga que eu não tô vendo o que eu tô vendo…
Noey: Está falando do Tweet do Nop?
Irin: Eu sabia que ontem ele postando aquelas coisas vinha bomba por aí.
Rebecca: Eu juro que eu vou matar ele. O que ele acha que está fazendo?
Noey: Não está acompanhando a rádio hoje não? Eu tô aqui ouvindo, quero só ver o que vai ser…
Irin: Vou ligar o rádio da cafeteria.
Rebecca: Vou chegar naquela rádio cantando ‘Man Down’. Vocês vão me visitar na cadeia?
Noey: KKKKKKKKKKKK, para com isso. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer.
Irin: A Rebecca está roendo até as unhas que não tem aqui na cafeteria.
Rebecca: ME DEIXA… ela tá linda, né?
Noey: Filma a boiola, kkkkkkk. Tá linda, e não foi só você que achou, não viu.
Irin: Vou lá comentar ‘nem foguete’, já que colocaram ‘nem guindaste’.
Rebecca: Ainda bem que quem beija sou eu, né?
Noey: Por enquanto…
Rebecca: QUE CONVERSA É ESSA, NOEY? QUER MORRER?
Irin: Ela está zoando com você, Rebecca. Pelo amor de Deus, se acalma.
Noey: Deixa ela ter os surtos dela.
Rebecca: Vai começar, ele acabou de falar o nome dela. Mds, por qual motivo estou narrando aqui se vocês também estão ouvindo?
Noey: Também não sei.
Irin: Também não sei.
Rebecca: Calem os dedos, vamos ouvir o que ela está fazendo lá.
Noey: Quem tá digitando é você.
Irin: Quem tá digitando é você.
Rebecca: 🖕🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑲𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆
FanfictionRebecca queria apenas completar sua coleção de livros da Jojo Moyes, através de uma indicação ela acaba encontrando a pequena livraria de Freen. Tudo começa através de um simples esbarrão.